No que os Beatles foram úteis para o mundo da musica???

Autor Mensagem
Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy
será q vc naum consegue enxergar q os Beatles foram muito importantes para a musica..?

Sim. Também reconheço a importância de Hitler para a Alemanha e a de Fernando Collor para o Brasil. Os três foram muito importantes em sua contribuição para tornar as coisas piores.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Eu gosto de Beatles... pronto, falei!!!

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Lanny Gordin – Você sabe? a minha história foi muito interessante, foi muito misteriosa, até hoje eu tenho perguntas para fazer que eu tenho a esperança de que serão respondidas pelo meu EU superior...mas tem uma coisa muito simples, uma frase que faz tempo que eu uso: “O UNIVERSO É NOSSO!”

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


foda se se vc gosta ou naum, eu nem tenhu musica dels no pc.. mais td mundo sabe q eels foram importantes, tanto q o ozzy vive dizendo q o sonho dele era ser um Beatle

num to dizendo q vc nao tem q gostar mas me diga pq voce gosta............provavelmente ira falar "ah pq sao classicos mto bons e foram mto importantes".........quero q diga entao o porque da importancia

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy
tanto q o ozzy vive dizendo q o sonho dele era ser um Beatle

É cara, Ozzy é um ótimo exemplo de vida. Todos deveriam levar em consideração o que diz um cara que comeu um morcego, cheirou uma carreira de formigas e se divertia saindo bêbado na rua vestido de mulher.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Afinal, um cara que casou com a bruxa da Sharon tem MUITO bom gosto né

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


É cara, Ozzy é um ótimo exemplo de vida. Todos deveriam levar em consideração o que diz um cara que comeu um morcego, cheirou uma carreira de formigas e se divertia saindo bêbado na rua vestido de mulher.

auahuauhauhauhuauhaaaauahuauhahuauhauhauh!!!!!!

edscampos
Veterano
# out/05 · Editado por: edscampos
· votar


90% das influencias de malmsteen sao os beatles

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


edscampos
90% das influencias de malmsteen sao os beatles

Claro.

Vejam Arpeggios from Hell e Trilogy Suite. Nota-se claramente as influencias de George Harrison, e as técnicas virtuosas evidentes em Helter Skelter.

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

hahahahha!

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


A morte de GEORGE HARRISON reacende as lembranças e os motivos que fazem dos BEATLES a maior banda de todos os tempos.
Por Regis Tadeu


Nunca foi fácil para ele. Muitas vezes, foi relegado – junto com Ringo Starr - ao papel de coadjuvante, pois a linha de frente dos Beatles era ocupada por dois sujeitos dotados de quantidades estratosféricas de genialidade e carisma. Mas para quem tinha um mínimo de conhecimento musical acima da média medíocre dos amantes das paradas de sucesso, George Harrison foi muito mais que o Beatle místico que trouxe cítaras para o som da banda.

Admirador confesso de Carl Perkins e Andrés Segóvia, Harrison foi o principal responsável pelo elaborado requinte harmônico que os Beatles apresentavam, principalmente quando passou a dominar a complexa técnica com com guitarras de 12 cordas, o que acabou influenciando posteriormente, e de maneira decisiva, na sonoridade de inúmeros grupos. Com o fim das apresentações ao vivo dos Beatles (atitude da qual foi um dos mais fervorosos defesores), Harrison passou a contribuir mais intensamente para a música que a banda criava em estúdio, por trazer idéias mais densas e viajandonas, inaugurando a psicodelia musical – vide os requintados arranjos de Within You, Without You, Love You Too, Blue Jay Way, todas com explícitas influências orientais.



Ao tomar contato com a cítara durante as filmagens de Help!, Harrison começou a se interessar cada vez mais pelo instrumento, que culminou em sua inclusão na extraordinária Norwegian Wood (This Bird Has Flown) usada pela primeira vez numa canção pop - e de um aprendizado com o mestre citarista Ravi Shankar, assim como na famosa viagem dos Beatles à Índia em 68, onde foi composta grande parte daquilo que ficou conhecido como Álbum Branco.
Embora tivesse sido o primeiro integrante do quarteto de Liverpool a gravar um disco solo - Wonderwall Music (68) e Electronic Sound (69), ambos bastante experimentais e precursores da música eletrônica que seria feita nas décadas seguintes -, foi somente após o final do grupo, em 70, que Harrison finalmente sentiu que a liberdade artística havia aberto suas janelas.


Urubento XVI o Magnífico

E Porra o cara que gravou Anna Julia dos Hermanos tem seu valor


Ahahahahah

JB God
Veterano
# out/05
· votar


A Day In The Life,
versão Jeff Beck é foda

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


edscampos

Veja que os defensores dos Beatles consideram Ozzy um exemplo de bom gosto, e dizem que Malmsteen tem influencia de Beatles.

Além de surdos, são loucos.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05 · Editado por: Urubento XVI o Magnífico
· votar


teuabreu

Pois é, veja que o cara tem um mau gosto tão grande que escolhe pra gravar logo a musica mais podre da banda mais podre do Brasil.

É o cúmulo da falta de noção. Nao é à toa q ele era o guitarrista daquela merda de banda.

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


beatles eh legal.. oasis entao.. muito melhor

hohohoh

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


foi pra isso q beatles existiu... para gerar o oasis

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Quanto mais eu escuto essas bandas toscas que são populares, mais me convenço que o METAL é a raça ariana da música. Só os inteligentes gostam.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


O maior guitarrista do Brasil toca Beatles em todos os seus shows.

Mr.Armandinho Macedo

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu

Eu conheço Armandinho pessoalmente.

Toca pra caralho. Muito gente boa. Mas cachaceiro, tadinho. Pra tocar essa merda ele só pode estar bêbado.

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


Obrigado teuabreu.......finalmente algum fa de beatles q deu alguma resposta q prestasse........

Mas considerando-se o malmsteen eu tambem nao vajo mta influencia d beatles nele nao ( mas eh soh um entre milhares d outros musicos)

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
bandas como los hermanos, jota quest, ls jack sandy e jr, skank afirmam gostar de beatles

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05 · Editado por: Urubento XVI o Magnífico
· votar


U1000D

As bandas mais toscas q aparecem no Brasil e no mundo, tipo Strokes, Oasis, Libertines, Cachorro Grande e Cansei de ser Sexy afirmam ter Beatles como sua maior influência.

Se isso nao é motivo pra acreditar q Beatles é maléfico para a humanidade, nao sei o q é.

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


Quanto mais eu escuto essas bandas toscas que são populares, mais me convenço que o METAL é a raça ariana da música. Só os inteligentes gostam.

Sem duvida

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar


Do rock d hoje so mesmo fas d metal pra levar a guitarra a serio e saber q os beatles foram uns bitolados maconheiros

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico
eh engraçado os tipinhos que usam isso para aparecer.. parecem q vivem na década de 50.. com seus cabelinhos tigelinhas, roupinhas engomadinhas e uma rickembacker fedendo a mofo na mão

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Quando to conversando sobre musica com alguem e esse alguem me diz q acha Beatles uma banda boa, meu conceito baixa tanto que às vezes nem termino a conversa.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Mozart Mello: Bom, lá em casa (pais) todos sempre tocaram algum instrumento. Cheguei até herdar alguns instrumentos da banda (coreto) do meu avô (materno) que não cheguei a conhecer. Meu avô gostava de escrever e tocar em bandas de coreto como forma de lazer. Tenho até algumas partituras. O meu pai toca de ouvido basicamente qualquer instrumento, principalmente o violão. É um dos seus passatempos prediletos. A minha mãe toca acordeom e teclado. Lê partituras e tem alguma formação. A minha irmã tocou bem violão na época da Bossa Nova. Eu ouvia aquelas harmonias sofisticadas, gostava mas não entendia nada.

Um certo dia uma prima chegou em casa com um compacto duplo de uma nova banda. Um tal de "Beatles". Minha vida virou um inferno a partir daí. Toda a minha geração foi muito influenciada pela Beatlemania tanto pela música quanto pela a atitude, visual e costumes. Exagerando poderia que sou músico hoje em dia por causa dos Beatles e toda a conseqüência da Beatlemania.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


U1000D
com seus cabelinhos tigelinhas, roupinhas engomadinhas e uma rickembacker fedendo a mofo na mão

Nem pra guitarra esses caras tem bom gosto. Essas Rickenbacker são umas putas dumas guitarras ruins pra caralho. Timbre horrível, pegada horrível, tudo de ruim.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


U1000D

É melhor ser assim do que ser igual a gente, né.

Tem gente que quer ser diferente dos outros, mas querem que os outros sejam iguais a ele... veja o paradoxo.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
Um certo dia uma prima chegou em casa com um compacto duplo de uma nova banda. Um tal de "Beatles". Minha vida virou um inferno a partir daí.

Realmente, se eu fosse obrigado a conviver com Beatles na minha infância certamente minha vida seria um inferno.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a No que os Beatles foram úteis para o mundo da musica???