Conservatorio de tatui

    Autor Mensagem
    Math_campos
    Veterano
    # jan/05


    Aee galerinha, to pensando em me inscrever em tatui, no curso de guitarra.......mais tm q fazer teste......alguem ai ja fez o teste e pode me expicar o q eles pedem tanto, so pra min ter uma base do q estudar mais?!?!?! e tbm, dar algumas dicas pra min, se alguem puder.........bom eh isso......td mundo fala q a prova eh foda e tals, deve ser msm....por isso preciso de ajuda, pois nun manjo mto de guitarra ainda........a e otra coisa, sera q eles vao pedir pra ler partitura. pq eu so pessimo em ler partitura.......meu amigo baterista falo q eles pediram pra ler no teste de batera.....sera q em guitarra tbm?!?!?!?1

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Math_campos
    tenho um camarada que estudou (ou estuda) violão lá, e ele me garantiu q ele naum manjava quase nada de violão, e o q pesou mesmo foi a entrevista que ele fez dizendo o pq queria aprender música lá, sobre os professores e talz...

    Math_campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Alexandre Souza
    a so..........eu ia fazer violao, mais estava em duvida, se fazia violao ou guitarra........so q as inscricoes pra violao eh so hj......e as de guitarra sexta......e hj nm rvira eu ir pra la.......entao fiquei com guitarra smm




    Otra coisa.....no jornal da miah cidade(sorocaba)dizia q guitarra eh a partir de 15 anos....e eu tenho 14, vo faze 15 em abril......nm tm problema neh?!?!?!?!??!

    piruka2929
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Poo galerinha ajuda ai.......

    Math_campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pqppp...sra q ninguem pode tirar minhas duvidas?!?!!?caraiooo

    Math_campos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    upp galerinha.....ajuda aiiiiiii

    aldo landi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    conservatório de tatui... vai lá que vai sair igual a pickles.... bem conservadinho...

    ofuscapreto
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    aldo landi

    O q quiz dizer com isso?

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    O cara já nem deve lembrar mais o que quis dizer...já fazem 2 anos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conservatorio de tatui