Fender Yngwie Malmsteen

Autor Mensagem
Mestre do Metal
Veterano
# out/05


Ae pessoal alguem ae tem a guitarra Fender Yngwie Malmsteen signature ? É que penso em compra-la, mas não toquei nela queria saber se ela é uma boa guitarra? É uma guitarra que eu não achei em nenhuma na florida em Orlando e Miami mas me disseram que eu poderia encomenda-la, mas se eu compra-la... estarei fazendo um bom negócio? Se eu comprar vai ser muito dificil de vender se eu quiser isso no futuro? O cara da loja disse que é uma guitarra para um publico muito restrito, e que eu sou o primeiro em 6 meses a procurar uma dessas... Eu ja toquei em uma replica dela da Tagima achei boa e também toquei em uma Fender Richie Blackmore que é quase a mesma coisa que a Fender do Malmsteen e também gostei dela (todas essas com o braço escalopado, o que achei muito confortavel) Eu penso que se eu comprar e futuramente quiser vender ninguem vai querer comprar e ela vai ficar "micada"! Opinem por favor!
Devo compra-la ou não?

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


nao compre

só os melhores merecem tocar nela

kaus
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal

tá mais vc vai comprar pra vender logo em seguida?????? não estou entendendo???

compre uma guitarra definitiva véi

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


kaus

Não kra é que eu quero compra-la mas caso no futuro eu queira vendela ninguem queira... tipo...se daqui 3 anos eu querer vendela , ninguem via querer!

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


se daqui 3 anos eu querer vendela , ninguem via querer!

So se descobrirem que o Rising Force foi gravado pelo Van Halen. Aí sim não valera nada mais como é improvavel que aconteça...

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


eh que na maioria das vezes nas lojas, os vendedores disseram eh para um publico MUITO RESTRITO, por isso naum à pomos aqui na loja para vender pois sera muito difícil de vende-la! Dai eu fico com medo de comprar ta ligado?

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


Ajudem por favor! ! ! O que você faria? ? ?

lula_molusco
Veterano
# out/05
· votar


se vc tocar malmsteen compra...se não tocar nem compra porque sera um ultraje

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


jamais compraria essa guitarra

kripta
Veterano
# out/05
· votar


(todas essas com o
braço escalopado

q q é isso?

victor16
Veterano
# out/05
· votar


cara , o que voce pretende tocar com ela ?

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


cara...num é nada versatil akela guitarra..só server pra toka malmsnteen

ja tokei em uma....o escalope é fundo pra porra..eu ki uso guitarra semi escalopada akela la era fundo demais ate pra mim

a pior kestão é 21 trastes....pra mim serviria só pra toka malmsteen msm

Capitao Caverna666
Veterano
# out/05
· votar


serviria só pra toka malmsteen msm

Precisa algo mais ???? hehehehe

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal
Com o dinheiro dessa tu manda fazer uma fuderosa do jeito que tu quiser, agora, se tu quer a Fender dele vai do teu gosto...

bassbart
Veterano
# out/05
· votar


n se atreva a tocar merdas nessa guitarra..
seria uma blasfemia...e o rei n perdoa...

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


é pra toca entre outras coisas malmsteen q eu queria ela...eu queria toca nela...Angra, Malmsteen, Steve Morse... O escalope dela eh mais fundo q o da fender richie blackmore? ?

affcl
Veterano
# out/05
· votar


o escalope dela nãoé tão profundo quanto a q o próprio malmsteen usa, pq o pessoal da fender achou q ia vender mais assim
quanto a comparação com a do blackmore não sei

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

Kra vc parece ser um dos unicos q realmente sabe o q ta flando...então .. o braço incomoda muito ? se acha q n presta pra toca angra,steve morse,synphony x esse tipo de metal melodico? E o som dela?

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal
cara...primeiramente...o braço pra naum encomoda pq eu sou acostumado com braço escalopado...as minhas 2 saum escalopadas...
o problema dela é os 21 trastes !!!!

naum da pra toka essa bandas com 21 trastes.....legal é uma de 24 ou 22

1 trastes faz uma diferença do caralho

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


Mais alguem ae ja toco em uma???

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


E otra kras eu acho q n eh soh pra toca malmsteen naum kra....que eu tenho varias musicas dele tocando com otros artistas como Ozzy, Dio...e fazendo covers do Deep Purple como Burn! E todos esses ficaram muito legais!

laemcasa
Veterano
# out/05
· votar


Brother, talvez eu possa te ajudar...já toquei em uma e achei a guita + confortável e nervosa q já toquei (do tipo strato, q fique claro). O escalope é realmente bastante fundo, mas é só pegar leve na pqgada q vc se acustuma fácil. E é muito confortável, sem contar q é muito legal tocar num braço brilhante q nem é essa signature (a q toquei era de maple). O q eu mais gostei foram os HS's q vem nela: os caps são fodoes mesmo, tava plugado num amplizinho e qdo liguei o drive...ah, q maravilha! Falam q eles são de saída baixa e tal, eu achei O TIMBRE! Falam bagarai! Tava sem alavanca, mas dei us bends d\nervosos pra ver se estalava no nut mas me pareceu q esse nut de latão alén de diminir o atrito aumenta o sustain. Minha impressão. O lance dos 21 trastes é verdade, dá pra tocar mas dependendo da música faz falta, e muita.Meu conselho é vc tocar em uma e de repente comprar uma standard com 22 trastes, mandar escalopar (um pouco menos..) e trocar os caps. Eu curti tanto o HS3 quanto o HS4. Ah, a guita vem com chave de 3 posições, então pra fazer um som + vintage teria q mexer(o q nçao se faz numa signature!)....por iso acho q seria melhor comprar uma e tuná! Boa escolha....abraços

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal
ela é muito boa...

o problema é o lance de 21 trastes

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


Tipo pessoal 21 um trastes eh poco mas...eh dificil acha uma musica q passe do traste 20! soh tem uma ou outra do morse.....umas do petrucci....nunca vi o kiko loureiro toca depois do traste 21! serio...axo que vai fzer muita pouca falta!

pedrobrito
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal

Que isso, Kiko Loureiro passa dos 21 o tempo todo, viaja não!

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal
ahuhua....spred of fire vai ate a casa 25...num da pra nem pra grava por causa disso...eu num vou coimpra uma K1 pra toka...hahah

quase tds solos do angra passa...steve morse tbm....

21 trastes é só pra malmsteen, purple, blues

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


eahhuaehuaeh kralho casa 25 se fude! aeuuhaehuea

laemcasa
Veterano
# out/05
· votar


Posso te dar 2 exemplos: Randy Roads e Satriani vão direto pra casa 22. A não ser q vc afine 1/2 tom abaixo, é embassado dar um bend tão rápido numa Fender, q é dura pra kct e o acesso às casas mais agudas são foda pq o braço é parafusado e nãa tem nada pra ajudar (pelo menos na signature e nas reissue). è questão de gosto, mas ela não é tão versátil assim, principalmente por causa da chave de 3 posições de caps. É só minha opinião...pra mim não faz falta, tenho uma reissue e acho do kct tb. Rola tocar de "quase tudo", pra tedar um expmplo pra tocar "crush of Love" do Satch rola dar o bend na casa 22, mas fica diferente da intenção original q é um slide...paciência.

laemcasa
Veterano
# out/05
· votar


Posso te dar 2 exemplos: Randy Roads e Satriani vão direto pra casa 22. A não ser q vc afine 1/2 tom abaixo, é embassado dar um bend tão rápido numa Fender, q é dura pra kct e o acesso às casas mais agudas são foda pq o braço é parafusado e nãa tem nada pra ajudar (pelo menos na signature e nas reissue). è questão de gosto, mas ela não é tão versátil assim, principalmente por causa da chave de 3 posições de caps. É só minha opinião...pra mim não faz falta, tenho uma reissue e acho do kct tb. Rola tocar de "quase tudo", pra tedar um expmplo pra tocar "crush of Love" do Satch rola dar o bend na casa 22, mas fica diferente da intenção original q é um slide...paciência.

laemcasa
Veterano
# out/05
· votar


ops, sorry pelo post duplo....8P....vai como um UP procê :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Yngwie Malmsteen