Les Paul de qual fabricante ????

    Autor Mensagem
    Rock
    Veterano
    # mar/03


    aí galera estou com uma dúvida gostaria da opinião de vocês , estou querendo comprar um guitarra Les Paul , só que da marca Epiphone Gibson só dá para comprar a Special , só que gostaria de comprar a da modelo Standard só que o dinheiro não dá hehehe !!! e observei a guitarra Les Paul só que do fabricante Golden ? , será que vale a pena eu comprar a guitarra les paul standard da marca Golden ? ou compro mesmo a special epiphone ? qual é a melhor ?

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    se eu fosse vc esperava mas um poko pra poder compra uma standart

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, Les Paul é Igual a Stratocaster, pra ser boa, tem que ser do fabricante original (que no caso é a Gibson e Fender respectivamente) mas é claro que você encontra outras marcas com boas Les Pauls (PRS, ESP...), mas iria sair muito caro, o geito é comprar um outro modelo. Mas se ainda assim você deseja comprar uma Les Paul, eu acho q a da Golden é melhor...

    joao balao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    PRS não é les paul...

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    po...PRS NAO EBH LESPAUL!! AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Mas tem uns modelos que são idênticos Slashinhu e
    joao balao...

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mas tem alavanca...foge totalmente do estilo..pelo menos axo eu =)

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    num sabia que tinha alvanca, as PRS que eu vejo e qui são parecidas cum Les Paul, eu vejo sempre sem alavanca e sem aquele furinho pra botar a lavanca...
    FOI MAL AEEE GALERA...

    caiohleal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Les Paul boa é da Shelter, marca alemã se ñ me engano, é bem melhor que Epiphone e igualzinha a Gibson, com um captador Gibson e um DiMarzio é só pavor.

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu curti a da giannini, é boazinha, melhor q a golden!

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    epiphone

    Rock
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Acho que o negócio é comprar mesmo uma Golden , sai mais barato e é do modelo Standar que quero !! valeu pela opinião galera !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul de qual fabricante ????