Autor |
Mensagem |
Kirk Veterano |
# jul/03
Falem ai galera, oq vcs acham????
|
Fernando Veterano
|
# jul/03
· votar
Não conheço Tatuí, mas IG&T é muito bom cara. Tem uma puta duma estrutura lá dentro, sem noção... fora a qualidade dos professores. Mas lá tem que levar a sério mesmo... =P
|
Errol Veterano |
# jul/03
· votar
tem a souza lima tb, tá mais ou menos no nível da ig&t, mas é muito caro, mesmo que o custo/benefício seja bom, tem que ter uma puta grana pra bancar os 5 semestres de curso
|
Incubus Veterano |
# jul/03
· votar
Pra Guitarra, IG&T é melhor, mas para outros instrumentos, com certeza Tatuí. vai nego até dos EUA estudar lá.
|
Kirk Veterano |
# jul/03
· votar
hmmmmmm legal!!!!
|
naka Veterano |
# jul/03
· votar
sei la acho q IG T deve ser melhor em guitarra , mas em musica em geral souza lima deve c melhor mas sei la
|
Mamonas Veterano |
# mai/04
· votar
Tatui vc tem que fazer teste bem concorrido para entrar, igt eh soh pagar e pronto :), mas ambos devem ter qualidade!
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
Errol
qto?
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/04
· votar
gustavo macaco
www.souzalima.com.br
www.emt.com.br
|
ofuscapreto Veterano |
# jan/07
· votar
Tatuí é totalmente de graça, só tem a taxa de inscrição. IG&T e Souza Lima são pagos mas são mto bons tbm. Pra guitarra é foda, pq em Tatuí vc soh vai ver Jazz e MPB, ou Musica Comercial. No IG&T tem outros estilos tbm.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/07
· votar
Não conheco Tatuí..
E acredito que seje IG&T
|
Gabriel Messias Veterano |
# jan/07
· votar
tatui
|
markolino Veterano |
# jan/07 · Editado por: markolino
· votar
EDIT
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
Se eu n me engane Tatuí eh o maior conservatório de musica da América Latina... c tu quer estudar guitarra rock tu faiz IGT, mas pra mpb/jazz com certeza Tatuí... alem de aprender guitarra, tem aulas de coral e tal... bem legal...
|
Fábio Seiji Luthier |
# jan/07
· votar
Kirk
São bem diferente;
Tatuí é um instituto dos mais renomados. É mai na onda dos conservatórios, baseado em música clássica.
No EMT é mais na onda do gti, não é tão exigente e disciplinado como tatuí, é mais livre e vc é quem fará o ritmo do seu aprendizado.
Depende de onde vc mora também, pois um é onge o outro
|
vguitar Veterano |
# jan/07
· votar
Kirk
o que vc quer tocar, Rock ou MPB/jazz?
se vc falar a palavra rock dentro de tatui vc eh espancado, torturado e friturado, principalmente se ir la com uma guitar de floyd.
por outro lado la vc aprende a valorizar a melhor musica que existe, a MPB.
eu aconselho vc a fazer primeiro tatui pra aprender mpb e depois igt pra aprender a aplicar td q vc aprendeu na mpb em Rock, fusion, etc.
|
Saitu Veterano |
# jan/07 · Editado por: Saitu
· votar
vguitar
eu vi um vídeo duma apresentação lah de tatui que meu amigo tocou, e o guitarrista tah com uma ibanez...
edit: mas realmente, o povo de lah, num eh chegado a rock huehuehue
|