recomendem-me bandas de hardcore (não zoem, filhos da puta)

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

Emule demora pacarai...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


eu gosto de solo, mas nao gosto daquela velha regra que os caras impoem, do tipo toda musica tem que ter solo, as vezes não encaixa, não combina, mas os caras insistem em tacar lá, um exemplo é a walk do pantera, mew, eu não sei deonde saiu aquele solo, ele poderia ser diferente, ou ta em outro lugar, mas naquela hora não combinava um solo...
e olha que curto pra caralho o trabalho do dimebag...

Jason
Veterano
# out/05
· votar


aproveitar q o povo ta tudo aqui

alguém me arruma 2 tabs do Krisiun, não acho em lugar nenhum =/
tipo, pra eu exportar a mid da bateria e por soundfont
ta foda fazer no gp

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
c é doido kra
Walk é perfeita

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Eu acho não só o solo, como a música toda, enfadonha... Essa walk é chata...

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI

sei la eu por exemplo prefiro mto mais um riff do dimebag q um solo do malmsteen.

sei la fora do metal eu curto mto coisas minimalistas, simples, ou coisas putamente bem arranjadas varios instrumentos e pa, gosto de musicas q tipo parece q vc ja conhece mas enkuanto vc ouve eh como se vc prevesse a msuica mas alguns detalhes vao aparecendo no meio e dexando a musica cada vez mais foda, sei la n sei explicar, eh q eu ouço mta coisa hehe cada vez mais eu venho ouvindo trilhas de filmes, akeles sonzinhysos q vc nem presta atençao durante o filme e pa mas se vc ouvir separado sao mtooo fodas, tem uns caras mto fodas, clint mansell, jon brion, ateh belle e sebastian ( fez a trilha do filme storytelling, comprei o cd outro dia e simplesmente maravilhoso ) hehe

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Jason

Quê isso? ...

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Jason

eu só tenho aqui Ageless Venomous e Conquerors Of Armageddon.

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Apagaram esse tópico do Paul miander? =/

Tô procurando aqui, não acho nada.

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
Krisiun é uma banda kra

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
essa Conquerors tu puxou no mysongbook?
aquela la ta sem bateria

a outra é Messiah Abomination

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Jason

O timbre é foda, descasca até pintura de parede mas a música em sí e chatinha pracaralho... tan, tararan, tararan, tararan, tupá, tupá, tan, tararan, tarararan, weeeeeeeeee ...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Walk é perfeita

curto pra caralho tb, só acho que o solo ficou meio fora do lugar...

alias, aproveitando que o povo tao postando umas mp3 ai, eu vo posta uma da minha ex banda, sai porque me mudei, mas os caras continam tocando por ai
a gravação ta horrivel, estudio ruim, e os instrumentos e os musicos tb nao eram tao bons e a banda era nova, entao eu ja sei que ta ruim hehe, mas da pra se ter uma ideia... ae vai:

http://s25.yousendit.com/d.aspx?id=1MIRCS6UQMIR72QNQTF9AK75RE

hoje os caras tao fodendo tudo, pelo que sei tao tocando pra kralho, melhoraram o equipamento e vao grava uma nova demo em dezembro, num estudio mais decente...

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


Jason

é essa mesmo, tá sem bateria. nao tenho a outra nao =/

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Jason

Krisiun é uma banda kra


Eu sei, esse "quê isso" é pelo seu comentário que a música walk do pantera e "perfeita"...

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
qual musica?

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock
ah ta
apenas opniao pessoal

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
alias, aproveitando que o povo tao postando umas mp3 ai, eu vo posta uma da minha ex banda, sai porque me mudei, mas os caras continam tocando por ai
a gravação ta horrivel, estudio ruim, e os instrumentos e os musicos tb nao eram tao bons e a banda era nova, entao eu ja sei que ta ruim hehe



Porra, vai postar isso pra quê então???

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
kra, só do numero do bumbo no guitarpro eu ja devo ter digitado umas 400x =/

36 36 36 36 36 36 36...

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Jason

Trankillo! :)

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Jason

eu tambem sentia meio q isso, sei la num eh tao divertido qnto vc pensa tokar super rapido hehe eh legal qndo chega uma maigo seu ai vc faz piriririr e o cara axa legal, mas a real eh q qndo eu pego a guitarra oq eu mais gosto de faze eh uns improviso meio loko tentando sei la inventar uma tecnica inexistente ateh hj aehueah mas o q eu gosto mesmo ede fazer eh compor eu pego a guitarra 90% do tempo q eu to com ela eu to tentando faze alguma coisa nova, e bunita, sei la eu so meio perfeccionista com as coisas q eu faço, se um dia eu tive um projeto serio e pa vai demorar uns 3 anos no minimo pra lançar um cd, a verdade eh q ateh hj eu n acabei definitivamente uma musica q eu compus eu vo encaixando varias partes, eu kero ouvir e pagar um pau pra mim mesmo, sei la n consigo me conformar com musicas mediocres, algumas bandas q eu ja entrei tinham musicas proprias, toskissimas ( Ina minha opiniao ) eu cheguei e falei, eskece essas musicas proprias ai sao mto ruins, eu q n vo toka isso ao vivo hehe e assim foi feito

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


No Remorse q é foda.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI


KD o Urubú??? tá no Off Topic??? Ô, vício do caralho!!!

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

bicho a minha maior frustração na guitarra é q eu nao consigo ser rápido como os caras q eu curto. eu queria ter velocidade pra tirar as musicas de Impellitteri, Malmsteen, Paul Gilbert, etc.

eu vejo o jason postar cada som foda, fico com uma puta inveja.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


hahaha, esse moleque ai da mp3 até que deve tocar alguma coisa, tem partes que as notas saem limpas, mas ele foi se meter em querer tirar alguma coisa que nao é pra ele ainda...
hahaha, ele deve ter se desesperado pra tocar isso...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Gambá do Rock

sacanagem, soh queria uma opiniao :(
hahahah...

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI
Tenta tirar algo do Dimmu Borgir ou do Cradle of Filth

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


roger_waters

nao costumo escutar essas bandas malvadas d+ nao. vou baixar pra ver.

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Jason
kra, só do numero do bumbo no guitarpro eu ja devo ter digitado umas 400x =/

:O

É só apertar C em cima da nota q ela é dupliacada cara.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Sua Santidade Urubento XVI


Aí brother, vou dormir... amanhã vc me fala sobre suas impressões ao ouvir Biohazard e se te ajudou em alguma coisa...

fui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a recomendem-me bandas de hardcore (não zoem, filhos da puta)