Fender Yngwie Malmsteen

Autor Mensagem
Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


eh no cd temple of shadows do angra q o kiko passa da 21 pq no rebirth n lembro de nenhum solo q passa da casa 21 !

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


AH! e mais uma coisa....pra fazer two hands nela eh dificil? naum o two hands do van halen digo o two hands tipo o do steve vai e do michael romeo!

affcl
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal
kra a guita do kiko tem 27 trastes por isso vc deve ter ficado com essa impressão

Midgard
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal

Cara manda faze uma guita do seu jeito q vc ganha mais. Procure um luthier fodao e ponha tudo o q tem direito floyd( nao sei se vc gosta ) Traste de jumbo captaçao fodona e eh isso

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal, voce tá com muita duvida, então te digo que uma malmsteen não é guitarra pra voce comprar agora não

digo isso, pq é uma guitarra cara demais, usada deve tá uns R$ 5500, nova acho que deve tá uns R$ 7000,00

c já pensou gastar uma fortuna dessa numa guita q vc nem tem certeza se vai gosta ou não ???

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


eh q eu to comprando nos estados unidos por 1355 dollars dai n to gastando tanto assim

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar

Sbe o q vou fazer vou ir na teodoro e vo pedir a guitarra q mais se assemelhe a fender YJM dai vo sentir bem ela

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


mais opiniõens!

laemcasa
Veterano
# out/05
· votar


Intão...passa na Tango da Teodoro q tem (ou tinha...) uma YJM lá, creme com braço em maple da safra nova (com headstock grandão). Tava por 9 paus, com um descontão à vista: uns 8 conto 8P Tinha uma vermelha usada da safra antiga (USA), escala de rosewood num loja em frente da galeria dos músicos, tb na Teodoro. Essa tava uns 4,5k. Testa q vc vai curtir....

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal
ja tokei em 3 YJM....2 cremes normais, e uma 1996 com escala em rosewood.

nem todas são chave de 3 posições !!

normalmente vem coma de 5 !!

e todos tones ligados

lembrando o malsmten naum usa os tones

a versatilidade da YJM é pessima....só pra kem é fã de malmsteen msm !!!!

ela é durinha !!!

eu sinceramente naum gosto de strato de geito maneira !!!!

joao 5murf
Veterano
# out/05
· votar


nao compra pra toka malmsteen. ele mesmo ja admitiu q a signature apenas "chega perto do som dele". ele usa fender nao sei d q modelo

laemcasa
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

Concordo contigo na questão da versatilidade: é muito específica mesmo.
Todas as YJM q eu toquei tinham chave de 3 posições, e eram made in USA. A única q eu vi com a chavinha de 5 foi uma japonesa. Vc sabe se essa q vc tocou vinha com a chavinha de 5 vinha assim de fábrica? Faz tempo q eu ando atras de uma dessas antigas, mas eu nem teria a manha de mexer nela pra trocar a chave...valeu!

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


laemcasa
nem modelo 3 posições e versão 5 posições...

tds era american !!!

vc que escolhe o modelo......no catalo diz que tem os dois...eu tokei td com 5 posições

Guitar_L
Veterano
# out/05
· votar


Mestre do Metal
Manda fazer uma guitarra do jeito q te agrada +, vc vai gastar bem menos grana e vai ficar satisfeito por completo.

laemcasa
Veterano
# out/05
· votar


ToRReSMo

Hummmm, deve ter sido concidência então...valeu meu camarada. Abraços!

Mestre do Metal
Veterano
# out/05
· votar


Vou ir amanha na teodoro pra ver se acho alguma loja q tenha a fender YJM entam!

Mestre do Metal
Veterano
# nov/05
· votar


Ae glera! Testei la na teodoro a guita tem uma na Tango eh um tezaum soh a guita kra! q o paril do kct!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


quanto custa ???

apareceu uma usada no ML tambem

Mestre do Metal
Veterano
# nov/05
· votar


Uma duvida..se eu por cordas ou 0.09 ou 0.10 n vai mudar no desempenho dela neh? ou vai?! eu vou encomendar uma e queria tirar essa duvida!

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


por muito pouco q eu n compro ela, ja tava ate acertado o preço e tudo, mas depois conversei com um kra q me falou q o braço dela tva empenado.. oq eu posso t dizer q e uma guitarra q é bem diferente das fenders tradicionais, pelo menos no dia q eu toquei, ela n tinha o "estalado" caracteristico, alem do q se acustumar a tocar com o braço escalopado e foda

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Faz tempo q eu ando atras de uma dessas antigas, mas eu nem teria a manha de mexer nela pra trocar a chave...valeu!

as fenders q eu saiba tradicionalmente sao 5 posicoes, as am standard sao 5

Mestre do Metal
Veterano
# nov/05
· votar


Uma duvida..se eu por cordas ou 0.09 ou 0.10 n vai mudar no desempenho dela neh? ou vai?! eu vou encomendar uma e queria tirar essa duvida!

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


Mestre do Metal

Te falei q era a Fender + nervosa q eu tinha tocado velho...essa da Tango é do kct né?? A creme...

stratopeido

Então, comigo o q rolou foi q todas as USA q eu toquei tinham 3 posições, só uma japa q não(era de 5 posições). Já cheguei a ver 1 vez uma USA com chave de 5 e achei q era falsa (ou mexida), mas conforme o camarada já disse tem dessas com 5 posições de fábrica tb. Se não me engano no site da Fender diz q essas agora vem com chave de 3, mas pode ser q tb venha uma de 5 adicional (acho q nas am. vintage e na hendrix vem..).

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


se o malmsteen usasse tonante todos os viadinhos fans dele aki do forum ia querer ter uma

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Léo

vc n cansa d ser zoado?

Renato Dell
Veterano
# nov/05 · Editado por: Renato Dell
· votar


Seu boy!
Se vai comprar a do Malmsteen, compra a SG do Young... a guita do Malmsteen nem é tão bem timbrada como dizem
Seu burro!
A espessura da corda é a grossura do volante do carro... muda merda nenhuma

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Léo
velho, fica de boa, dexa uma muleque comprar uma malmsteen. Melhor que a signature do slash que de diferente de uma standard só tem o nome dele no head. igual o JCM dele tb.

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido
eu gosto de irritar os fans da Bixa Gorda.....

Léo
Veterano
# nov/05
· votar


JB God
algm aki falou q eu gosto de slash?
a tah entao fica queto

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Renato Dell
tudo a ver uma Strato do Malmsteen com uma SG do Angus. Alias, a culpa nao é dele se vc ou seu pai não trabalharam e o pai dele ou ele trabalharam mais. Portanto esse Seu boy! não faz sentido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Yngwie Malmsteen