>>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# out/05
· votar


Manticore
Acho que o pessoal ta se estressando demais com a opinião dos outros, não tem que levar muito em consideração as criticas...cada um tem liberdade pra fazer o solo da maneira que quiser, se quiser botar reverb, delay ou outra coisa tudo bem...quem critica que da próxima vez faça melhor, essa é a minha opinião...aliás...eu achei que a musica no geral ficou muito legal...vou até gravar em cd pra tocar no meu carro quando tiver indo pro trampo, falow aê galera!

Cara, eu acho legais criticas, mas tem que ser coerentes.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Deji

mas é assim, nao há outro modo... leva em conta o q vale a pena.

tipo eu, nem uso palhetada alternada e tenho q melhorar... heheh...

os tapps nao tavam bons... nem usei isso na gravaçao...

mas blz... a vida continua...

vou até pegar uns lances de palhetada alternada pra dar um desbaratino.

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


Deji

se a critica for incoerente é mais um motivo pra não levar em consideração, aliás...eu não pensei que vc ia por aquela minha viage no inicio...hehehe...ficou massa o jeito que vc colou

fgr
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Tá bom brother, seu solo tá maravilhoso, vc manda muito bem!!!!
---
Porra a galera daqui eh foda, só querem saber de elogios(nem todos eh claro) eu disse q tinha erros(não sou perfeito,como todos eu tb erro), disse onde nao soava legal, tentei como amigo dizer onde EU achava q soou estranho, disse o que EU não achei legal e po a galera meio q se ofende..
Porra se vc pega pouco na guita brother ok, vc toca como alguém q pega pouco na guita.. Isso eh desculpa sua p dizer q algo não saiu aquilo q vc esperou certo? Antes entao de mostrar algo p alguém, seja solo ou um quadro ou uma letra ou qualquer coisa vc coloca um recado dizendo "Po tive gripado enquanto fiz" ou "Estava rouco".. Po cara vamos aceitar criticas.. Participei d uma JAM com vcs, nao sei se vc se recorda mas eu mandei varios posts dizendo "Po cara me espera q eu já vou mandar" tu lembra? Gravei aquilo assim q cheguei do trabalho. Criei aquilo em 2 horas, gravei umas 4 vezes p corrigir erros e te mandei.. Fiz na correria, com pressa pq querisa participar d um lance com vcs e o resultado foi aquele..
Varias criticas dizendo q se trabalhado melhor poderia ficar bom ou q tinha frases a serem trabalhadas fora os bends q forasm muito criticados e q eu dou razao a todos, relamente estavam errados, errei p caralho.. dei varias notas foras..
Poderia ter ficado melhor se eu tivesse feito com mais capricho, seu eu não tivesse chegado em casa as 17:00hs cansado montado meu equipamento, pensado num solo e em 2:30 ter feito aquilo derrepente poderia ter ficado melhor e no entanto eu não fiquei dizendo "ahh, levem em consideração q eu não toco mais guitarra regurlamente, q eu não estudo tem alguns meses e não tive tempo d criar algo melhor.. ahn minha guitarra tá perdendo afinação muito rapida... e meus cabos estaop uma porcaria"..
Teve quem metesse malho, realmente meu solo não ficou legal e eu reconheço.. Cabe a vc ser um pouco mais humilde e aceitasr opinioes cara!
---
Tá ae meu desabafo quanto a quem não aceita critica.
---
Se quiser q eu comente aquele outro solo da Maggie eu comento, não comentei pq relamente são varios solos e eu não to com muito tempo p ficar no PC, o tempo q eu tenho livre eu divido em estudar teoria, estidar a pratica, ficar na net, estudar o meu trampo, trabalhar, ficar com minha noiva e cuidar d mim.. Se isso servisse de desculpas..

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


fgr

tem q explicar nada nao, falou, ta falado. O q é bom a gente aproveita, o q nao é bom a gente desencana...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


fgr
Tá bom brother, seu solo tá maravilhoso, vc manda muito bem!!!!

Não pedi falso elogio, dispenso.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


fgr
Não se sinta constrangido a criticar e particpar das proxiams JAM´s. Não vou mais discutir esse assunto, é sua opnião.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
cara entra no msn.

fgr
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
Po cara fui injusto com vc, reconheço.. peguei pesadissimo..
quanto ao q eu disse sobre tapping e palhetada alternata.. srsrs
06:52.. me parece ligados com tapping.. me perdoe se não foi! rsrsrs
06:58.. eu tive quase certeza q foi palhetada alternada.. se isso foi ligado meus parabéns.. vc tem uma força p fazer hammer on e pull-off do caralho! rsrsrs
--
Mais uma vez cara.. vc toca bem pacas mas não ficou legal ESSE solo.
Não quero q entenda q eu te acho ruim ou q nao sabe tocar ou algo assim..

Alias eu não disse isso d ninguém!!!

Acho q arrumei briga aqui no forum. Puts desculpas ae

fgr
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Cara me protifico aqui a deixar claro q não participo e nem critico mais brother..
sem ofenças, juro q não queria julgar alguém mal ou bom guitarristas, só disse onde achei pontos ruins e pontos bons mas não queria ferir ninguém

Sinto q magoei de certa forma pessoas aqui e po.. Não gostaria de ver um parente meu magoado então nao posso me permitir magoar alguém..
---
Não haverá proximos comentários e nem participação!! Agradeço o convite!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


calma calma não criemos cânico !!! já dizia o sábio chaves.

todos nós acertamos algumas coisas e erramos em outras, então quando as pessoas criticam com sinceridade tá valendo. prefiro que sejam sinceros pq ae eu vou prestar atenção e melhorar no que errei.

não conheço muito bem nenhum de vocês, mas acho que todos aqui pensam assim.

algumas criticas a gente tem que deixar de lado, do tipo TÁ UMA BOSTA e só !!! essa pareceu algo mandado mesmo, se ainda aloprasse mas dissesse o porque e tals ia tah valendo, mas tudo bem. mesmo essa eu aceitei, vai ver que o cara achou isso mesmo, vamo fazê o que, pergunto (???) heheheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


fgr

brow, entendo sua manifestação, mas o que a gente tem que levar em consideração é o seguinte ; quanto mais gente deixar de criticar e deixar de participar, vai chegar um dia que as JAM´s vão se acabar, pq vai ficar restrito pra alguns, acho que isso vai ser ruim pra todo mundo, vai todo mundo sair perdendo.

sinceramente, eu prefiro as criticas, logico que construtivas, do que elogios excessivos, não to sendo hipocrita não... sempre que alguem criticar dando argumentos, mesmo q eu não concorde, eu vou no minimo prestar muita atenção no que a pessoa estiver falando, vai que é verdade neh !!! heheh

no mais, se algo ofender, (acho q não foi seu caso), é só fazer como o maniac disse, absorve umas coisas outras não.... eu prefiro deixar esse filtro mais aberto saca... prefiro dar atenção a tudo, é lógico que as coisas que forem pesadas, a gente tem que deixar de lado mesmo.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


fgr
Nada, ninguem ta magoado nao, desencana e posta ai, vamo tomar uma cerveja que ja era :P
A proxima vai ser um country

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Deji
desencana e posta ai, vamo tomar uma cerveja que ja era :P

sábias palavras ;)

otra coisa, na de country eu to fudido, apesar de gostar um pouco do estilo, toco somente uns 2 ou 3 licks de country,,,,se vc lançar mesmo essa vamos ver no que vai dar

Deji
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar
Eu tb to fudido, assim como estive na de Heavy, na de Hard...:P Tenho tocado mais jazz...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


fgr
Pode participar truta.

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


AMANHA VOU POSTAR UMAS COISINHAS PRA ESSES FDP MISERAVEL QUE TAVA FALANDO QUE EU NAO SABIA OUVIA EU CRIAR, OS FDP NEM PRESTA ATENCAO NO QUE EU FALEI LOGO NO COMEÇO... AFF SO PODE SER ZOACAO!

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


crazy_rock
voce eh um merda que vem la do inferno querer me atanasar, mas o que eh vc diante de mim?, acaso ja viu outras composições minhas? é muito fácil criticar uma pessoa dessa forma, eu nunca toco blues... ai na hora eu vou gravo alguma coisa que nao tenho certa intimidade.... nem ligo vei foda-se eu tenho muita coisa legal , tenho amigos aqui que sabem de minhas capacidades... vc eh a primeira vez que eu vejo... aqui benvindo ao forum seu FDP.... vc ainda vai ser aloprado por tal insolencia seu filho da puta!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca

desencana, velho.
ta desenterrando o bagulho. já tem outra jam pela frente.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


mais q coisa

kiltz
Veterano
# out/05
· votar


rlx a pirikita ae moçadaa...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# out/05
· votar


Bah, fazia tempo que eu não aparecia aí... Baixei pra dar uma ouvida eheheheh!

Deji
maniac123
angus junior 2

Caras, sempre curti pacas o som de vocês! São um verdadeiro G3 ahahhaahha gravem uma JAM só os três aí!! ;)

Falô!

Curly
Veterano
# out/05
· votar


olha o moleque aí de novo.... :D

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/112331/

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Marco_Uber_Alles
nossa cara
aparece no msn

The Splinters
Veterano
# out/05
· votar


Não podia deixar de dar uma ouvida... ^^
Antes de mais nada, muito obrigado pela homenagem, Velhin Deji! Gostaria muito de ter participado como todos, mas não estou conseguindo tempo extra para nada... Mas muito obrigado, mesmo.

00:00 Manticore
Juro que tomei um PUTA susto! Ficou muito comédia. ^^
"Uiiiiiiiii!" xD

00:47 angus junior 2
Simplesmente demais! Timbre lindo. Gostei muito do que me pareceu ser um slide com tapping...(?) O solo ficou perfeito. Parabéns!

01:51 ledpage
Estás evoluindo bastante, tanto em musicalidade, quanto no timbre. Achei regular, em relação ao dos outros. Mas te admiro muito, cara, pois, do pessoal do mesmo nível que ti não grava, por isso, tu estás sempre na frente. Parabéns!

02:55 JoeCruzGuitar
Nossa, cara! Timbre animal! Me lembrou o Vai na homenagem ao Les Paul.(?) Cheio de caras tocando blues calminho e tal, e ele emenda uma agressividade fudida! :) Tu mandaste muitíssimo bem. És novo no FCC, não? Quero ouvir-te mais! :) Parabéns!

03:58 Deji
Ahhh!! Babei! Assim eu tenho orgasmos múltiplos... ¬¬ Pouco drive, timbre bem blues. Muito tesão! Só no final que deu uma 'sujada' no timbre... Quando fores famoso, me chama, hein? :) Parabéns, velhin!

05:02 eeevee
Simples, calmo, delicioso! :) O solo, hein? =D
Parabéns, cara!

06:06 maniac123
Tesão, tesão, tesão! Apavorou, mesmo! Parabéns!

07:09 The Splinters
--xx--xx--

08:55 Marisco
Muita técnica. Aprecio muito teu trabalho em cima da guitarra(não, não é sexo ¬¬), cara: não és apenas técnico, como teus solos esbanjam em feeling e velocidade, simultaneamente. Amei. Parabéns!

09:58 _BLACKMORE_
Timbre sujo, mas bem encaixado. Parabéns! Idéia bem elaborada.

11:02 zealot
Slow do caralho. :) Gostei. Parabéns

12:04 nobre
Achei estranho... Passou-me uma idéia que não é muito teu estilo, mas levas jeito. É só treinar e gostar. ;)

13:07 bocadecachaca
Wow... Eu gostei do excesso de Reverb. =) Só alguns licks que ficaram meio fora do compasso, mas é um ótimo solo. Parabéns!

14:11 kiltz
É flauta? :) Ficou meio cômico, o timbre. Mas o "Tantantantaaantan" é um
ótimo lick! =D


Gostei muito da Band. Todos os solos são bons, mesmo os regulares, que, da mesma maneira se encaixaram perfeitamente. O que mais gostei foi o do Marisco, falando da melodia: me "senti em casa". =D
Parabéns a todos!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


The Splinters

Ele voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


The Splinters
rolou até campanha para descobrir seu paradeiro...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108865/

The Splinters
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
heueahuaehuae! 6 são phoda! ^^
\o/\o/

_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


The Splinters

poxa cara...vc eh bem visto hein!!
fez falta na jam!!

Deji
sujiro uma jam "A volta do Mestre Splinters!!"
o q acha?

The Splinters
Veterano
# out/05
· votar


_BLACKMORE_
poxa cara...vc eh bem visto hein!!
fez falta na jam!!

Isso dá mais um empurrãozinho para me aplicar mais ao que mais amo, que é tocar música. Valeu a todos vocês, mesmo! :)
Eu gostaria muito de ter participado, mas, realmente, era impossível. Mas quem sabe nas próximas? Hehe

Deji
sujiro uma jam "A volta do Mestre Splinters!!"
o q acha?


haeuhaeuheauhea! Foi phoda... ehueahu
Quem mais sumiu, além de mim e da KaTy?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!