Até que ponto os cabos influenciam?

    Autor Mensagem
    spyro
    # nov/02


    Usando cabos de alta e de baixa qualidade eu nunca percebi acréscimo de ruído, então, em que mais um cabo de alta qualidade pode ser vantajoso?

    Dave Francis
    # nov/02


    Na durabilidade!

    Anônimo
    # nov/02


    a durabilidade é papo depende da pessoa

    Dave Francis
    # nov/02


    É papo nada, cabos mais grossos e com mais camadas de proteção dentro dele duram mto mais

    Anônimo
    # nov/02


    é papo migo....
    depende do usuario.....como ele cuida e etc...
    tenho um vagabunda e está durando 3 anos e meu amigo q comprou um bom estragou em 1 ano e meio

    Dave Francis
    # nov/02


    É claro q se cuidar bem vai durar mesmo mas por ex:
    pega um cara q cuida bem com um cabo ruim e outro cara q cuida bem com um cabo bom. Ai sim com certeza o cabo bom vai durar mto mais!

    RAFAEL
    # nov/02


    ISSO É VERDADE..............
    QUAL É O SEU CABO E QUANTO QUE VC PAGOU NELE??????

    Antonio Pedro
    # nov/02


    Eu uso cabos Santo Angelo de 5m ou 6m (comprei faz tempo) e tenho faz 3 anos, o dólar era 1,5 pra 1 eu acho e eu paguei uns 20 reais em cada

    |nobre|
    # nov/02


    uso um santo angelo q foi 35 reais e um CSR q foi 20
    ambos blindados, o csr até q eh bom tb, e é mais flexivel

    Maeda
    # nov/02


    Eu trabalhei com eletrônica um tempo. Meu pai tinha uma loja disso. Eu fiz todos os meus cabos. Hj não tenho nenhum ou pq me "chutaram" ou eu mesmo não cuidei direito. Mas uma coisa eu posso garantir: Um plug bom (não eh: mais caro, eh bom) e um cabo blindado, tudo isso bem soldado, sem rebarbas, eh mais que suficiente! O chiado acontece geralmente em virtude da solda mal feita no plug. Antes que algém aki me crucifique, eu completo: claro que num cabo ruim não adianta nem soldar direito, quanto menos pôr um plug bom. Mas acho que um kit assim feito em casa sai uns 8 a 10 reais, com a vantagem que tu pode fazer o cabo no comprimento que tu precisar.

    falow!

    |nobre|
    # nov/02


    com certeza, aqueles cabos vendidos a metro são mto bons tb, e bem mais baratos.
    vale lembrar que cabos longos demais podem atrapalhar o sinal da sua guitarra.

    Fred
    # nov/02


    o melhor cabo q se pode ter é o george L, ele foi votado o melhor pela sua pureza (naum altera o seu som) por uma das melhores revistas americanas, a guitar player.
    ele é meio fino (.225) e tende a imbolar....
    outro cabo e é muito bom é o dimarzio....bem limpo e resistente

    Levita
    # nov/02


    O lance do ruído do cabo a gente até nem notar e achar que não tem diferença mas o lance tá na hora em que vc vai gravar o técnico de som vai de cara pra ver quais são os seus cabos e pode ter certeza que se for um ruizinho ele vai primeiramente te zoar e depois vai la na gavetinha dele e tirar um santo angelo para vc.

    boka
    # nov/02


    eh logico q influencia o lance de ruidos...
    vai ve a diferenca de uma***** guitarra com um***** amp mas ligados por cabos ruins... do q da mesma***** guitarra com o mesmo amp.. ligados por cabos de qualidade... qq um vai notar a diferenca.. o som sai mais fiel ao q vc ta tokando.. nao sei explica direito sei q eh mto melhor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até que ponto os cabos influenciam?