É esta mesmo.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# out/05


Galera,tem um cara querendo me vender uma Gibson desta por R$2.800 com 1 ano e pouco de uso,alguem já testou?...To indeciso pq não curto muito Fly V,mas por ser Gibson posso pegar e tentar vender por um valor mais alto que o que vou comprar,não pretendo ficar com ela,sera que dá pra vender por R$3.500???
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2693

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

Acho q uma tonante eh mais jogo hein.....

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


O Problema é que ele tbm quer grana a vista,mas sei lá,se eu conseguir vender ela no ML e lucrar uns R$500 já é jogo.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


tem uma dessas usada pra vender na Kroc por 4 paus.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

Eu tbm nao curto flying V , mas se tu conseguir essa jogada ae eh uma boa mesmo, lucrar eh sempre jogo

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
22222 oirartnoc oa
Não quero ficar com ela,mas acho que ele tá vendendo barato,por isso quero pegar,tem uma loja aqui perto que tem uma Gibson acrilica e tá 7 mil,acho que eles pagariam R$3.400 +/- por esta,senão o negocio é ML.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


eu nem comprava, essas guitarras V devem ser dificeis de revender. pega uma pra ficar pra vc.

victor16
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
qual a tua guita cara ?

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
Pra ficar cmg nem rola,não curto Fly V,acho bonita,porem nada versatil,mas é Gibson né....Pretendo pegar no fim do ano um Amp Valvulado e uma Tagima Strato,já tenho uma Jackson,e se eu lucrar 500 conto,já me ajuda mto.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


victor16
Agora tenho só uma Jackson,mas já tive a Ibanez Jem por 3 anos,já tive a Ibanez PGM e vendi este ano por 500 conto a mais do q paguei....Como não tenho banda por falta de tempo,resolvi me desfazer,mas pretendo fazer novas compras.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

eu peguei um valvulado semana passada, o Meteoro Falcon do Faíska. rolou workshop dele aqui na minha cidade, mas to trabalhando de 8 às 22:00... nem tinha condições de assistir. pretendo pegar uma Telecaster, mas tô em duvida se mando fazer ou pego uma Fender mexico.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
Já tive o Jaguar,gostava,mas como estava só pra estudo,eu vendi....Agora quero um valvulado de 50W pra ficar pro resto da vida,quero Marshall.

cao fofo
Veterano
# out/05
· votar


e dificil vender mesmo...
melhor vc comprar boss gt-6 no ml e vender na sua city

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Aqui em São Paulo não é tão dificil de vender não,o problema só é achar alg q compre por mais do q vou pagar.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

nao conheço o jaguar... é pré valvulado, né? esse Falcon é totalmente valvulado, muito legal, caixa de 2x12. mas ele só tem um canal, q pode ser saturado. tem aquele clean blueseiro e tal, macio, bem Fender. gostei muito dele. pra efeitos eu to usando o Pod XT Live, mas nao quero usar as distorções dele já q ele vai ficar no loop. quero arrumar um Tubescreamer, um DOD YJM ou algum outro pedal de overdrive leve. cansei de distorção de metal.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
Não,ele é transistorado,pré valvulado é o Vulcano,apesar de ser bem pior que o Jaguar.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
Cara,gosto do timbre do Malmsteen,aquele som bem aberto,rasgado com um certo peso mas ao mesmo tempo limpo,ou seja,som de Valvulado....hehehe

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

eu tb, pra mim ele é um dos timbres fodas de guitarra. mas cansei de coisa com muito ganho, manja? sei lá, eu to escutando metal desde criança, nem pentelho eu tinha qd comecei a curtir Metallica...

enjoei da pancadaria, to trabalhando muito e sem tempo pra nada, quero agora uma coisa mais leve pra relaxar, curtindo agora um som mais leve, uns country... aquele timbre bem estalado de captador single e tal, tipo Mark Knopfler, etc. tava vendo aqui meus instrumentos, nenhum me dá o timbre q eu quero agora.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
Não gosto de timbre graves,tem gente q regula o equipamento com graves quase no talo,fica aquele som oco,sem vida,não gosto.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
pega uma Fender Strato Mexico~, bem confortavel e tem um puta timbre limpo

mio
Veterano
# out/05
· votar


cacete.. 1 ano de uso só por 2.800 ainda essa guitarra?! pode comprar bixo.. pra vender, pra usar.. pro que voce quizer

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


JB God

eu tava em dúvida entre a tele e essa aqui ó:

http://www.fender.com/products/search.php?partno=0134400509

vi numa loja daqui, acabamento fosco, muito bonita. mas nao lembrei de ver o preço.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


mio
Vou ver se ele parcela em 2 vezes,ai se eu vender antes dele descontar o segundo cheque,beleza....hehehe

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
o preço é uns 200 reais a mais que a standard com o acabamento normal, 2200 reais. E com a strato vc tira um som bem proximo da tele, mas com a tele não da pra tirar o que vc tira na strato

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


JB God

eu vou lá na loja amanhã testar as duas, a que me der o timbre mais estalado q eu to procurando, eu pego. quero aquele lance bem agudo mesmo, pra doer no ouvido =)

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
então acho que vc vai pegar a tele mesmo, se tu quer pra doer, mas dpeois de uma semana tu não vai mais aguentar aquela porra apitando

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


JB God

ehahehahehae, mas tô pensando ainda, nao tem nada certo nao. se eu achar q é muito dinheiro pra pouca guitarra, é bem capaz de eu comprar um corpo e um braço na Vintage e montar a Tele eu mesmo. aproveito e compro tarrachas boas e coloco os Texas, ou os Noiseless. afinal, a Tele é uma guitarra fácil de mexer... ela nao tem nada mesmo =)

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Groove
pra efeitos eu to usando o Pod XT Live, mas nao quero usar as distorções dele já q ele vai ficar no loop

ele serve pra isso tambem, e bem, mas vc não acha q tá "empatando" equipamento e dinheiro deixando um POD no loop só pra usar os FX´s dele não ??

digo isso pq a grande vantagem e uso desses POD´s são justamente as simulações de amp´s, usar somente os efeitos dele é uma pena ;)

pra isso, uma gt-6 ou gt-8 te atenderia muiiiitttoo melhor, na minha opinião.

************

e timbre abertão, vc tem q ir de strato ou tele mesmo, mas tem q ser assim ;

tele -> cabo -> ampli ; mais nada no caminho a não ser o cabo pra espetar a guita no valvulado heheh

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar

eu já tenho o Live faz muito tempo. tenho equipo da Line6 desde o Pod 2.0. vou usar ele no loop pq comprei esse valvulado e nao vou deixar de usar o drive próprio da saturação dele pra usar simulação... afinal, foi só por causa disso que o comprei.

O Pod vai ficar no loop, só pra delay, chorus e esse tipo de efeitos... e tb pra usar como pedal de volume, já que mês que vem vou pegar um Crybaby e um TS.

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


e dá pra bypassar os pre-amp´s do POD ??? tipo, pra usar somente um chorus e delay ??

ou tem q deixar numa simulação qualquer (tipo um amp clean) e configurar os efeitos dele ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É esta mesmo.