Bota fora do Musta - Dave Mustaine coloca 150 itens à venda no site Reverb.com

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/19 · Editado por: renatocaster


A quem interessar possa...guitarras, amps, pedais, equipamentos de estúdio...será a partir do dia 04/11.

https://reverb.com/news/official-dave-mustaine-reverb-shop-preview

E aí, quem vai no brechozinho do Musta?

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


renatocaster

Lars vai comprar tudo e tacar fogo.

Mas falando sério, será que esse leilão é reflexo do câncer do Mustaine? Será que ele quer vender pra recuperar o custo do tratamento? A gente sabe que despesa médica nos EUA (principalmente hospitalar) não é brincadeira.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


makumbator

Lars vai comprar tudo e tacar fogo.

Ou vai usar escondido...

makumbator

será que esse leilão é reflexo do câncer do Mustaine? Será que ele quer vender pra recuperar o custo do tratamento? A gente sabe que despesa médica nos EUA (principalmente hospitalar) não é brincadeira.

Bem provável. No site ele meio que desconversou. Falou que tem "coisas demais", que não precisa de tudo isso, que não quer levar guitarra pro caixão quando morrer, bla bla bla...

São itens de colecionador, né? Protótipos de guitarras, e tudo mais. Deve render uma boa grana.

Buja
Veterano
# nov/19
· votar


Tss, ta na hora do demo cobrar o preço da alma que ele vendeu em Of Mice And Men.

Mas agora, falando serio, eu no lugar dele faria o mesmo. Pra que entulhar tudo, se a idade vem cobrando, a doença vem rasgando, e ele já tem endorsements feitos pra uma eternidade...

E despesa medica nos states é caríssimo, mas tem como tratar cancer com menos dinheiro.
Acho que ele ta vendendo mesmo mas por uma questão de aposentadoria, do que dinheiro pra tratamento.
Ele sabe que saindo dessa, e é boa chance de recuperação, ele vai ter que aposentar o mic mesmo.
Ja deu o que tinha que dar.

MatheusMX
Veterano
# nov/19
· votar


Mas falando sério, será que esse leilão é reflexo do câncer do Mustaine? Será que ele quer vender pra recuperar o custo do tratamento? A gente sabe que despesa médica nos EUA (principalmente hospitalar) não é brincadeira.


Questão de grana eu acho que não.
Mas provavelmente a doença tenha levado a refletir melhor sobre o futuro e o presente.

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/19
· votar


Cara, que vídeo triste. Realmente o Mustaine não tá com uma aparência legal. Tá suando pra caralho, pálido... me deu uma sensação parecida com o video de Hurt do Johnny Cash ou Lazarus do Bowie.
Ele sempre teve fama de ser um cara difícil e muita gente é contra as posições políticas dele, mas a música do Megadeth foi uma parte muito grande da minha adolescência. Torço pra ele superar essa.

LeandroP
Moderador
# nov/19
· votar


3. É proibido!

3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


LeandroP

Coitado do Dave Mustaine, vai ter o tópico fechado =/

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


LeandroP

Mete o ban no rapaz!

Ramsay
Veterano
# nov/19
· votar


Cara, que vídeo triste. Realmente o Mustaine não tá com uma aparência legal. Tá suando pra caralho, pálido... me deu uma sensação parecida com o video de Hurt do Johnny Cash ou Lazarus do Bowie.
Ele sempre teve fama de ser um cara difícil e muita gente é contra as posições políticas dele, mas a música do Megadeth foi uma parte muito grande da minha adolescência. Torço pra ele superar essa.

BrotherCrow
Eu discordo. Nunca gostei do Megadeth e nem sei pq o Kiko Loureiro se meteu nessa furada.
Mas, a julgar pelo vídeo abaixo de 1 ano atrás, a aparência do Mustaine aparentava estar normal para um cara de 57 anos.
Agora, atualmente não tem nenhum vídeo no youtube que mostre como ele realmente está e então não dá pra se saber ao certo.


Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/19
· votar


Câncer é f...
Quem, como eu teve amigos e parentes com isso, sabe do que se trata.
Nunca fui fã de Megadeth (gosto de uma música ou outra...), nem muito menos curto o Mustaine; mas torço para que ele fique legal...
Abçs

rafael_cpu
Veterano
# nov/19
· votar


renatocaster
E aí, quem vai no brechozinho do Musta?
Hahahahahaha
Se eu pude$$e eu iria :)

BrotherCrow
a música do Megadeth foi uma parte muito grande da minha adolescência. Torço pra ele superar essa.
Da minha também. Ainda hoje eu ouço bastante.


Ramsay
nem sei pq o Kiko Loureiro se meteu nessa furada.
Furada? Por quê?

Mauricio Luiz Bertola
Câncer é f...Quem, como eu teve amigos e parentes com isso, sabe do que se trata.
Exatamente!
Espero que ele vença essa batalha e fique bem.

T+

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


É o tipo de doença que mexe muito com alguns conceitos pessoais e provoca muita reflexão.

Mesmo com tratamento e certeza de cura faz neguinho pensar na morte.

Acho que ele esta sendo sincero com sentido "ao desapegar".

Gostem ou não é um cara talentoso que passou 3/4 da vida bêbado e tratando todo mundo ao seu redor no coice.

Ele sabe disso...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Exatamente...
Minha esposa teve câncer. Está em período de remissão.
Como ela é da área de saúde ela sabe O QUE É o câncer, e que, dadas certas condições, ele pode voltar à qualquer momento, mesmo depois de "curado".
Abç

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É uma doença "familiar"... todos à volta, de certa forma adoecem, e se curam. É uma doença que põe a prova muitos vínculos, mas também os fortalece.

Sei como é... passamos por isso aqui. Quase todos cedo ou tarde irão passar.

Tudo de bom a sua esposa, você e sua família.

Curioso que ouço muito mais Megadeth hoje do que nos tempos áureos do trash. Meu filho gosta muito, ouve direto, e me deu o Youtanasia de presente há pouco tempo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Obrigado cara...
A barra é pesada...
Abç

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Mauricio Luiz Bertola
ele pode voltar à qualquer momento, mesmo depois de "curado".

É, no fundo não tem isso de curado não é? Sempre pode voltar (ou desenvolver outro em outra parte do corpo). Um primo meu morreu rapidamente após o diagnóstico de leucemia mieloide (do tipo mais agressivo). Lembro que na época em que ele ficou doente eu pesquisei e a sobrevida após 5 anos de descoberta da doença na faixa de idade dele não era muito boa (sem contar que a taxa de retorno da doença é alto).

Cabuloso!

Tudo de bom pra você e sua esposa, Bertola!

Lelo Mig
e me deu o Youtanasia de presente há pouco tempo.

Ainda tenho uma edição especial em vinil do Youtanasia. É um dos poucos discos de vinil que não vendi ou dei de presente.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Ainda tenho uma edição especial em vinil do Youtanasia."

Pois é... Meu filho e eu conversamos muito sobre música e ele, ultimamente, numa fase trash me perguntou o que eu gostava mais do Megadeth.

Respondi que gostava da dobradinha Marty Friedman e Nick Menza, e tirando os clássicos "Peace Sells... Rust in Peace e Countdown...", eu, particularmente, gostava bastante do Youthanasia, apesar de ser um álbum meio mal falado pela crítica.

Aí ele me deu o CD numa versão DeLuxe Remaster, com uns Extras, Outakes e etc... bem legal.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Obrigado.
Estamos na luta.
Abç

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Ramsay

Agora, atualmente não tem nenhum vídeo no youtube que mostre como ele realmente está e então não dá pra se saber ao certo.

Esse vídeo que tá no site do Reverb é atual, foi postado agora no dia 29/10.

Buja
Veterano
# nov/19
· votar


Cancer é complicado. Um assunto pra render umas 100 paginas tristes.
Hoje, infelizmente, quase todo mundo tem uma historia de alguem proximo pra contar. Eu mesmo perdi uma amiga faz 6 meses, que tinha 25 anos de idade, e era tida como a musa do bairro, realmente, ela era muito linda mesmo, cheia de vida, sonhos. Eu acompanhei ela desde o inicio da doença até o ultimo suspiro literalemente (eu estava do lado do leito dela). Ela morreu chorando.
Foi a cena mais devastadora que ja vi na vida. Nao desejo isso nem pro capeta.

Mas, a lição aprendida foi, que, a vida é passageira, voa, e a gente vem pelado ao mundo, e os faraos estavam errados, nada no caixao tem serventia.

Eu sou daqueles que tambem querem um monte de guitarras signature, um monte de zerinhos na conta, um monte de viagens no curriculo.
Mas no meu caixao, até as flores eu dispenso.

Se eu soubesse de uma doença que tem grande chance de me matar, tratava um jeito de fazer como o mustaine, o gilmour, e outros fizeram.
Bota essas guitas na roda, porque osso podre nao faz pentatonica.

É triste, mas é a verdade, nua e crua. Todos sabemos disso, e fingir que nao é assim...bem, é assim.

Delson
Veterano
# nov/19
· votar


Só não compro aquele AXE FX porque comprei minha Ferrari esse ano e prometi um Porsche pra patroa.





Senão eu comprava.

Releed
Veterano
# nov/19
· votar


Tem até modem de internet.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Releed

Tem até modem de internet.

Isso dá pra comprar, rsrsrs

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Só tem equipamento de áudio por enquanto...

https://reverb.com/shop/the-official-dave-mustaine-reverb-shop

Buja
Veterano
# nov/19
· votar


Até que nao ta caaaaro quanto eu achei que iria estar nao.

BrotherCrow
Membro Novato
# nov/19
· votar


Pô, esse Fractal tá só uns 50% acima do valor de mercado hehehe.
Vou ficar de olho no site e ver o que aparece, sem brincadeira, se tiver algo relativamente barato é capaz de eu comprar.

Buja
Veterano
# nov/19
· votar


Pois é, eu achei que por ter a digital do mustaine, iria custar umas 10x mais.

Beto Guitar Player
Veterano
# nov/19
· votar


Assim como a maioria, acho que não se trata de dinheiro unicamente. É algo como o caso do Gilmour. Acumulou muitas coisas durante os anos e agora a idade pesou a ponto de pensar na importância de ter essas coisas guardadas.

Ismah
Veterano
# nov/19
· votar


Ou tenha encarado que seria muito mais importante, ver a continuidade viva na mão de alguém, do que empoeirada num depósito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bota fora do Musta - Dave Mustaine coloca 150 itens à venda no site Reverb.com