Giannini é a melhor fabricante de guitarras do Brasil!

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# out/05
· votar


Só peca no controle de qualidade mesmo

e acha pouco?
e não é soh com guitarras, estou tentando comprar uma viola desde fevereiro e adivinha pq ainda naum comprei?controle de qualidade zero!se não for - 1

JB God
Veterano
# out/05
· votar


fora que os violões deles são uma bosta

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


ok, anotado.. próximo.

victor16
Veterano
# out/05
· votar


mais um endorser , axo q a fabrica ta falindo e tao colocando gente pra puxar saco dela nos foruns .. num curto nem as cordas giannini , prefiro mil vezes minhas d´dario ou ernie ball ... guitas so algumas das antigas msm .. pq novas ¬¬

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


vicxingu
Não me venha com esse papo de TaGAYma, que resolveu fazer as guitarras tão baratas que é mais caro comprar uma caixa de palhetas do que uma guitarra!

e a giannini vende as guitarras d 10mil reais neh?

affcl
Veterano
# out/05
· votar


bom se a giannini ainda as fizesse no brasil ajudaria, não?

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


Na minha opinião para julgarmos uma empresa que faz instrumentos de qualidade devemos olhar para baixo e não para as guitarras top's.

Qualquer empresa é capaz de competir com uma guitarra que custa 4 barão. Eu gosto de ver é as linhas estudante e iniciante. Se essas forem de qualidade, imagina as profissionais.

Um bom exemplo é a LTD sub da ESP... as guitas mais baratas são melhores que intermediarias da Gianninni na minha opinião. (TUDO BEM... EU SEI QUE NÃO É NACIONAL... FOI EXEMPLO)

JB God
Veterano
# out/05
· votar


iMPeLLiTTeRi
as tagimas T735 são melhores que as Gianinni de igual valor

JB God
Veterano
# out/05
· votar


iMPeLLiTTeRi
alias seu criterio é furado, pois se fosse assim as Gibson são uma bosta por causa das Epiphone Special e as Fender idem, por causa das Squier Bullet

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


é o seguinte eu acho que no momento não há comparações em marcas nacionais entre Tagima e Giannini meu em geral o material da Tagima no geral é melhor do que quase todos da Giannini equivalentes e pra quem fala que a Tagima lança guitarras baratas e vagabundas se lembre que a porcaria da Giannini strato Sonic tinha tarrachas de plástico e não podia ser tocadas em altos volumes por causa de sua microfonia coisa que em muitas Tagimas de baixo custo não acontecia e vamos lembrar dos endorses da Tagima que apesar de serem pagos não abririam mão da qualidade do som apesar de existirem modelos suepriores de marcas importadas e tradicionais no caso guitarristas com o Kiko e baixistas com Pixinga, mas em defesa também da Giannini nos dois últimos anos ela têm envestido pesado para acabar com essa fama de instrumentos amadores e lançou algumas guitarras exelentes por exemplo Roberto Frejat do barão vermelho vem usando diversas Gianninis com timbres exelentes é isso valeu pessoal.

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


Lembrando a Fender é a melhor Guitarra strato do mercado mundial mas a discução está entre a melhor nacional se não daqui a pouco vamos comarar com Gibson vamos com calma amigos...

wiskeria
Veterano
# out/05
· votar


hoje em dias, giannini e tagima são marcas medianas, vc pode pegar uma guitarra boa ou ter o azar de pegar uma ruim...
tagimas são mais caras que giannini
as novas gianninis supersonic e gemini são muito boas.

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Bom eu acho que essa conversinha de qual é melhor não tá com nada...
Meu, eu tenho uma Giannini AE014 e não vendo nem troco ela, ela me atende muito bem... em compensação já tive um violão giannini que trastejava mais que a mãe do vicxingu descendo o corrimão de muleta ! Ou seja, foi sorte... infelizmente neste ponto o que decide a quantidade de pessoas satisfeitas ou não, ou decepcionadas querendo enfiar a porra da Giannini no proprio anus, como é o caso do
teuabreu, é justamente o controle de qualidade hipofásico e cirurgico que a Giannini ainda não aprendeu a controlar. Mas aposto com voces que é questão de tempo e ela dará a volta por cima, pois eu torço para que empresas gramutárias da nossa nação devem sim evoluir e não despencar no mar da discordia economica que globalização traz para as pessoas de carater menos valoroso, certo, miste paulgilbert ?

zozo
Veterano
# out/05 · Editado por: zozo
· votar


TEm alguns luthiers aqui fazendo umas puta guitarras, sinceramente eu não sei se a Giannini bate elas não...
Agora fábricas de guitarra eu ja não sei, quem conhece algum luthier que tem fábrica aqui em SP?

Iago
Veterano
# out/05
· votar


zozo
não dá pra comprar guitarras nacionais de fabricação em serie com guitarras de luthier.

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


Eu concordo que há modelos bons e ruins em ambas marcas Tagima e Giannini apesar de ambas também terem exelentes guitarras e também torço para que a indústria nacional de instrumentos músicais continuem crescendo para daqui uns dez anos possamos abrir mão dos produtos carissímos importados e ficarmos com o nosso produto com muita satisfação seja qual marca for...

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


Sobre Luthier Zozo procure o pessoal da Teodoro pra te auxiliar o lugar mais proxímo lá eles conhcem pessoal por toda grande SP...

marcelo2711
Veterano
# out/05
· votar


q bom q aqi no brasil existem marcas nacionais mtu boas pra c compra...Viva o produto nacional!!XD!!
mas axu q a tagima eh melhor q a giannini!!

marcelo2711
Veterano
# out/05
· votar


q guitar da tagima eh ruim???

Zandor
Veterano
# out/05
· votar


ThiagoSPFC1406

Só é strato se for da Fender, portanto é lógico que as stratos da fender são as melhores

Iago
Veterano
# out/05
· votar


Zandor
portanto é lógico que as stratos da fender são as melhores

as fender sao as melhores pq usam bons materias acabamento e eletronicos, e não por simplesmente o nome ser Fender. Não seja superficial.

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


Ah meu, eu acho que a Fender é uma bosta perto das Gianninis que eu conheço...




...só conheço a minha...

ThiagoSPFC1406
Veterano
# out/05
· votar


Bem como o amigo Iago falou o nome Fender não significa qualidade mas claro que existem fenders legendárias e ótimas mas quem conhece sabe que existem fenders que são mexicanas ou pior japonesas que como o colega Mad Jazz disse acima essas na frente de alguns modelos nossos nacionais são podres squer também é fender então não generalize o nome fender como referencia de qualidade geral mas concordo sobre ela possuir os melhores modelos stratos mas nem todos eles são os melhores acredite...

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


ThiagoSPFC1406


Nao eu penso assim, a guitarra ideal é aquela que pega a sua cerveja geladinha e já traz ela aberta, to certo ?

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


como jah disseram.. esse papo de melhor e pior eh conversinha.. enche o saco e nao se chega a conclusão nenhuma.. o que nao pode acontecer eh as pessoas difamarem uma marca apenas por preconceito.. como muitas fazem.. por exemplo muitos aih q nunca tocaram em uma giannini e fala q eh ruim.. pq a fender a melhor.. coisa de muleque dizer isso..

eu já toquei em uma giannini e gostei muito.. era macia.. captação boa.. apenas faltava uma regulagem para o meu gosto (ação baixa)..

1 abraço

vicxingu
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz,

Eu acho que você tem um veio artístico! Suas piadas são sensacionais cara.
Muito obrigado por dizer coisas tão engraçadas. A propósito como vai sua mãe? Ela ainda está se esfregando no corrimão e gemendo que nem uma besta selvagem?

Faça-me um favor...

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


vicxingu


Na verdade, eu tenho um véio artistico... meu pai.

Minha mãe vai bem. Ela perdeu essa mania que na verdade era um vicio. Ela fez um tratamento e agora ao invez de se esfregar nos corrimoes ela cupa maçanetas de portas.

Bem melhor, fala aí...

vicxingu
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz,

Sem sacanagem velho, tu é muito engraçado!

Quem entende de guitarra sabe do que eu estou falando!

As guitarras Tagimas, não passam de bons instrumentos que com o passar dos anos você enjoa! Mas uma Giannini boa é um instrumento que você carrega pro resto de sua vida.
Não vou julgar nada nem ninguém. Já ouvi no fórum muita gente falando mal das Giannini, mas tenho certeza que os caras tocaram só naqueles instrumentos pereba! Neguinho quer som de primeira com preço de terceira...Assim não dá!
Por fim faço um desafio:
Vá a uma boa loja e teste uma Giannini que custe mais de R$650,00 e me diga se você ainda acha que a marca é pior que a TaGAYma.
Sejamos pelo menos justos, não julguemos uma marca só porque ela não fabrica a guitarra da sua bandinha de rock favorita. Sejam mais responsáveis!

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


iMPeLLiTTeRi
concordo ctg veio..a giannini GEMINI e a SUPERSONIC estão excelentes!!
acho a supersonic superior a tagima 735 e 635..
Mad_Jazz
essa sua guita é demais!

victor16
Veterano
# out/05
· votar


prefiro minha jackson jdr94

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Giannini é a melhor fabricante de guitarras do Brasil!