Ridicularização

Autor Mensagem
PVboromir
Veterano
# jul/03


Já aconteceu com algum de vcs de algum parenre q não entende NADA de música ou não gosta do seu estilo ficar ridicularizando vc falando pra todo mundo que vc naum toca nada? contem ae...

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


ñ, tiram sarro do meu gosto, mas ninguém dizz q eu toco mal, e se falar leva na cara

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


comigo é o contrario hehehehe, o pessoal que me ve toca acha legal o meu estilo de toca, mas eu naum acho, tenho que melhora mais!!!

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


comigo eh quase td mundo q fala mal
hehehe
menos os musicos, ainda bem!
meus pais ficam pedindo preu parar de fazer barulho e aprender musica de gente, tipo o q eles escutam nos barzinhos
hehehe

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Philipius
duas soluções, 1º aprende a tocar apenas uma música q eles gostem pra q eles achem q vc tem talento, 2º, tente mostrar pra eles q o talento na guitarra ñ se mostra com músicas de bar, e sim com musicas estilosas

GuitarHouse
Veterano
# jul/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


vou mostrar o motivo o qual nao toco violao em luau e festas há muito tempo.

eu nao sou muito de ficar tocando baladinhas justamente pq to dedicando muito à banda com as musicas proprias e coisas mais rock, metal, mais elaboradas pra guitarra mesmo, e nao da pra tocar em violao...dai meio q minha memoria pra tocar coisas de violao ta meio fraca..soh coisas instrumentais e q a maioria q vai nessas festas nao gosta...dai sempre perguntam pra todos:alguem toca akela do Skank, Djavan(lembro algumas), capital, etc...nem faço questao de tocar...dai eu pego o violao a toa, sem ser pra tocar pros outros lah,quando o povo dispersou, e toco umas coisas pouco conhecidas e tal,tipo erudito mesmoo e chega uma pessoa: ó, ele toca tb. Toca algo mais pra galera, toca tribalistas, etc...e eu quase sempre nao sei o q pedem por nao ter paciencia de tirar mesmo, mas sao faceis de tocar....dai chega um zé ruela que toca todas essas modinhas de C, D, E, etc, q nao sabe nem fazer pestana e chega o pessoal: Olha, ele toca tudo, nao eh igual akele outro q soh sabe fazer barulho...

hehehe..normal.

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
valeu, mas to ligado!
tive q tirar dire straits pra meu pai ouvir, e tive q levar eles num show da minha banda d pop rock
(d dia eu toco dream theater, de noite alanis morissete heehehehe)
mas agora eles jah confiam mais!
=D

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


"Coisas estilosas" foi foda.

Mas td mundo diz q eu toco bem, menos, somente, meu pai e minha mae... num sei oq eh, soh sei q nunca disseram nada e sempre q eu comeco a tocar se retiram do ambiente.

Com gente "normal", eh ateh bizarro... neguim chega e diz "kralho, tu toca pra k7!", mas ai eu num posso nem levar em consideracao, pq ateh akela altura eu soh tinha feito uns 3 acordes pra esqntar....

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


GuitarHouse
eh a vida d musico d verdade, eh triste neh?
hehehe

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


Vic Wolk

acho q com todos os pais q nao sao musicos ou apreciadores de musica a finco acontece isso...com os meus tb...eles nao sao musicos e soh gostam de coisas de piano, musica clássica, etc...to tocando guitarra e ele fecha a porta e zoa com minha cara: "os vizinhos ja tao ligando pra ca, hehe"...ja meus irmaos q ja gostam de um rock, etc, ja curtem, etc...normal tb...hehe

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar


GuitarHouse
Cara.... eu juntei meu irmao eu meu primo e no final do ano agente vai fazer um apresentação só pra família pra convencÊ-los de que o que agente faz naum eh "barulho", vamos tocar músicas q eles gotam e quem eu gosto tb....

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


hehe..boa

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


GuitarHouse
Nada, meu pai eh moh fan de rolling stones e eu tb, nem assim rola dele dizer alguma coisa.

Eu toco VAAAARIAS coisas q eles gostam, ateh pq eu gosto tb. Isso muda mt pouco as coisas...

Philipius
Porra, qual eh o grande problema de tocar dire straits???

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


Vic Wolk
problema? pra quem tem todos os cds, feito eu, nao eh nenhum problema (soh o d tocar igual ao mark knopfler, o q eh mto dificil)
num sei o q tu entendeu na minha frase lah em cima, mas blz
=)

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Minha mãe por exemplo nem liga de me ver tocando... hehehe... Eu posso tocar o solo mais rápido do mundo que ela num vai dizer nada... hehehe

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Philipius
pois é cara, vc falou de dire straits como se a banda fosse uma merda, eu acho legal, cara, mas eu ñ entendo como q os pais da pessoa ñ falam q ele toca bem, nem q esteja seno falso, eu acho q todos os pais deveriam elogiar os seus filhos.

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
entao ces entenderam errado msm, pq eu me amarro em dire straits e nos popzinhos tb, mas dexa pra lah =)

tb acho q os incentivos devem partir sempre da familia! meus pais sempre me incentivaram, mas viviam me perturbando msm, igual aos meus primos, etc! mas faz parte =P

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


Devem dizer TUDO pros amigos e tals. Mas nunca pra vc.

Coisas do tipo:

"O que?? Meu filho toca pra kralho, ele eh mt bom mermo!" :P

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Philipius
Certo, entendi

Vic Wolk
huaehauehauehauehaueauehauheuaheuaheuahe

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


Vic Wolk

minha irma eh assim...me chinga ate...perto dos amigos ela da uma puxada de saco..

Putz, sou fan de Dire Straits...o mark knopfler eh muito foda...nao soh em Sultas...vc tem q ver licks de outras musicas como Calling Elvis, LAdy´s trick (na versao ao vivo tem uma frase de jazz enorme e sem interromper que eh show), etc...tenho quase todas as musicas e uns 2 vinil

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


Money for nothin, sultans of swing e walk of life. Posso fikr o dia inteiro escutando essas 3 musicas.

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


eu fico com a Lady Writer
pra mim eh uma das melhores!
=D

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


:)

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar


PVboromir
a única coisa que eu fico puto é qdo meu pai me vê tocando alguma música mais pauleira e ele diz que eu devia tocar sertanejo: "isso sim que é música de homem tocar"...
Outra coisa é que eu me mato de solar, faço o caralho com a guitarra... aí ele vêm e me fala de um amigo dele que toca violão... o cara não sabe nem o que é solo... só toca se tiver a cifra e meu pai diz q ele toca melhor só pq toca sertanejo e canta... canta q dá nauzea... isso é foda!

rka
Veterano
# jul/03
· votar


isso eh normal... eu toco a pouco tempo

mas eu sempre curti musica classica e tal, minha mãe curti... ela sempre pede pra mim tocar Canon do pachelbel... meu pai nem fala nada... hehe

mas ele me apoia bastante

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Guitar TP
Cara, fosse meu pau eu ja tinha mandado a merda, sério

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal

seu pau nao, seu Pai...hehe

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


GuitarHouse
huahauahauhauahauhauahuahauha, nem vi q tinha escrito pau, é a 2ª vez q eu faço isso aqui no fórum, hauahauhauahauhauahauhauah

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


Manda teu pau a merda!

Kralho, eu realmente num tinha nada de interessante pra postar... sabe como eh, acordei agora pouco e to postando uns trecos estranhos no forum... snif, a vida sabe, snif.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Se o Serve lesse isso q eu escrevi ele ja diria q é uma mensagem subliminar incentivando o sexo anal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original