Professor?Recomendem!Urgente!!!

    Autor Mensagem
    BodeNinja
    Veterano
    # fev/05


    Galera alguem conhece professor fodao na zona norte de sao paulo capital ? por favor preciso , urgente hehe , vlw flw!!!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Heraldo Paarman

    BodeNinja
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ele é bom ? trabalha com velocidade e tecnica? voce o recomenda?vlw flw

    BodeNinja
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu vi q ele era guitarrista da banda ultraje a rigor , nao faz mt meu estilo , sera q eu teria grande progresso no metal com ele?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    BodeNinja

    Meu irmão, o cara tocou no Ultraje a Rigor, faz parte do quarteto de guitarras Quadriviun e toca numa das melhores bandas cover do Led que eu já vi e ouvi... esquece o Ultrage... não tem nada a ver com ele.

    BodeNinja
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    blz kra vo aprender com esse kra , sera q ele tira sea of lies do symphony x ahuehaue? vlw ein flw

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pô... professor em SP é o que não falta. Tem o IG&T, o Souza Lima... e a maioria dos professores de lá também dão aulas por fora.

    BodeNinja
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o ardanuy da aula a domicilio?o souza lima eh meio longe da minha casa...

    Alan Matos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BodeNinja

    Cara, como eu tinha te dito, pode fazer aula com o Heraldo tranquilo sim. Ele manda muito bem. Não tire conclusões dele pelo trabalho no Ultraje. Ele é muito mais do que aquilo. Com relação ao Ardanuy ele não dá aula a domicílio não. E a Sea of Lies, pode ter certeza que ele tem técnica suficiente pra tocar sim. Falar nisso assim que eu puder eu gravo um vídeo tocando ela blz!!!! Boa sorte e qq coisa to por ai.

    rka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kra.... nao eh pq vc vai ter aula com um Fareri q vc vai tocar igual ele... especialmente tecnica, eh 99,9% voce e 0,1% prof que vai influenciar no desenvolvimento de velocidade e etc...

    maniac123
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    ja vi esse cara tocando, é animal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor?Recomendem!Urgente!!!