Autor |
Mensagem |
Vic Wolk Veterano |
# jul/03
· votar
huauahauauhahauhauhaahua.
Fala serio, c ficou meia hora pra pensar nisso num foi?
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
Vic Wolk
o pior é q ñ
|
Vic Wolk Veterano |
# jul/03
· votar
Entaum c eu fosse vc eu fikva, pq ai talvez vc pensasse em algo melhor pra dizer...
Sacanagem heuaheahuaehuaeh!
|
Unknown Veterano |
# jul/03
· votar
Eu parei de tocar violão em luau e rodinhas tb...
Tipo, na escola tem um carinha que toca até bem, sabe... Mas tipo, ele toca Charlie Brown, Capital Inicial e etc... Isso não é música pra provar que toca alguma coisa, fala ai? Só que é o que o pessoal pede... Aí quando eu vou tocar, eu quero tocar um rock de verdade, tipo Kiss, AC/DC, Metallica etc... O pessoal fala que eu não toco nada e talz... Aí eu comecei a ficar puto... Até que um dia ele mandou um solinho do cpm e todo mundo começou a falar pra mim: "Baba não cara, baba não" O engraçado é que o moleque começou a se achar tb...
Um dia ele falou: "Posso ir na sua casa tocar guitarra?" Aí eu falei que podia e talz...
Aí ele começou a mandar Red hot, hehehe... E eu só olhando... Aí ele entregou a guitarra pra mim tocar... Mandei o último solo do sweet child e ele ficou babando... Aí eu pensei: "porra... se ele babou com sweet child, imagina entaum..."
Aí pra desencargo de consciência, mandei um lick rápido do Malmsteen e toquei Eruption... Até hoje ele fica falando na escola que eu "solo pra caralho", uahahahaha...
|
conte Veterano |
# jul/03
· votar
Unknown
cara
mto bom mto bom
heahae
eu imagino o teu desencargo q c mando aheuahueahea
da hr
|
Unknown Veterano |
# jul/03
· votar
conte
hehehehehe....
|
conte Veterano |
# jul/03
· votar
eu tb tenhu esses problemas, minhas irmãs e minha mãe tdo me criticam, soh pq gosto de ouvi e toca iron, angra, metal no geral , elas falam q eu gosto de musica barulhenta, fulera, pesada.
a mais velha eh a mais critica, ela diz q" issu naum eh musica" (detalhe: ela gosta dakeles rap fedido de americano , cmo 50cent e nellyville sei la das quantas)
a mais nova ainda vai, ela curte mpb.
soh o meu pai q diz q eu toco bem ,pq ele
curte rock progressivo: yes, genesis , pynk floyd
otro dia soh tava eu e ele em casa, e eu mandando uns improviso em escala maior. dai ele falo:
-c ta bom em nos solos
eu fiquei tao filizzz
hehe
|
conte Veterano |
# jul/03
· votar
-c ta bom em nos solos
ehheeh
na verdade eh:
- c tá bom nos solos hein!
|
conte Veterano |
# jul/03
· votar
continuando,
sempre q recebia elogios tdo era minha irmã, pq ela toca violão tb, toca principalmente marisa monte.Eu nunca recebia elogios , msm eu sabendo q eu ja tocava razoavelmente bem. intaum resolvi aprende violão, e comecei a treina. dai eu pensei " vo pega uma musica legal pra elas e sem sai mto do meu estilo" . peguei rebirth. fui lah, mais de 5 meses pra aprende ela certinhu
e tirei!!!
no dia q foi mostra pra elas, naum recebi nenhum elogio caloroso, soh do meu pai
=((( hehehe
dai eu resolvi toca um mais "pop", e peguei stairway to heaven. msm dps de aprende certinhu, nucna ngm me elogiava
dai eu resolvi pega uma para acaba com a hist. e peguei " tears of the dragon" e naum deu em nda
=((( aheaue
|
Unknown Veterano |
# jul/03
· votar
Pega Wanessa Camargo, hehehe...
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
conte
Então eu te elogio agora -> parabéns!!!
hahaha zueira!!!
Caso não tenha entendido:
nucna ngm me elogiava
|
conte Veterano |
# jul/03
· votar
ahan
snif
emoçao
brigado
snniiif
|
Ngm Veterano |
# jul/03
· votar
hehehe :)
|
Battousai Veterano |
# jul/03
· votar
Minha mãe eh legal pra caramba, curte rock e td mais e nem tem problema! Meus camaradas só escutam rock! mAS direto q quando eu conheço alguém novo e falo q sou guitarrista, q toco rock, já vem a pergunta: "vc usa drogas ?"! Preconceito é foda!
|
MaverycK Veterano |
# jul/03
· votar
sei lah jah desisti dessa história de convencer meus velhos... tipo nós gostamos de coisas diferentes... mas meu maior "elogio" foi bem sem querer do meu pai...eu passei um domingo à tarde improvisando lah nos fundos de casa alto pra caralho... ai d noite eu tava vendo um vídeo do Slash improvisando...ai meu velhu grita comigo: Desliga essa merda dessa guitarra que tu jah toco a tarde inteira!!! hehehehehe... poh comparo com o slash...pra mim tah bom!
|
Unknown Veterano |
# jul/03
· votar
Ou talvez ele tivesse de saco cheio e nem reparou a diferença, hehehe...
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
hj d noite (assim como ontem, e amanhã e talvéz dpois) eu e umas parcerias fizemos rodinha de violão na escola (eu estudo d manhã, mas as rodinhas ocorrem à noite)... aí geralmente sai várias músicas legau pacas, tipo Patience, Tears in Heaven, etc...... aí quando o pessoal pede algo mais fácilzinho, eu sempre invento alguma coisa hehehe, tipo hj um parcero pediu A Mais Pedida, aí eu toquei com a viola atrás da cabeça, tipo, alguns ficaram impressionados e devem ter pensado "nossa, ele toca muito", mas naum to nem aí tb... rodinha como essas saum mt legais, pq a gente toca musica boa e canta tri alto, toda galera escuta... e nem dá vergonha, pq já acustumou...
falando dos pais, os meus incentivam e elogiam quando eu toco e canto pra eles..... mas c eu ligo a guitarra com distorção e toco alguma coisa no volume um pouco mais alto, já vem encheção de saco....
|
Kirk Veterano |
# jul/03
· votar
nossa isso acontece em casa... meus pais falam q eu soh faço barulho... q nao aprendi bosta nenhuma... q raiva.... ainda bem q meu professor diz q eu sempre estou evoluuindo... cada vez melhor... assm eu fico mais aliviado... pq pelo menos ele entende..hehehehhehehe
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
Minha mãe ñ reclama, mas tb ñ gosta, é q ela sabe q o bom guitarrista ñ fica tocando musiquinhas toscas, apesar q esses dias ela chegou pra mim e falou: Caio, pq vc ñ pega uma música de verdade na guitarra? e aí eu perguntei pra ela: O q é uma música de verdade pra vc? e ela disse: Elis Regina.............eu até respeitei o gosto dela, mas ñ peguei a música q ela pediu
|
Vic Wolk Veterano |
# jul/03
· votar
Kirk
Huaauhuahahuauauaahuaeuheuahueahuea!
Bela merda teu professor dizer isso. Ele eh pago pra isso porra! Do contrario a culpa iria ser dele. :P
|
PVboromir Veterano |
# jul/03
· votar
eu jah to de saco cheio da minha mae vir e falar q eu naum sei nada...
|
cel_Raphael Veterano |
# jul/03
· votar
o negócio eh mandah bem nas rodinhas e na guita distorcida...o bom guita tem q aprende a tokah de tudo...acustico, elétrico...demora um poko, mais vale a pena!!! ainda bem q a galera lah da minha escola curte metal e pagam pau pros meus solos e riffzinhus ( q alias nem saum grande coisa: eh soh um mte de merda junta q faiz um som bacaninha )
VALEU!!!!!
MORTE AO FALSO METAL!!!!!!
MASSACRASSION NA VEIA!!!!!!
|
guitarhero2k3 Veterano |
# jul/03
· votar
uauhauauhauauauhauauuauha mto foda ..
o meu pai nunca me apoiava nem a minha mãe ...
po um dia o meu pai tava la na sala ne ... e ew comeceia tokar alive do pearl jam ai ele nem falo nda ... tokei a musika toda ......e dps tokei even flow ... putz ele levanto e foi falar cmg .....
filho vc tah mandando bem pearl jam
putz ele c amarra ai ew fikei felizaum heheh
+ meus primos pagodeiros fikam dizendo ke ew n toko porra nenhuma .... .. e minhas primas fikam pedindo pra mandar legião ai ew toko e geral gosta .
flw !
|
guitar noob Veterano |
# jul/03
· votar
numa epoka mmmto distante em q eu ainda kurtia e era restrito a tokar musikas podre tipo cpm(o maximo q eu conseguia)minha prima pagava um pau dahora pra mim,mais agora q eu to tokando musik decente ela nao paga mais pau(ainda bem)
tipo mnha mae liga q eu toke e mue pai tb amsi eu nao kiria q eles ligassem,pq se um dia eu fizeh algo perto dos amigos deless eles vao começa a fala d mi,e das coisas q eu odei:
1.q me ecnarem por tmo tempo(a nao ser q seja uma mina)
2.q fikem me paparikandu
ahahhh eu odeio issu
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
guitar noob
e pelo jeito vc odeia escrever certo tb né?
|
JPedro Veterano |
# jul/03
· votar
Ata guitarhero
huauahuahuha
|
Fabão Veterano |
# jul/03
· votar
nao é por nada naum guitar noob, mas naum de pra ler sua mensagem direito mano!!! varios erros!!!!!
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
vixi comigo o povo ja acostumou... meus pais, minhas irmas(q d vez em qnd reclamam: porra! vc so toca exercicos?), minha banda... ouvem um solo fudido d rapido como se eu tivesse tocando cpm...num taum nem ai mais...
|
grunge Veterano |
# jul/03
· votar
Guitar TP
aprende a tocar só uma musica sertaneja que ele goste e que seja muito foda só pra ele calar a boca
|
Chibé Veterano |
# jul/03
· votar
Eu tento agradar a todos.. meu gosto é rock.. mais toco 1 de pagode.. 3 sertanejas.. chega.. heheh já é o fim também
Mas ninguem fala q toco mal não.. todo mundo gosta..
|