Onde é melhor? Tatuí ou IG&T?

    Autor Mensagem
    Kirk
    Veterano
    # jul/03


    Falem ai galera, oq vcs acham????

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Não conheço Tatuí, mas IG&T é muito bom cara. Tem uma puta duma estrutura lá dentro, sem noção... fora a qualidade dos professores. Mas lá tem que levar a sério mesmo... =P

    Errol
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tem a souza lima tb, tá mais ou menos no nível da ig&t, mas é muito caro, mesmo que o custo/benefício seja bom, tem que ter uma puta grana pra bancar os 5 semestres de curso

    Incubus
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pra Guitarra, IG&T é melhor, mas para outros instrumentos, com certeza Tatuí. vai nego até dos EUA estudar lá.

    Kirk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    hmmmmmm legal!!!!

    naka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    sei la acho q IG T deve ser melhor em guitarra , mas em musica em geral souza lima deve c melhor mas sei la

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tatui vc tem que fazer teste bem concorrido para entrar, igt eh soh pagar e pronto :), mas ambos devem ter qualidade!

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Errol
    qto?

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    www.souzalima.com.br
    www.emt.com.br

    ofuscapreto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tatuí é totalmente de graça, só tem a taxa de inscrição. IG&T e Souza Lima são pagos mas são mto bons tbm. Pra guitarra é foda, pq em Tatuí vc soh vai ver Jazz e MPB, ou Musica Comercial. No IG&T tem outros estilos tbm.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Não conheco Tatuí..
    E acredito que seje IG&T

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tatui

    markolino
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: markolino
    · votar


    EDIT

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Se eu n me engane Tatuí eh o maior conservatório de musica da América Latina... c tu quer estudar guitarra rock tu faiz IGT, mas pra mpb/jazz com certeza Tatuí... alem de aprender guitarra, tem aulas de coral e tal... bem legal...

    Fábio Seiji
    Luthier
    # jan/07
    · votar


    Kirk
    São bem diferente;
    Tatuí é um instituto dos mais renomados. É mai na onda dos conservatórios, baseado em música clássica.
    No EMT é mais na onda do gti, não é tão exigente e disciplinado como tatuí, é mais livre e vc é quem fará o ritmo do seu aprendizado.
    Depende de onde vc mora também, pois um é onge o outro

    vguitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Kirk
    o que vc quer tocar, Rock ou MPB/jazz?
    se vc falar a palavra rock dentro de tatui vc eh espancado, torturado e friturado, principalmente se ir la com uma guitar de floyd.
    por outro lado la vc aprende a valorizar a melhor musica que existe, a MPB.
    eu aconselho vc a fazer primeiro tatui pra aprender mpb e depois igt pra aprender a aplicar td q vc aprendeu na mpb em Rock, fusion, etc.

    Saitu
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Saitu
    · votar


    vguitar

    eu vi um vídeo duma apresentação lah de tatui que meu amigo tocou, e o guitarrista tah com uma ibanez...

    edit: mas realmente, o povo de lah, num eh chegado a rock huehuehue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde é melhor? Tatuí ou IG&T?