10 itens pra uma banda dar certo

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar

o lance Certo eh o Kra ter Deus no coração e tocar muito e muito mas muito treino mesmo e ensaios

EI EI EI, ta na hora de acordar. Se não voce perde a hora. Vamos levantar,

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar

o lance Certo eh o Kra ter Deus no coração
vai nessa

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar

Alan_Domingues
Putz cara...tu tá desiludido mesmo hein véi...é foda ver um cara que toca pra caráleo falando assim...infelizmente é a realidade mesmo, fazer o q...mas isso me entristece. Muito.
Abraço

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar

EI EI EI, ta na hora de acordar. Se não voce perde a hora. Vamos levantar

isso meio que resume tudo.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

Eu só toco por prazer. Se eu fosse tocar pra ganhar, eu morreria de fome.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar

2 - Nada de trabalhos paralelos com outras bandas, pra uma banda dar certo é necessario o comprometimento de todos os integrantes naquele trabalho...caso contrário a banda se dissipa e disvirtua com facilidade.
3 - Tem que haver afinidade musical entre todos, idéias que se complementem e sigam um mesmo rumo...caso contrário o som não vinga.
!0 - NADA DE DROGAS!!!

Eu naõ concordo com:

2-Se a pessoa quer se tornar um musico profi, raramente tem a change de poder sobreviver com uma banda só, tem que se prostituir tocando em estilos que não gostam.
3- Essa é a ideia mais absurda e exaustivamente repitida por todos, a diversidade é que traz o diferencial para o som da banda, todas as grandes bandas deram certo por isso, exp:De Metallica, a U2, a Titãs, a Ramones, a Legião, a Beatles, a Rolling Stones e etc, e etc... logico que a banda vai direcionar um caminho.
10- Se o cara tiver usando e não atrapalhar no desenvolvimento com a banda, foda-se ! Se não o que seria de todas as bandas citadas acima.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

!0 - NADA DE DROGAS!!!

hahahahahahaha q babaca

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar

Aff.....o ultimo item eh o principal pra uma banda dar certo!!...olha o megadeth!!

este intem No 10 influencia diretamente no item numero 1....vejam hendrix e mtos outros!

U1000D
Veterano
# out/05
· votar

vc quis dizer para uma banda GOSPEL dar certo?

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar

Raven_Heart

Acho que não seria desiludido, talvez que a ficha tenha caido né. Tentei, não consegui tocando com minhas bandas, então toco para tirar dinheiro em outras situações. não com o meu trabalho. Tem problema não. Nem fico desistimulando a galera, só falo a realidade, não falo para ninguem não tentar. Quem sabe alguem consiga né ?

U1000D

Opa, tambem acho. Mais com a onda de não poder falar sobre Crente e música Gospel no forum, nem me atrevi a citar.

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar

Alan_Domingues
Pode cre. Não quis dizer que tu desestimula a galera, só quis dizer que acho triste um cara do teu nível não conseguir viver de música, enquanto a cada dia mais e mais nossos ouvidos são bombardeados por LIXO...é triste ver um cara que malemal sabe fazer um power chord lotando shows e enchendo o bolso de dinheiro, enquanto a maioria dos músicos de verdade muitas vezes não tem nem dinheiro sequer pra pegar o ônibus...é foda...

JB God
Veterano
# out/05
· votar

é triste ver um cara que malemal sabe fazer um power chord lotando shows e enchendo o bolso de dinheiro, enquanto a maioria dos músicos de verdade muitas vezes não tem nem dinheiro sequer pra pegar o ônibus...é foda...

muito

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

escutar uma banda q nao usa drogas é como comer uma mulher q nao lava a xereca

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar

Raven_Heart

é foda cara, hoje em dia estou tocando em uma banda grande só que é cover de tudo quanto é tipo, festa de formaturas e de empresas, porem só isso não rola para sobreviver.

chordman
Veterano
# out/05
· votar

RESUMINDO TUDO!

SER MUSICO É UMA COISA.
FAZER SUCESSO É OUTRA.
NAO ADIANTA VC TOCAR MILHOES DE NOTAS POR SEGUNDO, CONHECER TODAS AS TECNICAS MUSICAIS E NAO SER ARTISTA
É COMO LOIRA BURRA. SÓ QUE LOIRA PRA FAZER SUCESSO NAO PRECISA DE INTELIGENCIA...

MAX II
Veterano
# out/05
· votar

Alan_Domingues
é foda cara, hoje em dia estou tocando em uma banda grande só que é cover de tudo quanto é tipo, festa de formaturas e de empresas, porem só isso não rola para sobreviver

Quanto pagam por apresentação? (média)

Opa, tambem acho. Mais com a onda de não poder falar sobre Crente e música Gospel no forum, nem me atrevi a citar.

Só porque a gente brigou com um crente que chamou o FCC de "lugar de droga, ódio e morte", o soldier foi expulso por retrucar e eu também pedi a minha expulsão em solidariedade?

Podem falar à vontade de crentes e gospel, mas insultar já passa dos limites né, camarada?

Flyer
Veterano
# out/05
· votar

O ingenuo lá em cima:
"Tocar muito e deus no coração"
Essa é a receita para ter sucesso em construir uma morada debaixo da ponte.

MAX II
Veterano
# out/05 · Editado por: MAX II
· votar

Flyer
O ingenuo lá em cima:
"Tocar muito e deus no coração"
Essa é a receita para ter sucesso em construir uma morada debaixo da ponte.

Como há poucas bandas evangélicas de sucesso, por esse critério tem pouca gente com Deus no coração.
Por que o Juninho Afran toca com outros guitarristas não-crentes, se mostra, dá entrevistas a revistas de guitarra? Pra fazer merchandising, se mostrar, fazer amigos e conquistar sucesso. Aí ele vira endorser da Tagima e ganha mais dinheiro.
Ele usa exetamente os mesmos métodos para batalhar o sucesso: trabalho duro, fazer amigos na mídia, conseguir dinheiro, se promover. Isso não cai do céu não, amigo!

Se quer citar a Bíblia, aí vai: "no suor do teu rosto comerás o teu pão" (Gênesis 3:19). É TRABALHO DURO, PARA CRENTES E NÃO-CRENTES.
Se der um lance de sorte (algum produtor estiver no lugar certo na hora certa, como no caso da banda THE DOORS) é porque a pessoa estava TRABALHANDO DURO, e não TREINANDO E REZANDO EM CASA.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar

Isso é grave? É como a doença de Chagas?

MAX II
Veterano
# out/05 · Editado por: MAX II
· votar

Fritz_mkvl

Isso é grave? É como a doença de Chagas?

É grave. Isso significa que o coração do portador não serve para bombear sangue, e sim para ter sentimentos.
É a mesma coisa de dizer que o lance certo é ter Deus na perna, ou no bíceps.

Sancast
Veterano
# out/05
· votar

Manticore

Já que você sabe como fazer uma banda de sucesso, pq tua banda (se é q vc tem uma) ainda não está famosa???

Não tem fórmula pra ficar famoso... se tivesse, ninguém estaria aki nesse fórum d merda discutindo baboseira... taria todo mundo famoso e rico, fazendo 40 shows por mês...

MAX II
Veterano
# out/05
· votar

Sancast

A fórmula só funciona se houver o lance da sorte e do timing. O cara pode seguir os 12 passos e ter Deus no coração (segundo os crentes), mas se lançar uma banda de valsa clássica no século errado...

Alan_Domingues
Veterano
# out/05
· votar

MAX II

200 reais de media por show.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

MAX II
É grave. Isso significa que o coração do portador não serve para bombear sangue, e sim para ter sentimentos.

Nossa, agora fiquei assustado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 10 itens pra uma banda dar certo