>>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
eu tambem...a unica razao pela qual voltei a postar aqui no forum eh diversao....o forum me garante boas risadas todos os dias....adoro ver nego falando mal de guitarrista bom e falando bem pra caralho de guitarristas merdas....eh incrivel....

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca

vi seus posts agora, no começo achei que vc tava brincando, mais pro final achei q vc não tava nao

manow, relaxa, teu solo ficou legal, vc já disse que não tem muita intimidade com blues e tals... é um estilo que quanto mais toca, maiss fraseado e naturalidade vai pegando, então tá de boa, não deixe nunca de treinar uns licks, umas frases e tocar em cima de umas BT´s blues pq a gente sempre aprende bastante com este estilo musical.

sobre o timbre,,,hehehe.... se um dia lançarem um backing track de surf music, guarde bem as regulagens que voce usou,,, ficou Dick Dale total, vai encaixar bem pra kcte !!!

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar

obrigado cara, você compreendeu o que eu tava passando :) valeu pelas dicas!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Xander
comédia esses manés... eu me divirto, até provoco, meto uns titulos nos topicos só pra irritar mesmo.

crazy_rock
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca

Q música ruim, kra! C c dependê d música pra sobreviver, c tá prdido! Tu é ruim pra cacete! C vc enfiar a guitarra no cu c ganha + doq tocando, seu lazarento! Vai pra puta que pariu! C vc quiser se suicidar gasta toda a tua grana em guitarra e c morre!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


crazy_rock

e ai, lixo, blz?

crazy_rock
Veterano
# out/05
· votar


maniac123

Vsf

Xander
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
eh assim q tem q ser....soh rindo as custas dos outros....fala ai...os melhores sao akeles q falam q vc nao tem feeling...e akeles q criam topicos de feeling...eu amo ver esses

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


crazy_rock

e a vaca da sua mãe, continua rasgando sem cobrar nada?

Xander
Veterano
# out/05
· votar


crazy_rock
eahueahuea vai tomar no seu cuh...pq vc nao faz algo util da vida....vc por acaso toka guitarra???
c tokar...posta alguma coisa ai seu frustrado de merda

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Xander
foda, a gente falando disso, e aparece um bosta desse pra exemplificar o assunto.

Xander
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
eh...sao esses os + engracados...adoram tentar aparecer...10 min de fama

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


a proxima zoaçao vai ser o discurso do crazy rock antes de comecar os solos

Deji
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca
03:58 Deji

O timbre ficou bom, só que fiquei com saudades dos seus out-sides famosos :), sei que alguem vai me malhar dizendo, ahhh isso é "blues" , ai eu estarei dizendo a célebre citação do urubu rei que se encontra no artigo 6


Heheheehe, valeu cara!!!

angus junior 2
03:58 Deji-->como eu ja disse fiko bem legal seu blues jazz roxxx

Valeu mano!!!

ToRReSMo

03:58 Deji
Muito jazz para um blues..algumas frases hendrixianas, mas tem muito jazz...num combino com a BT...nota 6


Valeu cara!!!

marcio_zav
03:58 Deji
Embora seja um bom solo, nao me chamou mto a atencao =(


VAleu :)

Manticore
03:58 Deji
- Ficou legal o timbre e o contraste que aconteceu ao terminar a do JoeCruzGuitar(mais na manha) curti.


Valeu cara!

Marisco
03:58 Deji
Foi um dos teus solos que eu menos gostei (nas bands). Achei que teve algumas idéias interessantes, mas que foram pouco aproveitadas. O timbre também ficou estranho.


VAleu, vou tentar melhorar.

JoeCruzGuitar
03:58 Deji as primeiras frases estão muito boas, gostei mesmo. o timbre eu tambem achei legal, mas gostei mais do da primeira parte, na segunda achei q sobrou um pouco do reverb (ou delay) sei lá
BLz, valeu!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


_BLACKMORE_
03:58 Deji
maneiro! bem blues mesmo!! curti o timbre! o reverb está muito do meu agrado!


Valeu!!!! :)

Sparkle
03:58 Deji - bom uso do vibrato na 1a frase, fraseado bastante "pipocado" lembra um pouquinho o Page, talvez pudesse ter usado algumas notas mais longas com bend + vibrato para criar um clima mais "tradicional"...

Valeu!!!

fgr
Deji
TIMBRE: Não achei um timbre legal não, tá muito grave, muito abafaco.. achei meio estranho esse timbre .. já apartir d 4:40 tá bem melhor, pq nao usou esse do incio ao fim?
SOLO: Intervalo de uma nota p outra muito longa nesse começo, tem frases meio disconexas nesse seu fraseado, parecem notas soltas sem motivo sabe? os Double Stops estão meio perdidos tb ou foi vc quem esbarrou nas outras cordas sem querer dando esse efeito? Apartir de 4:40 já é outro solo, bem melhor executado e mais agradavel d se ouvir porém não sei se a palavra seria essa mas parece meio fútil essa parte sabe.. Tipo, parece q tá alí por tá mas poderia não estar.. não sei explicar bem isso mas achei essa segunda parte bem melhor q a primeira mas muito prejudicada pelo q foi feito nos compassos anteriores.
Na verdade o q faltou foi ter feito um solo mais pensado, colocar a nota certa no lugar certo(não q seu solo esteja errado) mas ficar um solo mais construído..
CONCLUSÃO: Achei um solo fraco por estar descaracterizado e um pouco atonal!
CONSELHO: Estude mais as formações das escalas p se familiarizar melhor com as notas q devem ser tocadas em certos acordes. Ouvir mais variedades d musicas p ter uma identidade musical, p ter sua caracteristica!
NOTA: 5,0


Cara, não concordo com sus criticas, nao tem nada atonal, vc que, esta precisando escutar mais variedades musicais.


mr_crowley
03:58 Deji
Cara, não curti mto o timbre. Mas tem umas frases mto boas que encaixaram mto bem na BT.


Valeu!!!

maniac123
03:58 Deji
jazzeiro total. mandou muito bem, tá bem enrolada a melodia, curti. quero aprender a fazer essas paradas.


Valeu!!!

Xander
Deji
Teu timbre lembro bem akele barato de strip da Dreamcam...O som dakele cara eh loko...gostei do seu...mas teve horas q parece q vc some um pouco...uns bends meio tortos tbm


Valeu!!!

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


Drinho
03:58 Deji - Nao gostei mto do timbre, o do inicio tava com a intenção de limpo .. mas tinha um pouco de suejeira ainda, qdo vc entrou com a distorção.. melhorou um pouco.. com relação a execução ...vc teve ideias bem legais .. mas poderia usar elas de melhor forma ... em geral tah legal .. mas pode melhorar

Thank´s

maniac123
Só lembrando, muita gente falou q eu preciso melhorar a palhetada alternada...

Foda...tem nego falanmdo merda por ae..

Verdade, mas eu quase nao alterno, sweepo tudo.


crazyrock
03:58 Deji Uma bosta!

"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."

Extrapolation
03:58 Deji
blues ao estilao bluseiro antigo
usasse distorçao de cubo? daqueles q fica o canal limpo e com efeito ao mesmo tempo?

Mais ou menos, diminui bastante a distorcao e aumentei o ganho....

Deji
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Manticore

Huahuahuahua...fico engraçado cara.

00:47 angus junior 2

Muito bom cara, solo de frases matadoras e estilo inconfundivel.

01:51 ledpage

Cara, me surpreendeu, melhou muito, curti umas frases, continue estudando.

02:55 JoeCruzGuitar

Surpreendente ja chegou quebrando tudo, foda seu solo, o cromatismo no final foi massa.

03:58 Deji

Inovei e curti.

05:02 eeevee

Solo organizado, bem elaborado.

06:06 maniac123

Mais bluesy do que eu esperava, ficou muito bom cara!

07:09 The Splinters

Mestre, volte!

08:55 Marisco

Muito bom cara, tecnica afiadissima, outsides bem utilizados.

09:58 _BLACKMORE_

Timbre não cuti mas o solo ficou legal

11:02 zealot

Ficou legal seu solo cara, o fraseado do começo ficou interessante, mas no meio parece que perdeu o assunto.

12:04 nobre

Ficou legal, timbre meio parecido com o meu rsrs... mas o fraseado ta bem legal.

13:07 bocadecachaca

Experimental, curti cara, so achei o timbre agudo, mas a pegada ta animal e tem um fraseado legal ae.

14:11 kiltz [/i]
Ficou meio alice mesmo heheh mas legal.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Manticore - um lixo não tem voz, nem filigui de blues, valeu pela participação.Hehe

00:47 angus junior 2- gostei do tapping em slide tipo Paulo Gilberto, se invertesse a ordem do solo ia ficar mais legal ainda, tipo crescendo, e entrando nos tappings.

01:51 ledpage gostei timbre vintage tipo um fuzz de leve
, simples e legal.

02:55 JoeCruzGuitar blues moderno, distorção quente , pegada legal e
bem executado, as fritações meio out no final ficaram massa!

03:58 Deji muito bom se botasse o cd e escutasse diria que era um cara das antigas saca.

05:02 eeevee muito anos 50 pro meu gosto no começo tipo amplificador com eco, depois mandou uns bends em coma legais. .

06:06 maniac123 gostei muito bem executado, so não gostei da distorção, muito metal pra blues saca!

07:09 The Splinters Putz que merda, quero tocar igual a vc quando crescer, seu merda to com raiva de vc, desgraça de solo fudido, nem acredito que foi made in cifraclub, parabens, realmente exelente!E foda-se tomara que nunca tenha que tocar um duelo de Blues contigo.

08:55 Marisco ficou bom so achei que vc segurou a mão demais, timbre magrinho deve ter sido sua guita com Floyd.

09:58 _BLACKMORE_ ficou muito na cara, tipo muito careta, no final deu uma levantada.

11:02 zealot bons riffs, faltou punch, vamo botar uma 0.13 cara.

12:04 nobre ficou legal, mais pra Blues faltou uns Vibratos animais tipo BB King

13:07 bocadecachaca Ficou bom , so que o reverb escondeu o solo distraiu a atenção para as frases que foram bem legais.



14:11 kiltz [/i] Ficou muito reto saca man, o timbre ficou parecendo teclado não que isso seje ruim, mas se tu tivesse feito uns padrões em arpejos ia ficar muito legal tipo uma guitar Synth.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


teuabreu
03:58 Deji muito bom se botasse o cd e escutasse diria que era um cara das antigas saca.

:D:D:D


Valeu cara!!!!!!!!!!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Deji
06:06 maniac123
Mais bluesy do que eu esperava, ficou muito bom cara!

ficou bem diferente da primeira versão, neh velho. Valeu.

teuabreu
06:06 maniac123
gostei muito bem executado, so não gostei da distorção, muito metal pra blues saca!


fiquei mó cara pra montar esse timbre... hehe...
valeu mano.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


ae, galera, continuem ouvindo q eu vou lá votar no sim.

kiltz
Veterano
# out/05 · Editado por: kiltz
· votar


antes de dar minhas opiniões sobre os solos, quero pedir desculpas por nao ter comentado a baladinha, infelizmente nao deu tempo mesmo, e mesmo assim ter colocado meu humilde solo nessa jam... tbm queria agradecer ao Deji q fez o timbre q está no meu solo pois o meu tava pessimo realmente, gostei, vlw =]
por favor considerem meus comentarios como ouvinte e nao como guitarrista =]
bom, agora xega de falatorio e vamos aos comentarios:

angus junior 2
gostei mto do seu solo, o começo com um harmonico mto legal e um lick q me chamo atenção... durante o solo varios licks que cairam mto bem com a base, o tapping com os slides principalmente, apesar dele ter fikado um poco repetitivo... timbre axei mto bom tbm... solo mto bom!

ledpage
puatz, axei q fiko repetitivo do começo ao fim, sei lah, tipo, o solo meio q o mesmo jeito tempo inteiro.. ah axo q deu pra entender o q eu axei... tbm algumas frases q n combinaram mto bem com a base... o timbre eu gostei no começo mas qdo tu mudo o efeito n gostei mto nao.... no geral nao gostei...

JoeCruzGuitar
gostei bastante do seu solo, usou mto bem os bends, frases q encaixaram mto bem tbm com a base, e aquele lick no 03:50 tbm gostei mto... timbre tambem fiko mto bom encaixo mto bem com a base... solo mto bom!

Deji
solo simples, com poucas frases rapidas, mas mto bem feitas, com vibratos mto bons... teu timbre gostei bastante tbm... bom solo!

eeevee
sobre o timbre, gostei dos 3 efeitos q vc usou no solo.. e foi um solo simples tbm, mas com algumas frases mais rapidinhas e longas tbm mto boas como as frases mais curtas... bom solo!

maniac123
timbre excelente... usou e abusou mto bem dos bends e vibratos... as frases mais longas encaixaram mto bem e as fritadas mto bem executadas... solo excelente!

The Splinters
to com mto sono hj, quase dormi ake no solo AHEohiAS, base mto lentinha e talz, mas o solo fiko bom com boas frases, vibratos e bends...

Marisco
gostei mto dos timbres utilizados... frases bem elaboradas com vibratos e bends mto bons, mas teve uma parte q algumas notas n me soaram mto bem.... bom solo!

_BLACKMORE_
bom timbre.. solo basico, mas axei bom no geral, mas nenhuma frase q me chamasse atenção... bom solo!

zealot
solo simples, mas com frases q as vezes fikam um pouco manjadas, mas q soaram bem... alguns bends nao soaram mto bem, e falto alguns vibratos... qto ao timbre axei q faltou um pouco de ganho, mas fiko legal... no geral, bom solo!

nobre
solo mais simples de todos, praticamente todas as frases curtinhas, mas q com bons vibratos soaram mto bem... timbre tbm gostei bastante, mas fiko levemente agudo... bom solo!

bocadecachaca
começo axei q foi uma viajada nao mto legal, mas as frases foram bem legais, apesar de ter faltado algumas mais curtas... tirando o timbre reverberizado de forma excessiva axei q foi um bom solo!

kiltz
hOAISHEiAS como disseram alguns, um solo feliz, talvez pela fase de minha vida q to passando td q eu toco ta feliz =P
sobre as ideias: como ja disse sou novo em improvisação e foi primeira vez q improvisei em blues, dps q mandei o solo, consultei meu professor e ele me explicou esquema de blue note, 3a menor e 3a maior q o curly citou, bend, vibrato, mas jah n havia tempo de mandar outro solo... fiko um poco repetitivo, mas tentei usar menos notas e fikar com algumas frases mais iguais... e o timbre feito pelo deji, eu gostei pq encaixo nas notas do solo e acabo fikando meio alice hASEOhiAS...

kiltz
Veterano
# out/05 · Editado por: kiltz
· votar


To comentando meu solo de novo pra dar uma explicação soh para alguns..

kiltz
hOAISHEiAS como disseram alguns, um solo feliz, talvez pela fase de minha vida q to passando td q eu toco ta feliz =P
sobre as ideias: como ja disse sou novo em improvisação e foi primeira vez q improvisei em blues, dps q mandei o solo, consultei meu professor e ele me explicou esquema de blue note, 3a menor e 3a maior q o curly citou, bend, vibrato, mas jah n havia tempo de mandar outro solo... fiko um poco repetitivo, mas tentei usar menos notas e fikar com algumas frases mais iguais... e o timbre feito pelo deji, eu gostei pq encaixo nas notas do solo e acabo fikando meio alice hASEOhiAS...

Respostas aos comentários do meu solo:

bocadecachaca
veja meu comentario.. vlw cara! =]

ToRReSMo
obrigado pela sinceridade, mas se tu quer ser respeitado pela sua sinceridade, respeito a opinião dos outros eh bom... pode ser coincidencia eu q fui altamente criticado por vc mesmo estar falando isso justamente pra vc, mas falaria pra qq um.. nao sei realmente se o q o Manticore falou foi ironico ou nao, mas se nao foi, tu n teria o direito de zombar da opinião dele... n to me defendendo nisso, espero q vc entenda... sobre suas criticas as respostas axo q da pra encontrar no meu comentario... vlw cara! =]

marcio_zav
vlw cara, meu comentario sobre o solo axo q esclarece um pouco o q eu fiz!

Manticore
hASEOIhAS veja meu comentario, mas vlw cara! =]

Marisco
veja meu comentario.. vlw cara! =]

JoeCruzGuitar
qto a insegurança, foi soh impressão mesmo, o resto pode ser encontrado no meu comentario... vlw cara! =]

_BLACKMORE_
veja meu comentario... vlw pelas dicas! =]

Sparkle
veja meu comentario... vlw cara! =]

Curly
meu comentario axo q esclarece sobre o q eu fiz um pouco... vlw pelas dicas! =]

mr_crowley
veja meu comentario.. vlw cara! =]

maniac123
hahahaha veja meu comentario... vlw cara! =]

fgr
qto ao timbre veja meu comentario, e nao microfonei o amp nem usei pedaleira ateh pq nao tinha qdo gravei o solo mas agora estou com uma, e liguei a guitarra direto no pc... tempo de guitarra eu tenho jah tenho um bom tempo, mas improvisação assim, nem 3 meses... vlw pelas dicas cara! =]

Xander
HASIOEHOSIA vlw pela sinceridade! =]

Drinho
veja meu comentario, mas vlw pelas dicas! =]

crazyrock
hahaha vlw cara! =]

Extrapolation
AIOSHEoiHASoieAS eu longe de musica caipira credo =P
mas vlw cara! =]

Deji
hASOEhIOAS veja meu comentario... vlw cara! =]

teuabreu
sobre a repetição, veja meu comentario... vlw pelas dicas! =]

Deji
Veterano
# out/05
· votar


kiltz
Deji
solo simples, com poucas frases rapidas, mas mto bem feitas, com vibratos mto bons... teu timbre gostei bastante tbm... bom solo!


:D

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


Ae, esse é o solo o Alex_guitar , se alguem quiser avaliar, vamos-faze-lo!!!!!

http://s48.yousendit.com/d.aspx?id=0IYKUB0P4SGXO1UTTS1YST47WU

Eu curti, um dos melhores pra mim, cromatizou do jeito que eu gosto :P parabens cara, belo solo!

Tenta mandar no prazo... tem uma rolando ae de modos gregos....

fgr
Veterano
# out/05
· votar


Fala galera, beleza?
Foi mal ae se exagerei no meu comentário mas vou dizer uma coisa principalmente ao bocadecachaca q se sentiu mais ofendido
Primeiramente a ele eu peço desculpas por ter "zombado" juro q essa nao foi a intenção, não foi mesmo eh q achei sinceramente q vc tava querendo algo meio surreal.. Não te chamei de Newbie, quem sou eu p julgar alguém como Newbie, tenho só 7 anos de guitarra(amador) estudei uns 3 anos só num conservatório aqui no Rio de Janeiro e sei q isso eh extremamente insuficiente p me julgar alguém capaz de classificar alguém como inesperiente ou esperiente em vista q caras como Randy Rhoads q nunca parou de estudar enquanto esteve vivo e no entanto sempre se julgou um aprendiz! Quero lhe dizer então q vc foi infeliz na escolha desse efeito q descaracterisou seu solo. E cara não ache q aprendiz(Newbie) seja uma ofença não, com certeza seu ídolo já foi um aprendiz e com certeza absoluta ele ainda eh um aprendiz pq nunca nunguém saberá suficiente p dizer q sabe tudo. Errei quando não avaliei seu solo como um solo mas cara se eu fosse avalia-lo eu diria q ficou ruim com todo respeito. Imagine alguém fazendo um show e no solo fizesse o q vc fez.. Qual seria sua opinião?

Deji
Cara, não concordo com sus criticas, nao tem nada atonal, vc que, esta precisando escutar mais variedades musicais.
Bom cara pelo menos p mim a parte q vai de 4:10 até 4:17 mais ou menos não me soa uma melodia bem cadenciada. isso eh uma opiniao minha e vc tem todo direito de não concordar.. só estou aqui justificando o q eu disse.
Hj em dia existem tantas escalas q se vc usa uma nota q não pertence as escalas principais vc pode dizer q ela ehnuma nota d outro modo ou mesmo se não ouver justificativa vc pode dizer q um outside, um AEM(acorde de Emprestimo Modal).. Mas nada justifica os ouvidos!

maniac123
Cara vc levou na boa, fui muito rigoroso, na maior parte do meu post eu critiquei e vc levou na boa pq com certeza vc deve saber q no fundo eu te respeito assim como os outros e não tem duvidas da sua capacidade! Sua distorção estava pesada e sujou alguns lances. vc tocou metal num blues, se fosse uma base metal vc estaria bem!!!

bocadecachaca
Só aprende a aceitar criticas..
Não sou ninguém..
E se seu som não agradou a um "ninguém" com certeza não vai agradar a muita gente

Desculpa mais uma vez ter desviado meu comentario em relação a vc.

-------
Eu poderia chegar aqui e dizer:
Deji tu mandou bem
Bocadecachaca vc tem futuro, continue assim..

Sejam sincero comigo, isso engrandeceriam vcs?
tenho certeza q na proxima vez q vcs fizerem algo vão lembrar q outras pessoas irao ouvir então tentarar fazer a perfeição e corrigir até o mnimo detalhe e memso q não fique legal isso vai fazer d vcs no minimo uma pessoa maior!

Abraços..

maniac123 vc toca bem p caralho só precisa melhorar como vai, satriani, ardanuy, kiko.. todos os seres humanos precisam melhorar muito!
Deji Hj foi não eh o cara mas amanha vc será melhor q hj e um dia vc vai fazer alguém se levantar e te aplaudir!
bocadecachaca Precisa aprender a ouvir cara.
.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


fgr
Deji Hj foi não eh o cara mas amanha vc será melhor q hj e um dia vc vai fazer alguém se levantar e te aplaudir!

Valeu cara, mas isso ja aconteceu.

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


...

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


fgr
E outra não fiz nada de tão outside, so nao fiz aqueles cliches convencionais que todo mundo esta acostumado a ouvir, alias nunca faço isso.
Meu solo não ta uma maravilha, reconheço, mas vc falou de um modo como se tivese um monte de coisas errada, ou que eu fosse um iniciante, daí pq recomendo a vc ouvir algumas outras coisas parar ampliar seus horizontes, tais como scofield, pat martino scott henderson...
Toco guitarra a 13 anos, hoje trabalho muito e pego pouco na guitarra, minha execução não esta em sua melhor forma, mas essas de "Doubles Stops sem querer" foi foda. Tenho consiencia de cada nota que toco!

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


Acho que o pessoal ta se estressando demais com a opinião dos outros, não tem que levar muito em consideração as criticas...cada um tem liberdade pra fazer o solo da maneira que quiser, se quiser botar reverb, delay ou outra coisa tudo bem...quem critica que da próxima vez faça melhor, essa é a minha opinião...aliás...eu achei que a musica no geral ficou muito legal...vou até gravar em cd pra tocar no meu carro quando tiver indo pro trampo, falow aê galera!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!