Tocar Guita apenas por Satisfação, ou Encarar Profissionalmente?

Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# out/05
· votar


cara naum tem sensação melhor q fazer um bom show
quem jah fez um show e a galera gostou sabe do q eu to falando

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


satisfação

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Toque por diversão. Tire uns covers de purple com os amigos, tome umas brejas, leve umas putas e pronto.

Lokko_
Veterano
# out/05
· votar


satisfação, junto com mulher e birita

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


RflMelhado
FASM

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


pra ganhar dinhero
ahuauhhua zuera


sei lah cara .. acho que vc tem razão .. eu não digo tocar pra ganhar dinheiro ... mas o dinheiro seria uma OTIMA consequencia pra isso

Eddie halen
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
aew kra qual teu msn vc me blokeo eu axu

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


bom cara depende muito, tem gente que gosta só por diversão e tal... mas se vc quer viver da música vc num precisa necessariamente se formar e dar aula....

no meu caso: eu quero viver de musica, mas eu quero montar uma banda e ficar famoso.

tem gente que gosta da dar aula.. mas eu prefiro fazer show

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


conheço gente que tira uma boa grana tocando em festas, restaurantes, eventos e etc... só que é foda, o cara tem que ser muito eclético e ter um repertório do cacete...
no meu caso é como outro disse aí, eu quero continuar com meu trabalho normal e conseguir fazer minha banda aparecer no underground, até porque vc tem pouco reconhecimento, mais deve ser melhor hehe...
agora, se eu fosse músico profissional, tivesse uma banda pop por profissão, e uma gravadora tivesse interesse em assinar comigo, porra, na hora hehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar Guita apenas por Satisfação, ou Encarar Profissionalmente?