Quem ai tem ensino superior completo ?

Autor Mensagem
Marcel MSL
Veterano
# out/05
· votar


Sou o único que cursou Administração de Empresas?!!!

olha eu queria falar uma coisa pra essa galera que vai cursar nivel superior ainda, não faça nenhum curso por dinheiro, porque seu pai gostaria, porque a empresa sugeriu e era relacionada a sua área de trabalho.....

você só vai perceber que errou quando estiver frustrado!!!

a minha dica é faça o que você realmente gosta, se dedique, curta, tenha prazer no que você faz.... e com certeza você será valorizado e recompensado por isso

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Técnico em Eletrotécnica - ETE - Ourinhos-SP
Técnico em Eletrônica - SENAI - Marilia-SP
Técnico em Eletrônica - ETE - Ourinhos-SP
Técnico de Áudio - Escola Áudio & Musica - São Paulo-SP
Técnico de Vídeo - Pinnacle Home - São Paulo
Biologia - FAFIJA - Jacarezinho-PR

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Eu estou cursando...daqui a dois anos eu me livro disso e vou abrir meu estúdio com o povo...

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Antigma
Pretendo ser arquivista e toco (tento) guitarra :P
mt curioso! nao esperava algum arquivista aqui ! :)

tem algum funcionario publico aki ?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Arthur Henrique Machado
"Urubento XVI O Inquisidor

como tu sab meu flog ???"


Não só o teu fotolog, mas sabemos tbm seu e-mail e mais muitos detalhes obscuros da tua vida. Cuidado!

zealot
Veterano
# out/05 · Editado por: zealot
· votar


pro pessoal formado na area de informatica de um modo geral:

tem como fazer um programa que ao ser rodado no windows, reduza o contraste do monitor pra zero ?

isso daria a impressao que o monitor pifou se fosse executado sempre ao iniciar o windows... essa ideia é pertinente ?

ah! numa 2ª fase, o programa podia se auto-enviar (se o pc estiver online) para todo endereço de email encontrado no hd.
e renomear o "explorer.exe" para "explorer.old"
e assumir a posição do "explorer.exe"
dai, ma proxima vez q fosse executado o explorer no pc infectado, o contraste do monitor iria para zero... tudo preto... parecendo que o monitor pifou...

será q isso aumentaria as vendas de monitores até q fosse descoberto o tal programinha imundo ?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Marcel MSL
"você só vai perceber que errou quando estiver frustrado!!!

a minha dica é faça o que você realmente gosta, se dedique, curta, tenha prazer no que você faz.... e com certeza você será valorizado e recompensado por isso"


A parte da frustração é verdade. Agora... nem sempre é fácil sobreviver daquilo que gosta. Então, é uma questão de pesar entre se sacrificar fazendo algo que não gosta, mas ganhar grana e viver de forma estável, ou fazer aquilo que gosta e viver se sacrificando instavelmente. E o pior é ter de decidir sobre essas merdas todas quando ainda é muito jovem. Aff.... papinho brabo esse!

PS: Claro, tbm é possível se dar bem fazendo o que gosta. Mas, no caso de música, sabemos o quanto isso é difícil.

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


zealot

Sou servidor público, estagiário, mas sou.

Bendsup
Veterano
# out/05
· votar


Todos os dias eu penso em largar mão do trampo no Governo e ficar em casa trabalhando com música. Meu chefe tem uns cinquenta anos é engenheiro e músico também, e acho que ele pensa a mesma coisa , pelo menos nos últimos 30 anos, e o cara já é rico, só que sustentar filho, viagem, e tudo mais, então o cara não tem coragem de sair fora. é o eterno dilema... minha solução é manter as duas coisas até conseguir migrar só pra música quando estiver rolando uma grana legal, pq o cache aqui da área por show é R$100,00, tocando umas 2 vezes por semana e dando aula chega nuns R$ 1.000,00 por mês, aê é foda! e tem outra começar a estudar produção, arranjo, gravação, ...

zealot
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Sou servidor público, estagiário, mas sou
como assim? estagiario de serviço publico...? :\
mas nao rola efetivação neh ?

Marcel MSL
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

é verdade, eu tava meio que filosofando, eu estou no lado de quem fez (estudo) o que não gosta e faz (trabalho) o que não gosta....

mas vou viver de música (já determinei), como fiz administração tenho projeto de futuro de ter um estúdio, conservatório, loja de instrumentos... esxistem muitas outras possibilidade além de ter uma banda (que também tenho)...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


zealot

Minhas esperanças são parcas, apesar de eu estar fazendo um trabalho muito bom...acho que tem que prestar concurso...

zealot
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
realmente era o que eu imaginava...
nao existe lance de efetivar estagiário para emprego publico. ;)
vale apenas como experiencia pra vc... mas se puder arrumar um estagio em empresa privada, poderá ser efetivado normalmente.

lorotempest
Veterano
# out/05
· votar


tenho faculdade de medicina e atualmente trabalho IML como legista.. e de vez em quando faço uns bicos de vigia de semitério anoite... gosto mto da minha profissao e dos meus trabalhos.. acho bastante prazeroso

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


lorotempest
tu já catou alguma defunta???

Simonhead
Veterano
# out/05
· votar


Admistrador de Empresas e Servidor público federal.

Mago Bass
Veterano
# out/05
· votar


Eu to na 7ª Série!!!
Ganhei so o + novo!!!

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Mago Bass
Porrrrrrrra ¬¬¬¬¬¬¬¬


rsrs

Paulosv1
Veterano
# out/05 · Editado por: Paulosv1
· votar


Arthur Henrique Machado
"Urubento XVI O Inquisidor

como tu sab meu flog ???"

Não só o teu fotolog, mas sabemos tbm seu e-mail e mais muitos detalhes obscuros da tua vida. Cuidado!


BlaCk LaBeL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
Eh....rsrsrsrsr

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Arthur Henrique Machado
quem se importa? eu tenho uma Fender

silvio_rp
Veterano
# out/05
· votar


Faço Engenharia Elétrica - Unesp e na minha sala tb tem muito instrumentistas e mais ainda somando as outras engenharias.

laemcasa
Veterano
# out/05
· votar


Sou formado em física na USP, fiz mestrado e agora tô no meio do doutorado. Lá no IFUSP tem bastante gente q toca, violino, viola, clarinete, guita, violão clássico, batera, baixo acústico, baixo, teclado etc... e todos tocam relativamente bem seu instrumento, mais por prazer e realização pessoal mesmo. Como disseram, tem muitos músicos na área de exatas..interessante isso.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


lorotempest
sério cara? tu é corajoso se for verdade, eu tenho um puta cagaço disso. alias experimenta tocar Ten Years Gone do Led em algum plantão

zebrahead
Veterano
# out/05
· votar


me formo em direito esse ano!

antoniocgb
Veterano
# out/05
· votar


Eletrotécnico - GV
Tecnologo em Projetos Mecanicos - FATEC-SP

Interessante tópico(há quem discorde)... não tive saco pra ler todas as respostas mas há muito tempo eu já percebi que a grande maioria de possoas que eu conheci e que toca algum instrumento rasoavelmente bem(não profissionalmente) é da área de exatas.
Pessoal, estou falando de proporção e em relação às pessoas que eu trombei pela vida... de jeito algum estou dizendo que quem é de outras áreas não toque bem... não vão me apedrejar!!!!

Rickardo
Veterano
# out/05
· votar


é véio... isso é foda mesmo..

Sou formado em Teologia / Pos Graduação em Filosofia.
Formado tambem em artes Plástica.
Tambem em Processamento de Dados com ênfase em Analise de Sistema.
Agora tô terminando de me formar em Engenharia de Comunicação.

Fiz tudo isso .... e trabalho como Webmaster em uma empresa e Administrador de Redes em outra.

nada a ver o um com o outro....

mais gosto mesmo é de trocar e cantar...

carai.... ja falei demais.....
huahuahauhuahauauhauhuah..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ai tem ensino superior completo ?