Yngwie Malmsteen com a G.A.S atiçada: Fender Strat '63 por U$6000

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# ago/12


Muito se fala em G.A.S por aqui, até os guitarristas mais famosos são atingidos por ela. Mas, com dinheiro é mole, né? Mesmo assim o muquirana ainda chorou um desconto, hehehehe.

O cara devia ter já nesta época zilhões de guitarra, e mesmo assim foi lá e comprou mais uma. G.A.S nas alturas, hahahaha.



Jeps
Veterano
# ago/12
· votar


Essas clipes no meio do video deixaram o mesmo horrivel.

4:45
MEU DEUS!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/12
· votar


To no trampo e não tenho acesso ao YT... esse é aquele que o safado joga a guitarra no chão do carro, mais ao final do vídeo?
Se sim, guitarra foderosa a que ele escolheu...

Lelo Mig
Membro
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Porra, tudo certo até ele jogar a guitarra de qualquer jeito dentro do carro...

Ou o case tava vazio e ele fez isso prá dar uma de "bad boy que caga dinheiro", ou se fez de verdade, é um puta de um babaca.

Foi lá, gastou 6 paus e trata com este "descaso", ou seja, só quer mostrar que têm dinheiro prá jogar fora.

O Malmsteen toca muito, isso é indiscutível, mas é um otário, um babaca, um grande fidaputa, isso é indiscutível também.

Depois reclama que no "mainstream" ninguém, gosta dele...porque será?

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


zaqueu_grunge

ao final do vídeo?
Se sim, guitarra foderosa a que ele escolheu...


Sim, esse mesmo.

Lelo Mig

Porra, tudo certo até ele jogar a guitarra de qualquer jeito dentro do carro...

Também achei isso...embora o barulho de guitarra se "espatifando" no carro seja sonoplastia que adicionaram no vídeo. Mas com certeza foi uma atitude com um alto teor de babaquice explícita por parte dele.

Pior é ele continuar a ter essa postura até hoje, mesmo sabendo que vários outros passaram à sua frente, em termos de virtuosismo e musicalidade, principalmente. Mas ainda curto (musicalmente) esse desgramado.

Abs

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar


cara eu ri demais no final ele joga a guitarra dentro do carro e ainda faz uma pose pra câmera.

esse malmsteen.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


Eu não trataria a guitarra assim, se fosse meu ganha pão.

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Luiz_RibeiroSP

Eu não trataria a guitarra assim, se fosse meu ganha pão.

Tem um outro vídeo no estúdio dele, as guitarras tudo pelo chão, espalhadas. Ele pelo jeito caga e anda pra isso, hehehehe. YJM, little bastard!

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Pensei que o cara tinha jogado a guitarra de longe, feito o maior estrago, poxa dentro do case e jogou devagar dentro do carro, não achei que ele foi displicente, apenas fez charme para as câmeras

Vi um vídeo que o cara do metálica fez para aquela serie de tv, supercamera em que ele destrói uma guitarra de centenas de milhares de dólares

O que é 6 mil para estes caras Hehe nada

Drinho
Veterano
# ago/12
· votar


Ínvei é mala pra caralho....

Ele coleciona stratos e ferraris

Acho que do mundo da guitarra ele é um dos mais playboys

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


O Ínvei é o típico "gordinho rico e mala sem amigos".

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Drinho

Ínvei é mala pra caralho....

Led Zé

O Ínvei é o típico "gordinho rico e mala sem amigos".

Cuidado, galera. Isso é bullying, hehehehe. Na verdade, "bu-lu-lu-ying", hahaha.

alfacorrea
Veterano
# ago/12
· votar


Eu acho o Malmsteen pedante...

Toca muito e mais um pouco, mas é babacão...

Parou no tempo da década de 80...

É muito "poser"...

Slash Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


Não gostei de nada no vídeo usahasu
Não gosto de Strato, não gosto do Malmsteen e desse estilo de se tocar guitarra e muito menos de tratar o instrumento desse jeito. Guitarra tem que ser tratada igual mulher, com carinho, afeto e amor 8)

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Ele sempre foi poser!

O pior que sei que to errado, mas essas atitudes fazem com que eu não queira ouvir o cara!

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


O Ínvei é o típico "gordinho rico e mala sem amigos".

Ri muito aqui....kkkk

Arimoxinga
Veterano
# ago/12
· votar


Não podemos se apegar as coisas materias...... já que ele tem MUUITAS quebrou usa a reserva ou compra mais uma... dinheiro foi feito para se gastar hahaha

Jogador de futebol faz o mesmo! pega uma ferrari bate a 200Km/h compra outra e tá limpeza, e olha que uma ferrari custa bem mais...... quando se tem dinheiro é diferente. =DD

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


O pior é que o balofo pega essas belezinhas, escalopa o braço e coloca aqueles trastes que mais parecem trilhos de trem... =/

Mas ok, ele é parte da história da guitarra, quem pode, pode...

Leomju
Veterano
# ago/12
· votar


Arimoxinga
Jogador de futebol faz o mesmo! pega uma ferrari bate a 200Km/h compra outra e tá limpeza, e olha que uma ferrari custa bem mais...... quando se tem dinheiro é diferente. =DD


Sim, mas não precisa querer se aparecer com isso...
Acho que o problema dele é esse.

Eu tinha uma Guitar Player aqui que mostrava o quanto ele foi deselegante com todos que o cercam quando esteve em turnê no Brasil
O cara é um gênio, então isso é triste!

Lelo Mig
Membro
# ago/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Cansou de bancar o "Ritchie Blackmore"...agora ele quer ser o "Elvis"....kkkk

null


Tô zuando o gorducho, na verdade é de inveja...kkkk........não sou muito ligado no som dele, mas que ele é um baita guitarrista, não dá prá negar!

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Um vídeo do gordo demonstrando sua coleção de Strats, violões e até contrabaixo. Pirei na strat azulzinha!



Arimoxinga
Veterano
# ago/12
· votar


Leomju

Eu nem duvido mesmo ele tem cara de que é arrogante pra caraio.... O problema é que eu não vivo a vida do artista! não sou fan de ninguém não gosto do sentido dessa palavra, apenas me limito a gostar do som que os caras fazem pulou fora do palco, é ele com ele mesmo!

-------------------------------------------------------

mais um video para dar uma pontada no coração da galera:




Vejam aos 9:53 - arremessou a Fender por cima dos Marshall's ela caiu do outro lado inteirona(por tanto suponho que a do primeiro video no case não sofreu nadinha), agradeceu ao público e vazou sem nem olhar para a guitarra hahahahaha Poser true from hell 100%, achei bem engraçado esse momento......

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


Arimoxinga

Meu você notou a platéia?

Muito estranha, parece a "Liga das Senhoras Católicas"....nada a ver com público de rock... acho que uns 10% infartaram e metade não entendeu nada..kkkk

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Vocês tão sacaneando o Malmsteen, mas já li que o Blackmore também não é muito "amigável". O falecido John Lennon idem! Todos geniais, fazer o que? Let it be... :)

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


MauricioBahia

O Blackmore é um dos guitarristas que mais me influenciou, mas como pessoa ele é um grosso, mal humorado e pior... é mal caráter.

Sou como o Arimoxinga, nunca tive ídolos, admiro, ouço, piro na criatividade e técnica, gosto de saber os equipos, influências, tudo que se relacione a guitarra, mas largou o instrumento, acabou.

E detalhe, posso gostar muito de um artista, mas se acho um álbum ruim, acho ruim e pronto, não tem essa de engolir tudo que a banda despeja não.

Drinho
Veterano
# ago/12
· votar


Como pessoa ele realmente é um lixo, musicalmente falando também não me agrada....

Mas a forma que ele toca guitarra é fascinante na minha opinião, é extremamente técnico, mas não técnico como os japoneses nerds, o cara tem uma pegada violenta....

Metal Soloist
Veterano
# ago/12
· votar


Esse Malmsteen nunca muda. Mas curto o som dele.

zedoidiao
Veterano
# ago/12
· votar


zaqueu_grunge


Já ouviu falar em ninja proxy? eu uso o theninjaproxy pra entrar no YT no trampo =)

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Arimoxinga

O problema é que eu não vivo a vida do artista!

Concordo totalmente! Compartilho do mesmo pensamento. Não estou nem aí se o Malmsteen não é nenhum gentleman, se é arrogante, egocêntrico, etc. Me abstenho totalmente a esse "lado pessoal" de qualquer artista, seja ele qual for. Estou interessado apenas em apreciar a música.

1 - P.S.: Trocaram as bolas legal nos nomes das musicas nesse vídeo, kkkkkk.
2 - P.S.: Acho que o cara que aparece aos 09:00 não tá curtindo muito, hehehehe.

MauricioBahia
Moderador
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O cara é bom! Eu acho que tem notas demais aí, mas é o estilo dele! Malmsteen blues:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yngwie Malmsteen com a G.A.S atiçada: Fender Strat '63 por U$6000