>>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
oq vcs querem?

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
referencias de country.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
ah.. eu tinha uma bt.
mais era bemm country
certeza q ninguem ia conseguir improvisar

Drinho
Veterano
# out/05 · Editado por: Drinho
· votar


00:00 Manticore - ki porra eh essa mano !? huahu
00:47 angus junior 2 - Timbre muito legal cara, execução muito boa tbm .. bem rock n roll, da pra ve que eh bem a sua praia... vc se utilizou de licks muito legais.. a unica coisa que eu nao curti .. foi que vc repetiu bastante eles ... entre eles seria legal colocar frases continuas .. soh uma sugestao..em todo caso ficou mto bom.. parabéns
01:51 ledpage - Não gostei do timbre.. sei lah.. lembra violino .. com relação a execução acho que tah faltando mais desses licks de penta... mais bends, mais vibratos .. em geral tah faltando pegada .. coisa que vc adquire com o tempo ... tah no caminho certo ...
02:55 JoeCruzGuitar - gostei do seu solo pegada boa ... soh acho vc executou frases que nao combinaram mto bem com BT mas tah bem legal, com relação ao timbre .. tá bem distorcido .. gostei .. bem legal cara
03:58 Deji - Nao gostei mto do timbre, o do inicio tava com a intenção de limpo .. mas tinha um pouco de suejeira ainda, qdo vc entrou com a distorção.. melhorou um pouco.. com relação a execução ...vc teve ideias bem legais .. mas poderia usar elas de melhor forma ... em geral tah legal .. mas pode melhorar
05:02 eeevee - execução legal, ideias legais .. simples mas bom.. timbre legal tbm .. parabens
06:06 maniac123 - ideias legais, pegada boa .. sempre mandando bem nos improvisos com suas fritações, timbre pesadao tbm bem legal... soh nao gostei duma parte que parece que vc deu uma saida do tempo .. mas de modo geral fico legal sim... parabens cara
07:09 The Splinters - msm improvisando sobre outra BT (que achei meio chata).. a sua execução e seu timbre são impecaveis cara... um dos melhores sem dúvida.. lembra mto srv... meus parabens
08:55 Marisco - cara ... não ficou ruim não ..mas não gostei do timbre, com relação a execução e as ideias .. acho que se tratando de vc poderia ter sido bem melhor sem duvida...
09:58 _BLACKMORE_ - não gostei do timbre, a pegada tah bem legal sim cara, com relação ao improviso acho que ficou meio paradão pode melhorar mano
11:02 zealot - não curti o timbre, e falta expressão, pegada ... pode melhorar cara... e abuse de mais ideias
12:04 nobre - eu te falaria o mesmo que eu falei com o zealot .. mas com relação a pegada vc se saiu um pouco melhor cara.. tem td pra melhorar com ctz
13:07 bocadecachaca - timbre mais parecendo um orgão tah faltando melhorar a execução.. pra fazer solos rapidos cara eh preciso nitidez no som das notas e tah faltando um pouco disso ainda.. e o efeito que vc usou ajudou a atrapalhar mais ainda ... mas com relação as ideias teve alguma coisa que ficou legal.. pode melhorar
14:11 kiltz
- o msm que falei pro zealot cara

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Drinho
vlw amigo!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Só lembrando, muita gente falou q eu preciso melhorar a palhetada alternada...

Verdade, mas eu quase nao alterno, sweepo tudo.

Acho q aqui, só eu q levei o Frank Gambale a sério...

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
Valeu cara, mas o que seria uma "lapada"?
uma gíria nordestina de dizer "pancada"

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


fgr
bocadecachaca
TIMBRE: rsrs.. Tu gravou isso no Grand Canion?
SOLO: Do ponto de vista q esse solo seja um filme q se passa no Grand Canion:
Começa com um vôo de aviao pela area e ecoa esse barulho pelas paredes rochosas, em 13:38 aparecem passaros voando e fazem esse barulho ae.. depois eh o avião caindo e faz esse barulho no final. fiuuuuu!! rsrsrs
CONCLUSÃO: Vc eh um ótimo roterista d fimles!
CONSELHO: Tenho q dar p Steven Spilberg.. Cuidado q tem um novo talento ae hein! rs
NOTA: 100!! Quando lançar me manda o convite op pré-estreia!



Olha cara, você tem direito de falar o que quiser, mas não admito que você zombe comigo, não com o grande bocadecachaca... afinal você me tratou como que eu fosse um noobie da guitarra, eu venho me esforçando ha um bom tempo e antes dessas jams eu não conseguia criar nada que prestasse, é como eu falei ao Deji, eu nunca toquei Blues em minha vida, portanto ainda não criei "sotaque" de Blues... quanto ao reverb, eu nem sei como cheguei aquele nível mas beleza, eu tava muito triste e puto da vida porque eu briguei com a garota que eu amo, e ela é quem me inspira pra tocar guitarra... dinheiro e fama vem depois... nem me importo de ficar tirando música dos outros por ai para ficar disputando com outros guitarristas quem toca melhor...
Mas mesmo assim eu sou muito macho e meto a cara.... por mais que tenha ficado feio o reverb... eu deixei assim mesmo... POis muita gente que ouviu meus improvisos anteriores criaram um certo respeito pela minha arte... isso é o que importa, fiz amizades... então quem me conhece sabe que eu posso fazer melhor, e quem não me conhece e vem falar merda, eu simplesmente MANDO SE FUDER! então foda-se imprima seu post e enfie no cu!

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca
isso ae!

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


hahauhahu escrevi meu post em italico mal ae rapazeada

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Deji
angus junior 2
Maniac123

referencias de country.

olha, ñ sei se ajuda mas vai aí 2 solinhos mto simples q eu gravei só pra anotar as idéias, tá bem tosco...

http://s63.yousendit.com/d.aspx?id=2TT3WYKKNPLIU0VDMPRA7AVO0

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca

oh o cara, ficou doido...
hahahahaha

desencana, velho, quanto melhor vc fica, mais fudidas ficam as criticas.
mas é isso ai, quer mostrar o q vc tá fazendo, vai ter q ouvir muita coisa. o cara até q foi suave, vê meus topicos...

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca
xi cara ... rlx

desencana, velho, quanto melhor vc fica, mais fudidas ficam as criticas.
eh bem isso msm ...
pelo que eu sei de vc.. vc eh bem esforçado.. vai melhorar bastante

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


essa raiva do jin patolino eu tenho uma parcela de culpa pq atissei ele ahaha

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2

essa raiva do jin patolino eu tenho uma parcela de culpa pq atissei ele ahaha


eu curti varias partes do som dele. o reverb ficou muito carregado.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
mais n sobre a musica q eu atissei ele ahhaa

Xander
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca
heauheau boa

Xander
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
otra veiz veio um cara falando altas de voce num foi nao?
Isso q vc toka pa karaio...ehauheuheau eh foda

crazyrock
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Manticore Que porra é essa?
00:47 angus junior 2 + ou -
01:51 ledpage Maneiro, feeling otimo
02:55 JoeCruzGuitar Tava bom, foi fritar e fez merda
03:58 Deji Uma bosta!
05:02 eeevee +ou-
06:06 maniac123 Que porra é essa?
07:09 The Splinters Legalzinho
08:55 Marisco Legalzinho
09:58 _BLACKMORE_ +ou-
11:02 zealot Razoavel, timbre péssimo
12:04 nobre +ou- tem alguns erros de execução
13:07 bocadecachaca O pior de todos, que lixo pqp!!!
14:11 kiltz
MANDOU BEM MULEQUE, PARABENS!!

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Xander

eu me divirto com isso, cara.
mas tem fulano q é inveja pura... acho q até vudu ja fizeram pra mim.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


crazyrock

.............

crazyrock
Veterano
# out/05
· votar


maniac123

Velho não ta parecendo nem um pouco blues teu solo sinceramente

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


crazyrock
eu sei...
ta melhorando nos comentário...

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Olha cara, você tem direito de falar o que quiser, mas não admito que você zombe comigo, não com o grande bocadecachaca... afinal você me tratou como que eu fosse um noobie da guitarra, eu venho me esforçando ha um bom tempo e antes dessas jams eu não conseguia criar nada que prestasse, é como eu falei ao Deji, eu nunca toquei Blues em minha vida, portanto ainda não criei "sotaque" de Blues... quanto ao reverb, eu nem sei como cheguei aquele nível mas beleza, eu tava muito triste e puto da vida porque eu briguei com a garota que eu amo, e ela é quem me inspira pra tocar guitarra... dinheiro e fama vem depois... nem me importo de ficar tirando música dos outros por ai para ficar disputando com outros guitarristas quem toca melhor...
Mas mesmo assim eu sou muito macho e meto a cara.... por mais que tenha ficado feio o reverb... eu deixei assim mesmo... POis muita gente que ouviu meus improvisos anteriores criaram um certo respeito pela minha arte... isso é o que importa, fiz amizades... então quem me conhece sabe que eu posso fazer melhor, e quem não me conhece e vem falar merda, eu simplesmente MANDO SE FUDER! então foda-se imprima seu post e enfie no cu!


HAUhuahua, ô loco meu!!! Eu ouvi os solos e só não vou comentar todos pq não participei dessa. Mas o seu reverb ficou exagerado mesmo! Era reverb ou delay stereo? Tipo multitap delay? Por que se diminuir o volume do lado esquerdo e direito e deixar o centro ia ficar bem massa. O engraçado é que ao ouvir o seu solo achei estranho mas logo depois fui escutar umas músicas e rolou um Satch entre elas onde dá para ouvir claramente esse efeito ai. No caso dele devia ser três guitarras gravadas uma cada lado e uma no centro. Usado moderadamente acho q ficaria bem legal!

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


to escutando barry white agora... mais tarde eu escuto e comento

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


O PROBLEMA NEM EH ESSE, POR MIM QUALQUER UM PODE ACHAR UMA MERDA E TALS, MAS TEM MANÉ QUE VEM PARA QUERER DESANIMAR TA LIGADO:???

DEIXAREI O REVERB DAQUELE JEITO UIAHUAHUAHA, QUE VÃO A MERDA E QUANTO AO MANIAC_123 QUEM FALAR MAL DELE É PQ NÃO CONSEGUE FRITAR IGUAL A ELE SO ISSO.... LARGUEM DE INVEJA!

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


crazyrock

aposto que nem consegue fritar!

bocadecachaca
Veterano
# out/05
· votar


PUTA QUE PARIU TO PUTO VEI....

Extrapolation
Veterano
# out/05 · Editado por: Extrapolation
· votar


00:00 Manticore
é pra chorar ou rir???
se é assim entao coloca umamusica do babau do pandeiro ae

00:47 angus junior 2
manero o solo. aquela parte em digitaçao fico legal, mas nao encaixo com o antes e o depois dele, tem q cuidar isso... e a gravaçao tá meio embolada, mas fico melhor do q na anterior

01:51 ledpage
bem cara de blues improvissadao o teu solo. bastante estilo
gostei cara. só melhora a execuçao dos bends, e o timbre fico tri anos 60 ao vivo, encaixo legal... me lembro a guita do Alvin Lee (conheces?) do Ten Years After

02:55 JoeCruzGuitar
bom dominio do instrumento. teu solo fico bem legal, bem dosado

03:58 Deji
blues ao estilao bluseiro antigo
usasse distorçao de cubo? daqueles q fica o canal limpo e com efeito ao mesmo tempo?

05:02 eeevee
o inicio parece blues de cabaré. teus bends me lembraram BB King

06:06 maniac123
porra... escutei duas notas do teu solo e já sabia q era tu. isso q é personalidade cara. bom, nem preciso comentar teu solo né cara, tu é tu, nao tem o q avaliar, mas acho q podes deixar um pouco mais definido quando começar a fritar

07:09 The Splinters
q isso???? deu uma baita quebrada na jam!!!! base muito boa!!!
du caralho o teu solo!!!! e o timbre tb!!!! tá um SRV cara... nao acredito no q escutei cara. tu é um bluseiro de mao e alma cheia
PARABÉNS!!!!

08:55 Marisco
tu nao tá achando q tá com pouco ganho quando tocar nas notas mais agudas? massa o solo cara, uma base blues com um solo ao teu estilo

09:58 _BLACKMORE_
ahhh pensei q era o blackmore... solo simples, mas q nao deixa nada a desejar

11:02 zealot
nao gostei do timbre, digital pro meu gosto. tens uma certa instabilidade na mao esquerda nesse solo

12:04 nobre
solo simples, com sentimento, mas podia te baixar o santo mais pro final

13:07 bocadecachaca
tri solo de meio de duelo o começo hehe
solta mais a mao direita cara, esse timbre tem tudo pra isso, e abusar de bends com ataques bem fortes tb

14:11 kiltz
cara... teve umas partes q até pensei q ias puxar uma musica caipira lá q me esqueci o nome agora... famosa.

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


bocadecachaca
q q tá pegando??? quer ajuda?

crazyrock
00:00 Manticore Que porra é essa?
00:47 angus junior 2 + ou -
01:51 ledpage Maneiro, feeling otimo
02:55 JoeCruzGuitar Tava bom, foi fritar e fez merda
03:58 Deji Uma bosta!
05:02 eeevee +ou-
06:06 maniac123 Que porra é essa?
07:09 The Splinters Legalzinho
08:55 Marisco Legalzinho
09:58 _BLACKMORE_ +ou-
11:02 zealot Razoavel, timbre péssimo
12:04 nobre +ou- tem alguns erros de execução
13:07 bocadecachaca O pior de todos, que lixo pqp!!!
14:11 kiltz MANDOU BEM MULEQUE, PARABENS!!

oh meu... sinceramente... vai pra puta q te pariu!!! ve se isso q tu fez é comentario de alguma coisa... isso ai nao diz nada... cade as justificativas? alias... nao vi analise nenhuma em alguns comentarios

eu pediria aos moderadores q apagassem ou editassem o teu post e todos os outros q fazem mençao ao seu aqui nessa BluesBand

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Maggie a ingrata - Cifraclubers Bluesband<< Opiniões, elogios, críticas e sugestões!!!