Fender Yngwie Malmsteen

Autor Mensagem
JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Léo
você, no tópico do Slash tava duvidando que qualquer um tirasse Sweet Child of Mine ou qualquer coisa assim

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


JB God
q??? onde?? qnd???

YJM Signature
Veterano
# nov/05
· votar


Yngwie Malmsteen Signature®

a legítima e verdadeira

compre

compre agora

ajude o Rei a gravar mais discos

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


malmsteen sabia timbrar muito bem, alias pra mim e o unico da praia da fritacao q tem um timbre legala, agora comparar com sg do angus young, vai tomar no cu...

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


YJM Signature
pra q?? todas as musicas sao iguais

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Léo
por isso mesmo todas são foda

yunosawa
Veterano
# nov/05
· votar


Digo e repito: o gordao do Malmsteen eh um filho da puta, se depender de mim ele morre de fome, mas a baleia alcoolotra e podre me eh muito util, principalmente porque eu baixo as video-aulas dele de graça pela net.
Morte a Moby Dik (a grande baleia branca).

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


JB God
cala a boca todas sao um lixo...... sao tudo igual

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


yunosawa
isso ae o malmsteen eh um gordo fdp q merece morrer

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Léo

Me mostre duas músicas iguais do malmsteen

Madre Teresa de Calcutá
Veterano
# nov/05
· votar


a melhor guitarra

carnisa1
Veterano
# jan/12 · Editado por: carnisa1
· votar


Upei esse tópico para tirar uma dúvida:
Existe ou já existiu uma séria da fender Malmsteen canhota?

tecladista Herick
Veterano
# jan/12 · Editado por: tecladista Herick
· votar


carnisa1

pra que upar um topico de 7 anos atrás cara? pesquisa no Google.

e pra te ajudar, não existe.

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


tecladista Herick
pra que upar um topico de 7 anos atrás cara?
Resposta simples
Para não abrir mais um topico mantendo a ordem nos foruns
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
tá nas regras...viaja não

Junior AJNB
Veterano
# jan/12
· votar


tecladista Herick

pesquisa no Google.

Cara, pra que existiria o fórum então?

carnisa1

Acho que não existe, eu pelo menos nunca vi esse modelo de canhoto

ALF is back
Veterano
# jan/12 · Editado por: ALF is back
· votar


Existe ou já existiu uma séria da fender Malmsteen canhota?
carnisa1

Veja esse vídeo do Paulo Acedo (amplificadores hand made). Ele ta testando um ampli dele e usa uma fender creme de 21 trastes canhota...acho q é possivel q seja uma Malmsteen...
o mais engraçado do vídeo é q ele é destro...e usa a guitarra de canhoto com corda de destro!
conclusão: o cutway fica do otro lado e ele dificilmente alcançaria as casas agudas dela! kkkkk
e tipo...o parafuso pra correia está colocado naquela posição mesmo...entao ele adaptou aquilo pra ele mesmo...nossa mto estranho kkkk




Junae
Veterano
# mar/15
· votar


Não achei nada sobre as dimensões do braço da Fender Malmsteen. Se alguém puder colaborar, eu agradeço. Já sei que é Modern C Shape, mas quero saber as dimensões. Abraços.

Rachmaninoff
Veterano
# mar/15
· votar


Junae

Escala de comprimento 25,5" com nut de 42 mm e raio de 9,5". É o que você precisa saber. Se você não conhece um braço Fender "Modern C", não adianta tentar entender com números, na boa, isso não funciona... você tem que sentir na mão e comparar com outros que você conhece.

Junae
Veterano
# mar/15 · Editado por: Junae
· votar


Na boa...Vc não sabe o que eu preciso saber...Vc não entendeu minha pergunta, não leu...Então, deixa pra lá ( O que vc escreveu eu tô careca de saber).
Sei exatamente o que é cada um formatos U, V, C, D , Assymetrical e que, mesmo assim, um mesmo modelo pode sair com pequenas diferenças um para o outro.
Tem que aprender a ler colega, interpretar o óbvio.
Abraços assim mesmo.

Filippo14
Veterano
# mar/15
· votar


Sei exatamente o que é cada um formatos U, V, C, D , Assymetrical e que, mesmo assim, um mesmo modelo pode sair com pequenas diferenças um para o outro.

Justamente, tem pequenas diferenças, você ja sabe os valores médios que o Rachmaninoff que ele te passou e que é Modern C shape, não entendi mais o que você quer, de verdade.


Abraço

Junae
Veterano
# mar/15
· votar


Necks are all hand sanded and vary a bit in size, these measurements are taken from individual guitars and represent an approximation of size and shape, please inquire for a hands-on description of specific guitars Taper refers to the graduation of thickness from the nut to the 12th fret

Mid 60's C Neck - .790" at the 1st fret - .930" at the 12th fret, slimmest of the Wildwood 10 neck profiles, the shape is similar to Fender's '65 neck shape ( .842"- .970" ) but not quite as large

'59 Large C Neck - .860" at the 1st fret - .980" at the 12th fret, Large tapered C neck with bigger "shoulders" than the Mid 60's neck, a chunky C shape

'57 Soft V Neck - .850" at the 1st fret - .990" at the 12th fret, A soft V neck shape that is similar to the '56 V Boat Neck although the '57 V Neck is more tapered (Slimmer at the 1st Fret and Fatter at the 12th Fret). The V shape becomes more rounded as it goes up the neck toward the body and has a C shape feel with a bit larger shoulder than the '56 V.

'56 V Neck - .880" at the 1st fret - .980" at the 12th fret, also known as the "Boat Neck", small "shoulders" with most of it's girth at the very center of the back of the neck, this profile is standard on a Fender Custom Shop '56 Strat model

Nocaster U Neck - .998" at the 1st fret - 1.013" at the 12th fret, this is the largest neck profile with very little taper, large "shoulders", this profile is standard on a Fender Custom Shop '51 Nocaster model

'52 Medium U Neck - .865" at the 1st fret - .940" at the 12th fret, is very close in thickness to the Mid-60's C neck but has the shape of a '51 Nocaster neck in a smaller size. Large "shoulders" give it a bit of a chunky feel in a medium size neck. A very accurate vintage feeling neck with a 10" radius for modern playability, the best of both worlds.

epigrafhe
Membro Novato
# mar/17
· votar


Pessoal precisa aprender que não se fala do que não se conhece. Eu tenho uma e posso dizer, a guitarra é super versátil, braço confortável acima da média, e com a captação seymor duncan colocaram a cereja que faltava no bolo. Pode comprar de olho fechado.

epigrafhe
Membro Novato
# mar/17
· votar


Só pode falar da guitarra quem tem ou já tocou em uma... A guitarra é sim muito boa, tenho uma e toco todos os estilos nela sem problema...

Iversonfr
Veterano
# mar/17
· votar


epigrafhe

Tenho vontade de tocar numa dessa, mas eu queria realmente ficar um tempo com uma, não só entrar numa loja e ficar meia hora com ela. Já toquei com guitarra escalopada do 12º pra frente, mas uma inteira escalopada tenho receio de não me acostumar.

Apesar de você ter ressuscitado um tópico que já estava praticamente morto, pelo menos adicionou informação interessante.

epigrafhe
Membro Novato
# mar/17
· votar


Quando peguei pela primeira vez também achei que não iria acostumar... Eu tenho uma American Deluxe também, braço normal, está pendurada, não acostumo mais com guitarra não escalopada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Yngwie Malmsteen