Aqui está, pra quem estava me pedindo, meu equipo novo completo.

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# mai/12


Então, esse começo de ano foi A busca por um set novo, e depois de mais de 5 meses consegui chegar aonde eu queria, vou parar por aqui por algum tempo.

Aqui uma foto dele completo

Sei que prometi reviews mas ando sem tempo nenhum, alias, estou escrevendo isso aqui correndo, pois estou atrasado pro meu curso de ingles.
Mas eu mantenho a promessa, vou postar reviews de tudo o que eu conseguir, só não sei quando.

É isso aí, comentem, criticas, elogios, dicas, tudo é bem vindo, até a próxima.

Lista:
- Guitarra Schecter Synyster Gates Custom
- Cabeçote Blackstar HT-20
- Cabnet Laney CubCab
- Pedaleira Line6 Pod HD500
- Mesa Behringer Xenyx 1002fx
- Microfone Shure Beta 58
- Fone Philips SHP2500
- Potência Amplificador Premier MB3380USB
- 2 caixas Pre-Mark PW-15 (falante de 15" e tweeter)
- Cabos principais 2 Monsters S100 6m, 1 Fender California 3m, 1 Planet Waves XLR/XLR 7.62m.
- Cubo VoxStorm CG-15 ;P(meu primeiro amp que ta ali de enfeite só, hahahahaha)


strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial
Esse Blackstar deve ser maravilhoso...

tu tem algum som gravado com ele, bem hi-gainzão mesmo?

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


BJAofficial

Belo equipo, parabéns! O arsenal agora está completo, tá pronto pra guerra! \m/

Abs

Felippe Rosa
Veterano
# mai/12
· votar


Finalmente eim...
acompanhei sua "busca" no ano passado, mas com um outro cadastro(mrfelipbr era meu nick)...
- Cabeçote Blackstar HT-20
Pedaleira Line6 Pod HD500
combinação ótima, drive higain do ampl e modulações/boost da pedaleira certo ?
Abçs

BJAofficial
Veterano
# mai/12 · Editado por: BJAofficial
· votar


strinbergshredder

nao tenho nao cara, mas vou ter, vendo o que mais eu vou precisar pra gravar bem, a pricinpio só uma interface.. mas ultimamente nao tenho me focado tanto em gravar..
quanto ao timbre, sim, é hi gain, mas nao é puxando pra dual recto, é mais vintage.. costumo descrever como um JCM800 mais metaleiro... (:

renatocaster

Muito obrigado cara, é isso aí !

Felippe Rosa

ah, me lembro.. (:
drive higain do ampl e modulações/boost da pedaleira certo ?
exatamente.. só "boost" da pedaleira que eu nao uso, nao sei oq acontece, coloco simul do ts9 com output e drive no max, e nao vejo aumento de volume nenhum.. nao sei oq acontece mas faz parte.. to conseguindo me virar! hahaha
e o teu equipo como ta?

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Eu com isso aí, ia maltratar os vizinhos do quarteirão inteiro........mentira...eu não passo nem do volume 3 no meu meteoro NDR 15!

parabéns pelos equipamentos

abraços

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


Bela foto! Muito bom o equipo.

Parabéns!

Felippe Rosa
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial
e o teu equipo como ta?
Quase na mesma, hehe
Tunei a CLP II, comprei um SD-1, e continuo com a Boss Me 70....
coloco simul do ts9 com output e drive no max, e nao vejo aumento de volume nenhum.. nao sei oq acontece mas faz parte..
A pedaleira vai no Loop né ? tenta usar sem muito drive pra ver como fica, muito ganho não significa necessariamente muito volume :)
Mais uma vez parabén pelo equipo cara !
Abçs

BJAofficial
Veterano
# mai/12 · Editado por: BJAofficial
· votar


Thyago_Trajano

faz parte, já tive transistor de 120w em apartamento, é complicado..
por sorte moro em casa agora, e nao estou tendo problemas com vizinhos... por enquanto.. hahahaha

obrigado, abraço.

MauricioBahia

Muito obrigado mesmo, ainda mais vindo de alguém como você, que eu admiro muito.

brunowebguitar
Veterano
# mai/12
· votar


Parabéns pelo setup cara!!! Agora só falta um bom isolamento acústico no seu quarto, pra não castigar a sua família!!! hahahahaha

BJAofficial
Veterano
# mai/12
· votar


brunowebguitar

precisava mesmo, mas isso é a sala... hahaha
a sala do segundo andar..
se nao fosse tao caro, até mandaria isolar, mas já que é bem caro sim, aí fica difícil! ;p

Squiggly
Veterano
# mai/12
· votar


Belíssimo equipamento, só esse Nightmare aí é derrota, eta cd ruim, isso pq até gosto de Avenged rs

BJAofficial
Veterano
# mai/12
· votar


Squiggly

gosto é gosto né.. haha

akira_gmg
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial
Nossa cara, que belo equipamento! Bem completo hein! Eu nunca toquei nessa Syn custom, é legal? Porque linda ela já é. Deve ter trabalhado duro pra comprar tudo isso hein! Parabéns!

vitorrock
Veterano
# mai/12
· votar


Ótimo equipamento cara,que guita foda essa ein.
Cara estou quase comprar o blackstar ht-20 graças as suas dicas lá no tópico dos amps.
Esse amp é totalmente hi gain ou dá pra tirar um overdrive mais hard rock?

Drinho
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial

Material bélico hein parcero....

parabéns!

BJAofficial
Veterano
# mai/12
· votar


akira_gmg

entao, tive pouca experiencia com guitarras desse nível, a segunda melhor que eu já usei foi a minha anterior, uma Epiphone LP Custom Zakk Wylde, que também era muito boa..
mas ainda assim impressao que eu tive é que a guitarra é ótima, nao pretendo trocar nunca mais, no max trocar por outra igual só que com sustainiac.. ela é uma guitarra bem versátil na verdade, até o clean dela eu acho bom, mesmo ela se comportando muito melhor com drive..

vitorrock

entao cara, como eu já citei acima, costumo descrever ele como um JCM800 mais metaleiro... na minha opniao serve mais pra hard rock e outros estilos que estamos acostumados com o timbre de JCM800 do que pra metal em si, mas ainda assim continua sendo mto bom pra metal... o problema é que melhor que ele pra metal, tu nao vai achar nada com essa wattagem, se achar vai ser um mini recto de 1000 dólares que aí já é mto caro.. entao, nessa faixa de preço, sem dúvida é o melhor amp a escolher pra tocar metal na minha opniao..

Drinho

Foi o que eu consegui, haha
muito obrigado! (:

vitorrock
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial
Ah então tá perfeito pra mim.
Valeu mesmo pela dica!!
abç

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial
pô, bom saber cara....

de qualquer forma, acredito que ele tenha mesmo um timbrão....

mas se puder, faz depois uma gravação aí cara!!

BJAofficial
Veterano
# mai/12
· votar


vitorrock

quando quiser cara..
abraço

strinbergshredder

pode deixar, assim que eu tiver tempo vou analizar direitinho a melhor forma de gravar, porque nao pensei nisso ainda.. hahaha
mas aviso assim que tiver algo! (:

-King
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial
Po cara, finalmente, parabéns, ficou muito bom isso aí. Ta conseguindo domar bem a HD 500 com esse amp? Posta um som aí também, deve estar incrível.

BJAofficial
Veterano
# mai/12
· votar


-King

Obrigado cara..
poisé, no começo deu trabalho mesmo, mas agora to conseguindo até.. haha
assim que eu puder vou postar algo sim!

londrer
Veterano
# mai/12
· votar


Cabeçote e caixa + POD HD?
Ou você usa a POD HD nas caixas?

Flavio Jr.
Veterano
# mai/12
· votar


sobre o boost de volume voce teria que colocar a pedaleira no loop dai..

BJAofficial
Veterano
# mai/12 · Editado por: BJAofficial
· votar


Flavio Jr.

na verdade eu uso o "4 cable method", ou seja, posso colocar o boost antes ou depois do pré, é só escolher..
nao tinha pensado, por exemplo, se eu colocar antes vou ter mais ganho mais o volume continua o mesmo, e se eu colocar dps tenho o mesmo ganho, só que com mais volume... seria isso?
vou tentar..

londrer

na verdade tenho meio que abandonado o head aqui em casa pelo trabalho que da, vou usar só ao vivo mesmo...
tenho ligado só guitarra-pod-mesa-potencia-caixas

Dark_Dunha
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial
tenho ligado só guitarra-pod-mesa-potencia-caixas

Rapaiz... Com um HT-20 eu abonaria a POD, mas é questão de gosto! =)

Flavio Jr.
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial
exato depois do pre voce tens boost de volume

BJAofficial
Veterano
# mai/12
· votar


Dark_Dunha

questao de gosto e necessidade...
acho ridiculo um solo sem compressor e delay, nao é a mesma coisa.. entre só a pod ou só o ht20, sem dúvida NENHUMA ficaria com a POD..
mas como eu disse, o principal fator, é o trabalho que da o head, por isso nao estou usando ele em casa, só ao vivo, junto com a pod..

Dark_Dunha
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial

Me expressei mal amigo, digo em relação ao drive do HT-20.
Tenho um combo e curto demais o timbre dele, aí só uso mais umas latinhas(dd-20, compressor fuhrmann, detune chorus, ts-9 e micro amp).

Verdade, carregar o amp pra todo canto é foda... Se for pra levar o head em estudo e utilizar o gabinete de lá até q rola.

Jim Marshall
Veterano
# mai/12
· votar


BJAofficial

Está mais bem armado do que o Batman em Arkham City !

Parabéns amigo!


Abraço,
See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aqui está, pra quem estava me pedindo, meu equipo novo completo.