Quem ai tem ensino superior completo ?

Autor Mensagem
Marcel MSL
Veterano
# out/05
· votar


Sou o único que cursou Administração de Empresas?!!!

olha eu queria falar uma coisa pra essa galera que vai cursar nivel superior ainda, não faça nenhum curso por dinheiro, porque seu pai gostaria, porque a empresa sugeriu e era relacionada a sua área de trabalho.....

você só vai perceber que errou quando estiver frustrado!!!

a minha dica é faça o que você realmente gosta, se dedique, curta, tenha prazer no que você faz.... e com certeza você será valorizado e recompensado por isso

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Técnico em Eletrotécnica - ETE - Ourinhos-SP
Técnico em Eletrônica - SENAI - Marilia-SP
Técnico em Eletrônica - ETE - Ourinhos-SP
Técnico de Áudio - Escola Áudio & Musica - São Paulo-SP
Técnico de Vídeo - Pinnacle Home - São Paulo
Biologia - FAFIJA - Jacarezinho-PR

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Eu estou cursando...daqui a dois anos eu me livro disso e vou abrir meu estúdio com o povo...

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Antigma
Pretendo ser arquivista e toco (tento) guitarra :P
mt curioso! nao esperava algum arquivista aqui ! :)

tem algum funcionario publico aki ?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Arthur Henrique Machado
"Urubento XVI O Inquisidor

como tu sab meu flog ???"


Não só o teu fotolog, mas sabemos tbm seu e-mail e mais muitos detalhes obscuros da tua vida. Cuidado!

zealot
Veterano
# out/05 · Editado por: zealot
· votar


pro pessoal formado na area de informatica de um modo geral:

tem como fazer um programa que ao ser rodado no windows, reduza o contraste do monitor pra zero ?

isso daria a impressao que o monitor pifou se fosse executado sempre ao iniciar o windows... essa ideia é pertinente ?

ah! numa 2ª fase, o programa podia se auto-enviar (se o pc estiver online) para todo endereço de email encontrado no hd.
e renomear o "explorer.exe" para "explorer.old"