Ridicularização

Autor Mensagem
guschard
Veterano
# jul/03
· votar


meu pai odeia a distrocaum, qdo eu ligo a distorcaum ele fala q eh barulho mas qdo eu toko os iron maiden da vida sem distorcaum ele fala q e dahora

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/03
· votar


ehehuheu, tipo, ateh há um tempo atrás, quando eu tava começando no violão/guitarra eu tocava um monte de músicas bostinha, não sabia nada... mwhuahua, ateh me lembro de um dia q eu tava tocando aquela música "fácil" do j. quest, um monte de gente dizendo q eu toko pra caralho, ahuHAUhauHAUahUA... meu kra, era a coisa mais errada da face do universo... era totalmente fora do tempo XD
bom, ai hj, q conheço um poko mais, eu toco blackbird, e os kra dizem q eh musika de bicha, porra, eu toco stairway e dizem q eu nao toco nada(embora seja um poko de verdade hauhau) eu sou o unico diferente da escola, só pq tenho cabelo grande, eles perguntam se eu sou drogado...
afe, ainda bem q sai daquele colegio \m/ cefet rules!


a minha sorte é q meu pai eh músico e tem uma banda de baile de casamento essas parada, mas ele gosta de rock progressivo, esses estilo, pink floyd, beatles, supertramp... a minha mãe nem liga muito... meu irmão ficam de saco cheio quando toco... HEUhuheuHEUhueHUE

nIgHtWoLf
Veterano
# jul/03
· votar


As vezes eu toco musica classica, choro, ou qualquer outra coisa que preste ninguem da bola. Ai eu resolvi fazer um teste: toque a melodia daquela musica fede pra dana mais é gostoso. Ai o pessoal fala, po vc toca pra caralho, só falta faze o instrumento fala. Ë phoda.

Melodic Man
Veterano
# jul/03
· votar


Se o Serve lesse isso q eu escrevi ele ja diria q é uma mensagem subliminar incentivando o sexo anal


auhauhauhauauh

Lissa_Cox
Veterano
# jul/03
· votar


Lá em casa é mó bom, minha mãe me elogia e gosta de qualquer barulho que eu faço, mesmo p´q ela é pianista e adora quando eu toco chorinho. Já meu pai gosta tbm dos barulho que eu faço... só que quando eu toco rock ele pede pra eu toca Legião (nada contra mas eu odeio). A única que odeia eu tocando é minha irmã...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original