Alguem ai me alguma ideia Para isto?

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
eu to formulando...
tenho minha 1º ideia.. mas ta ruim.. vo posta ela...

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


Skider

Quando eu chegar em casa eu vejo se posso te ajudar...
Com a letra seria mais fácil, mas....

Skider
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/6534966/Mix_Down.mp3.html
essa ai foi minha ideia inicial, mas achei mt ruim..
:(
tem um frase ai do Pedro...
mas.. em geral fico ruim... :(
iMPeLLiTTeRi
eu tenho a letra. so nao sei o ritimo...
entra no meu msn q te passo..
gborges@hotmail.com

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


Skider
Beleza... apareço la por volta das 19:00 h ok?

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


baixando

Skider
Veterano
# out/05
· votar


iMPeLLiTTeRi
ok.. vlw brow...

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Skider
poh cara, não achei tão ruim não. Claro que ainda pode melhorar, mas é só tu dar mais uma trabalhada nele.

Skider
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
eu achei uma bosta kra..
tipo.. nao to tendo ideias pra isso... :/
por isso pedi ajuda...

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


Ai vai minha contribuição!!! hehehe

http://rapidshare.de/files/6537343/Geronimo.mp3.html

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


gege_correa
gostei do teu cara, muitas frases legais.

gege_correa
Veterano
# out/05 · Editado por: gege_correa
· votar


Skider

O teu ficou bacana tbém, só tem umas notinhas que parece q tão fora, acho q vc percebeu? e no final, aquele Bb (A#, como vc quiser chamar), vc podia dar um bend pra C, acho q ficava mais legal... Pq o acorde nesse momento é C, então se vc tocar a nota Bb, é justamente a sétima, ai não dá uma cara assim de 'conclusão' pra frase, saca... mas a idéia tá legal, de verdade! ;-) hehe

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


gege_correa
valew pelos toques, é que eu fiz na carreira mesmo, só tive uns 5 minutos pra gravar, foi só pra ver se dava uma ajuda pro Skider
(se bem que mesmo que eu tivesse com tempo, acho que eu num conseguiria fazer algo muito melhor não...)

mio
Veterano
# out/05
· votar


Você quer algo mais fritado ou feeling mais calmo (que na minha opnião ficaria melhor pra acompanhar a melodia calma da musica)?

Fala que hoje ainda gravo pra ti

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


como eu sou da turma do felém posso fazer um solo filento

lorotempest
Veterano
# out/05
· votar


cara.. tu qer uma coisa mais feeling ou mais.. rápido.. tipo fritando ??? eu num curto mto feeling nao.. mais feeling eh menos complicado... fiz um aqi bacana mais nao sei como upar no rapidshare... ajuda ??

Arpeggios From Hell
Veterano
# out/05 · Editado por: Arpeggios From Hell
· votar


Hehe, vlw cara! o teu ficou bacana tbém, só tem umas notinhas que parece q tão fora, acho q vc percebeu? e no final, aquele Bb (A#, como vc quiser chamar), vc podia dar um bend pra C, acho q ficava mais legal... Pq o acorde nesse momento é C, então se vc tocar a nota Bb, é justamente a sétima, ai não dá uma cara assim de 'conclusão' pra frase, saca... mas a idéia tá legal, de verdade! ;-) hehe

Aproveitando o assunto ...

Como saber esse lance de "cara de final" ??? Como saber esse lance de "notinha fora" ???

Não seria isso o jeito que cada um encara a música ?? O jeito que cada um digere os som ?? Tipo uma interpretação pessoal ??

Esclareçam-me please !!!

Ouvindo o Mp3 do cara eu entendi o lance de parecer meio "sem um final definido"

affcl
Veterano
# out/05
· votar


kra a soluçãoé vc fritar!!!

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


valew pelos toques, é que eu fiz na carreira mesmo, só tive uns 5 minutos pra gravar, foi só pra ver se dava uma ajuda pro Skider
(se bem que mesmo que eu tivesse com tempo, acho que eu num conseguiria fazer algo muito melhor não...)


hauaha foi mal cara, na verdade eu nem cheguei a ouvir o teu, eu tava me referindo ao solo do Skider mesmo hauaha... nossa, foi mal, perdão!!!!!!!!!!!!!!! :-D

Como saber esse lance de "cara de final" ??? Como saber esse lance de "notinha fora" ???

Sei lá cara, solo pra mim é tipo uma historinha saca... começo, meio e fim hehe... o lance das notinhas fora, eu olho muito pros acordes, realmente vc falar q tá fora é muito relativo, na verdade o que acontece é q tem determinados intervalos que eu particularmente acho q não ficam legais, claro que tudo depende no estilo, do clima da música... no caso do solo do Skider (Agora eu acertei hahaha) eu acho que intervalos de 7ª não ficam legais... sei lá, mas é pessoal...

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


num ficou muito legal não pq além de eu tá sem tempo a guita tá com as cordas todas enferrujadas, mas vê se dá pra aproveitar algo...

Aeeee agora eu ouvi o teu eeevee!!! ficou massa, as notas tão dentro sim, perfeito, só as cordas enferrujadas que não contribuiram hauaha... mas ficou jóia, é isso ae ;-)

Skider
Veterano
# out/05
· votar


mio
Drinho
lorotempest
tipo, podem fazer um solo mais melodico, com alguns momentos rapidos, mas nada de mais,, vlw pela ajuda.. :)

gege_correa
Kra, vlw ai pelo inssentivo, hehehhe... tipo, eu fiz um outro solo, chegando em casa eu vo postar, eu basiei ele mais na ideia do eeevee, mas mesmo assim nao fico grandes coisas, chegando em casa eu escuto o seu kra, tenho q ensaiar essa musica hj, ja com solo, e tocar domingo... :#
vlw pela ajuda ae bro.. :D

lorotempest
http://rapidshare.de/
ai vc clica em Click here to upload files easily for free!
e da procurar, selecione o arquivo, e da upload, ai quando terminar de upar, o site vai te dar 2 links, um para o download,e outro pra quando vc quiser deletar..
abracos..

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


Skider
Velho você num entrou no msn... mas de qualquer forma eu pedi autorização.

Tentei tirar alguma coisa ontem, só não pude gravar devido ao horário...
(apartamento....)

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


Skider

Kra, vlw ai pelo inssentivo, hehehhe...
de nada!! disponha hehe... que música é essa? é da tua banda?


eu fiz um outro solo, chegando em casa eu vo postar
poste lá, estamos esperando hehe

mas mesmo assim nao fico grandes coi
para de se desmerecer cara hauahauha

tenho q ensaiar essa musica hj, ja com solo, e tocar domingo... :#
hauaha vai fundo

[]'s

Skider
Veterano
# out/05 · Editado por: Skider
· votar


gege_correa
é uma musica para um festival de bandas de igreja, so adolescente, e igrejas regionais...
tipo.. a musica ta legal.. a letra é fraca, mas, a melodia, eu achei massa..
falta o mardito solo, tomara q o seu seja legal, ai eu sugo ele.. auhaeuhuaehaeh
vlw Bóde

iMPeLLiTTeRi
kra, é que eu tive de sair de casa ontem, minha mae ta querendo me socar, ai eu sai quebrando.. auheuhae;...
mas, depois das 2hrs eu to legal.. :D
vlws..
G&B
abracoos..

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


a letra é fraca
Ptz cara, isso é o q eu acho q tá faltando nas bandas gospel ultimamente... mas vão lá, ensaiem bastante hehe... depois conte o resultado pra gente! flw! ;)

Skider
Veterano
# out/05
· votar


gege_correa
vlw epla forca kra..
Abracos..

Skider
Veterano
# out/05
· votar


gege_correa
Kra, fico foda este teu... :D
vo i nele...
tipo, tem como vc entra no meus msn?
gborges@hotmail.com

vlw a todos..
abracos..
G&B

gege_correa
Veterano
# out/05
· votar


Kra, fico foda este teu... :D
vo i nele...
tipo, tem como vc entra no meus msn?


Opa, vlw cara hehehe... já te add... só vou entrar a noite, lá pelas 23:30, 00:00... abração! ;-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ai me alguma ideia Para isto?