Se eu comprar esses itens eu precisarei troca-los algum dia?

Autor Mensagem
Naaty_weber
Veterano
# mar/12


no ultimo tópico meu me indicaram (como eu sou iniciante) a comprar :
--> Guitarra MG 32
--> Amplificador nitrous 15w
--> Pedaleira Zoom G1
--> Fone de ouvido

se eu comprar isso um dia quando eu avançar eu vou precisar comprar outra guitarra outro amplificador e outras coisas ? ou eu posso pernamecer com esses itens?

Obrigada ai gente ;] Beeeijo ;*
quem quiser adc ;}

Rednascela
Veterano
# mar/12
· votar


Trocará!

Abç.

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber
com certeza trocará naty...

o lance é que à medida que vamos pegando experiência com o instrumento, vemos a necessidade de evoluir os nossos equipos; sentimos a necessidade de um amp melhor, ou talvez de uma guitarra melhor, com hardware ou captadores melhores...
às vezes vamos pegando mais latinhas ou uma pedaleira diferente...

a GAS sempre vai estar do nosso lado, o negócio é sabermos usar ela ao nosso favor quando sentirmos real necessidade de melhora nos equipos..

beijo =*

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


tudo depende do seu fone de ouvido, isso determinará se você estará preparada pro resto da sua vida com isso ou precisará trocar o fone.

Naaty_weber
Veterano
# mar/12
· votar


é que eu queria um instrumento que eu não precisasse trocar pq é caro as coisas né rs

herikguitar
Veterano
# mar/12
· votar


Naaty_weber

Sim, precisará trocar! Todo músico em algum momento evolui, e seus equipamentos também evoluem também. E assim, acho que daqui a 2 ou 3 anos você irá precisar trocar sim seu equipo!

Agora eu não tô querendo confudir você, mas eu recomendaria outra coisa (por favor não criem polêmica):

Guitarra Shelter Califórnia
Amplificador Roland Cube 15XL
Pedaleira Zoom G1 (mas não precisaria comprar a pedaleira logo, pois o Amp tem efeitos de distorção bem legais, o que daria pra quebrar o galho por um tempo considerável)
Fone de Ouvido

Abç!

gbmeioponto
Veterano