Quem ai tem ensino superior completo ?

Autor Mensagem
JB God
Veterano
# out/05
· votar


eu queria fazer mesmo guitarra no Souza Lima, ou no IG&T, mesmo o IG&T não sendo faculdade

zealot
Veterano
# out/05
· votar


é.. o mercado de informatica no geral é bastante confuso no sentido de ser totalmente dinamico.

vc se forma em engenharia da computação e talvez vá trabalhar como desenvolvedor de sistemas operacionais para consoles de carro.
nada é garantido.
assim como vc pode se formar em ciencia da computação e talvez trabalhar na construção de nano-dispositivos q tratarão de problemas específicos no corpo humano.
é claro q meus exemplos foram extremos.
mas na informatica vc deve estar com a mente aberta para jogar em todas as posiçoes: zaga, lateral, centro-avante, atacante, goleiro, tecnico, torcida, juiz, bola, trave, bandeirinha,...

primeira dica é: descubra se vc gosta de informatica no nivel de usuario ou se vc gosta no nivel profissao. eu sei que é dificil descobrir... mas tente.

Corupá
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor

hehe na verdade não. Mas o acesso aos "ingredientes" é tranquilo. Principalmente clorofórmio, éter etílico, etc... isso em grandes quantidades claro. Teve um pessoal do curso de Química daqui, acho que foi em 2000, deu altos rolos, prq o pessoal tava fazendo Ecstasy ... tinham suporte do professor (eram estagiários) e mandavam ver heheh....
Acho que é o futuro da profissão aqui no Brasil ... (já que não há suporte nenhum a pesquisa etc etc mas isso são outros 5000)

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
Ok....Obrigado,apesar de jah sabe uma boa parte disso e naum entender o final mas Ok...^^
rs

Corupá
Veterano
# out/05
· votar


JB God

Grampolito!? hahaha pelo nome deve ser tenso! Geralmente legal é fazer mistura de solventes.... clorofórmio, éter, acetato de etila etc etc (é facil de desviar dos laboratórios heheheh)

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Putz...depois de cursar 1 semestre de tecnologia em mecatrônica, 2 anos de Relações Internacionais e 3 anos de Biologia, Parei de estudar e montei um negócio próprio. Eu sei, eu sei, foi cagada, e tal...mas azar, tá feito, to conseguindo viver bem, e pretendo me formar em alguma coisa, ainda...só não sei o q, então parei de gastar dinheiro à toa...ando pensando...já que provavelmente não vou exercer a profissão na qual me formarei, acho que vou fazer música, ou letras-inglês.

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Corupá
mas essas misturas não sao toxicas ao organismo ?
da uma explicacao para um leigo em quimica. :)

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Corupá
é o apelido do cara, Grampolito, aí ele batizou a balinha dele de grampolito. Tu fala alguma coisa pro cara, ele esquece em 10 minutos. Ele come aquilo como se fosse mentos, ele ficou bem lesado por isso

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Qual a melhor faculdade a se fazer e que va te render um bom dinheiro no futuro????????????
P.S: E que naum sejah dificil arranjar um emprego,sei lah..algo do tipo
Se existtir a resposta..me falee por favoirrrr

JB God
Veterano
# out/05
· votar


zealot
São drogas, devem fazer mal se forem consumidas em excesso

zealot
Veterano
# out/05
· votar


o que vcs acham de concurso publico pra nivel superior ?
tipo esse que abriu agora... Auditor Fiscal da Receita Federal.
alguem ta estudando ?

O salario é de R$ 7.200,00.
e qualquer pessoa formada pode fazer a prova.
daria pra comprar umas fenders... e passar o resto da vida estudando guitarra.
que tal ?

JB God
Veterano
# out/05
· votar


zealot
e a aposentadoria é integral

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


eu fiz dois semestres de economia, dois semestres de jornalismo, e me formei em direito, mas só gosto de música.

mas ganho uma grana muito legal no direito, como todo advogado que odeia a profissão.

se bobear eu me aposento esse ano.

zealot
Veterano
# out/05
· votar


JB God
São drogas, devem fazer mal se forem consumidas em excesso
mas nao fazem nenhum mal de consumidas sem excesso ? ;)

Corupá
Veterano
# out/05
· votar


zealot

Tóxicas!? hehehe! Extremamente! Muito mais que que um "tapa" num "beq" ou uma "carreira" de pó, isso com certeza. Foda que esses solventes orgânicos dão ressaca pra caralho tbm... São depressores do sistema nervoso central ao"²"! Mas a viagem é impressionante ... e o mais legal é cafungar do jaleco enquanto uma velha fica dando aula de quimica analítica! eheheh

JB God
Veterano
# out/05
· votar


zealot
menos mal que se consumidas em excesso, nada desesperador

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Auditor Fiscal da Receita Federal O.O Que trabalho eh esse??Que que tem que fazer nisso O.O kkk
Qualquer pessoa formada em que pode fazer o curso??

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Corupá

se vacilar vc morre com essa química braba.

mil vezes fumar um.

Corupá
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1
Faça um cursinho pra entrar (é foda) e fique de barriga pro ar pro resto da vida ganhando 5 paus por mes....

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1
tem que fiscalizar os ganhos e gastos pra ver se não tem nenhum filho da puta roubando.

Corupá
Veterano
# out/05
· votar


heheheh 5 paus soou meio Beavis & Butt-Head .... 5 mil reau é melhor hehe

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1

esse é um dos concursos mais fodas do país.

tem que ralar como um condenado pra passar.

eu tenho um amigo que conseguiu, ele é engenheiro e advogado, e fez curso preparatório dois anos.

e o pai dele ainda era auditor, eu acho que rolou uma influência.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Sou formado em Redes de Computadores pela FASP

Corupá
Veterano
# out/05
· votar


Eu tou ralando pra ver se consigo entrar na Polícia Federal para Perito Criminal. Mas é muito fogo o concurso.... e a guitarra coitada no meio disso tudo fica de lado :(

Corupá
Veterano
# out/05
· votar


hehe em homenagem a esse tópico careto vou ouvir "Alive Cooper - School´s Out"!!!

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Hmmm..Gostei do trabalho...Soh num gostei da parte de ralar pra caramba pra passar..¬¬
tah foda eu passar esse ano (1º ano do ensino medio) imagina esse curso ai..¬¬
Mas tah foda pra eu passar porque faltei pra kct...que shittt...Num quero saber de p**** de escola....Soh de guitarra...AAAAA..Passo a semana toda esperando pra que chegue logo Sábado pra eu ir pro cursooooo....¬¬
Mas fazer o que....Sou Forçado a estudar...Affff
Mas acho que pra ganhar Cinco mil por mês eu passava o mês todo lendo,respondendo e sei lah mais o queeee.....!!! :D rss
Obrigado por me explicar sobre o emprego ai.

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


fazendo veterinária na UFSM
e começarei ano que vem um curso de técnico em eletrica

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Eu sou semi-analfabeto...
Ainda chego lá,
um dia alcanço vocês...

zealot
Veterano
# out/05
· votar


eu decidi "deixar de viver" para passar na prova de auditor fiscal da receita federal (AFRF).
eu sei que é um projeto a longo prazo.
retirei a televisao e o telefone do meu quarto.
guitarra e violao somente nos intervalos de estudo.
computador apenas para acessar provas anteriores e afins.
nesta prova nao passarei ainda pq comecei a me preparar há 2 meses.
e entendo que minha vida vai se resumir a estudo por uns 5 anos.
até eu passar.
mas depois... com 7.000,00 por mes... haha varias fenders...

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


eu sou gerente de projetos, trabalho pra uma firma de tecnologia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ai tem ensino superior completo ?