Giannini é a melhor fabricante de guitarras do Brasil!

Autor Mensagem
ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


Colega eu te apoio com a Giannini ser uma boa marca nacional mas não vamos dizer também que ela pode se dar ao luxo de ser muito superior a tagima e tão pouco se comparada com alguns modelos fender, no brasil ela pode ser chamada de tradicional mas entre outras importadas falta muito apesar de estar no caminho certo mas eu também acho que nossos instrumentos nacionais merecem seu valor. Mas ao Mad Jazz eu entendi o que vc quiz dizer agora (rs).

Iago
Veterano
# out/05
· votar


entre uma Giannini Gemini e uma Tagima strato eu ficaria com a Gemini, sem dúvida, mais barata, acho q os mesmos niveis de qualidade. mas pelo menos a Gemini tenta ser algo diferente.

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


vicxingu

Giannini é a melhor fabricante de guitarras do Brasil!

Brother, sinceramente, discordo em gênero número e grau!!!

Porém, testei uma Stratosonic e achei muito boa guitarra

abraço

Tvax
Veterano
# nov/05
· votar


Tenho uma Giannini Sonic, paguei 360 nela nova(acompanhando bag, cabo...) e pra uma guitarra barata ela é bem superior a umas por ai, soh sei q quando tiver mais experiênci e mais grana compro minha Ginnini Power.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/05
· votar


Eu sou APAIXONADO pela Giannini, porque ela fabricou os instrumentos que me ajudaram a ser a pessoa que sou!

A ao Rei dos Violões não é uma simples fábrica, é uma grande casa onde se manipula com amor e carinho o instrumento que mais toca o coração da gente: o violão.

Tio Gui
Veterano
# dez/05
· votar


Galera, eu tb respeito muito a Giannini, pela sua história e sua tradição. Agora, francamente, aquela guitarra craviola parece um feijão. Aliás, Giannini e Tagima, por favor, contratem designers....

Skid Row Maníaco
Veterano
# dez/05
· votar


Tanto é Que a Gianinni é licenciada para montar as Squier. Alguma Qualidade Eles Tem
Mas nesse processo de design da Fender, a Giannini fico feia na foto (literalmente, guitarras strato estéticamente horríveis )

Tio Gui
Veterano
# dez/05
· votar


Até pq a Giannini 100 anos enquanto a Fender 50 anos. Tem que respeitar.... Mas ainda acho que tem q contratar designers... (rs)

antoniocgb
Veterano
# dez/05
· votar


vicxingu

uma vez, um amigo queria comprar uma les paul giannini e pediu pra eu ir testar.... reprovei... a guitarra devia pesar uns 300g... dei umas batidas no corpo e cada lugar fazia um barulho, mais ou menos oco,(não estou falando dos buracos pra parte elétrica e tal...) poxa, uma les paul de madeira leve?? mais leve do que compensado... dava a impressão de ser oca!!

não vou te contradizer mas então, se a giannini é a melhor, pq não continua fazendo guitas baratas mas faz, como a tagima fez, uma linha de guitarras respeitaveis? acho que é descaso com o consumidor já que eles tem a capacidade... não estou falando pra só fazer só guitas caras e sim ter alguns modelos...

Skid Row Maníaco
Veterano
# dez/05
· votar


antoniocgb
Eles Podem Falar q é um novo modelo de guitarra acustica, eheheh

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Nem fudendo.

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


e então sr. barba, vamos tirar a barriga?

asda
Veterano
# dez/05
· votar


quem?

samuelbsilva
Veterano
# nov/10
· votar


Discordo da sua opinião Teuabreu - Veterano - Acho a Giannini um excelente instrumento. Já tive anteriormente a GI-300 stratossonic de luxo, e após utilizar várias outras marcas, optei por estabilizar com uma condor americana com sistema push-pull e uma giannini Gi300. Esses sim me agradam muito.

mano_gibson
Veterano
# nov/10 · Editado por: mano_gibson
· votar


Enviado: 9/dez/05 11:07
que poeira em?

wcpm
Veterano
# nov/10
· votar


Coveiro.

Carlos-Ot
Veterano
# nov/10
· votar


Esse veio das entranhas da terra!

Velho Juka
Veterano
# nov/10
· votar


atchim... caralho, atacou minha rinite essa poeira!!!

só faltou falar: "Venha para fora Lázaro!"

power-melodico
Veterano
# nov/10
· votar


Giannini

já peguei em duas

e achei uma merda

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


A Giannini não tem um padrão de qualidade, o que faz com que esta seja altamente criticada e de baixa aceitação.

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


Toco numa antigona, headstock estilo fender, quando ela fabricava as fenders. Porra, a parte elétrica é mal-feita, os caps são porcos, dão interferência e um chiado do capeta. Porém, a madeira é ótima, bem pesada, acho que é alder, o braço é bem grosso, ótimo de se tocar. Um upgrade na parte elétrica (pots, caps..) e um jogo de tarraxas boas resolvem tudo, fica maravilhosa!

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


Este tópico só pode ser piada de mau gosto!

kevinluis
Veterano
# nov/10 · Editado por: kevinluis
· votar


que saber prefiro condor com floyd

Tuii
Veterano
# nov/10
· votar


discussão legal essa que você criou =)

willyguitar666
Veterano
# nov/10
· votar


Preconceito com marcas é ridiculo demais!

Bolívar
Veterano
# nov/10
· votar


giannini ainda fabrica guitarras ou so importa da china?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Giannini é a melhor fabricante de guitarras do Brasil!