Problemas com palhetada rápida

Autor Mensagem
DIEGOGUITAR
Veterano
# out/05
· votar


to no mesmo dilema da palhetada, curto muito mr big e imagina O QUE EU PASSO !!!! rsrsrsrs

tenho uma rg 350, gosto muito dela ...e testa as pedaleiras ...pois pode ser que vc ache um som legal !!! testa pedais tb !!

falow

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
moro nada...moro no brasil msm...vou pro japão em março...

as guitarras é legais ai...

mas eu kero msm é um carro pra faze Dorifuto...drifting

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

hahaha, aqui é bom, mas enche o saco fica trabalhando o dia inteiro, vc nem ve o tempo passa, eu vo é junta minha grana e sai fora daqui hahah...
o bom é que as coisas aqui são mais acessíveis... fora isso, eu sou mil vezes mais o 3º mundo doq aqui...

vishh, ninguem nunca tirou ai a troops of doom?

Boca de Pato
Veterano
# jul/09
· votar


e aew galera! tudo bem?!

bom estou estudando guitarra em uma escola de música e percebo q naum estou muito bem com minha palhetada, to achando ela meio dura acho deveria sair mais natural. só q naum sei como fazer isso. vc's poderiam me ajudar?

klxx
Veterano
# jul/09
· votar


desenterrando...
bom, se vc tá achando ela dura, compre uma mais mole, testa todos os tipos e uma hora vc acha a que mais soa natural e não deixa o braço duro tmb

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


klxx
ele falou palhetada, não palheta... aeiuaheiuahieuhaieh


Boca de Pato
cara, creio que isto é falta de técnica, tente treinar mais sua técnica e deixar o braço mais mole, no começo vc fica tenso, e isto deixa seu braço duro, quando vc já tá com a técnica mais apurada vc consegue relaxar mais.
Minha opinião. Treine mais o 1234, ou escalas com BT no fundo.

Rhyon
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, não sei se você está com essa grana, mas se tiver testa essa pedaleira da BOSS é simplesmente monstra. O modelo é: BOSS OD-20 Drive Zone.
Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com palhetada rápida