Autor |
Mensagem |
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
O fã de Petrucci tb é aquele cara retardado que vem em tópicos como esse tentar defender Petrucci com argumentos tão ilógicos como dizer q Dream Theater é "a banda mais foda do mundo", quando todos sabem q este título sempre foi de Rising Force.
Fã de Petrucci não se esconde atrás de um personagem "Urubu Rei" ou "Senhor_Malmsteen", o que seja, e apela pra argumentos discarados como esse seu aí. :)
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
prefiro petrucci doq malmsteem
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar
Os fãs de Malmsteen gostam dele porque acham que ele toca rápido, e só. Um dia, se você conseguir tocar rápido, vai dar conta de tocar Malmsteen tranquilo, ver que não é difícil, e pensar: "porra, que merda hein... era só isso?"
[2]
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
ToRReSMo
olha a babação....hhahahha
se eu citar a babação em cima do Malmsteen eu vou precisar de 30 minutos aqui... o pior de tudo, é que as babações do Malmsteen são todas em cima de uma só coisa: velocidade.
isso o Petrucci tem de sobra, assim como o Cooley, Angelo, e por aí Vai.
:)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/05
· votar
Malmsteen faz rindo que Petrucci naum consegue chorando!
|
victor16 Veterano |
# out/05
· votar
ouçam hendrix
|
Skider Veterano |
# out/05
· votar
Pq fã de JOHN PETRUCCI é tão chato?
Chato o escambal...
Somos realista.. ele é o rei.. :D
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
ah, não
meo phai
de novo não...
meu sonho é ver um tópico no fórum de guitarra que não tenha briguinha de comadres
|
Senhor_Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
ToRReSMo
Entao, veja q os espécimes de Petruccius Babaquis estão invadindo o tópico, defendendo seu território, igual hienas.
Fãs de Petrucci tomam ofensas contra DT como ofensas à sua própria honra. Eles reclamam da adoração ao unico Rei (Malmsteen) mas no fundo acham q só Petrucci deveria ser adorado assim. São frustrados, coitados. Frustrados no real e no virtual.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Somos realista.. ele é o rei..
quase é mais nao eh
|
Eric Clapton Veterano |
# out/05
· votar
spacegh0st
Cala-te imbecil!
Quem é vc pra falar mal do Senhor Urubu Rei!
|
pedrobrito Veterano
|
# out/05
· votar
Paul Gilbert é foda.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/05
· votar
Ninguém reconhece os fatos!
Malmsteen é o mais rápido!
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Murillo Wendel
Malmsteen faz rindo que Petrucci naum consegue chorando!
discordo de você agora amigão.
tente tocar o solo da música Stream Of Consciousness, do Dream Theater, e depois assista o John Petrucci tocando ela. observe o esforço que ele faz, haeuhaeuhae, ele toca rindo, chega a ser até engraçado...
malmsteen se mataria pra tocar aquilo, e melhor ainda, NUNCA CONSEGUIRIA compor algo daquele nível, nem a base daquele solo ele não escreveria... as bases do Malmsteen parecem aqueles exemplos prontos que vêm nos teclados da Casio antigões...
|
# out/05
· votar
pedrobrito
Malmsteen é muito melhor.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
prefiro ir ver o filme do Pelé
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
Fãs de Petrucci tomam ofensas contra DT como ofensas à sua própria honra. Eles reclamam da adoração ao unico Rei (Malmsteen) mas no fundo acham q só Petrucci deveria ser adorado assim. São frustrados, coitados. Frustrados no real e no virtual.
sério? será que eu sou o frustrado aqui? SOU EU QUE ME ESCONDO ATRÁS DE PERSONAGENS E ARGUMENTOZINHOS BABACAS PRA IMPOR MINHA OPINIÃO? acho que não hein :)
|
# out/05
· votar
spacegh0st
malmsteen se mataria pra tocar aquilo
Pelo contrário, Malmsteen se mataria para NAO tocar aquilo.
Afinal Malmsteen só toca musica boa, ele jamais se rebaixaria de sua grande glória pra tocar solo do petruquinho.
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
Pelo contrário, Malmsteen se mataria para NAO tocar aquilo.
Afinal Malmsteen só toca musica boa, ele jamais se rebaixaria de sua grande glória pra tocar solo do petruquinho.
peraí que o Palhaço Bozo tá tocando a campaínha aqui :)
|
Eric Clapton Veterano |
# out/05
· votar
spacegh0st
tente tocar o solo da música Stream Of Consciousness, do Dream Theater
Eu naum disse que eu consigo, mas Malmsteen consegue e se duvidar numa corda só!
|
ToRReSMo Veterano |
# out/05
· votar
spacegh0st
ta paracendo o ''Leozin'' de ontem do topico do Slash !!!
huUAhuahuauhaa
ja viu que aki só tem vez ao malmsteen !!!
petrucci é sujeira de umbigo perto do rei
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Murillo Wendel
ele pode conseguir tocar, mas nunca vai conseguir compor algo naquele nível, mas nem fodendo... se em 15 anos de carreira as músicas dele ainda são todas idênticas, não é de um dia pro outro que ele vai fazer alguma coisa boa...
|
# out/05
· votar
Deus
Satanás
|
Eric Clapton Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
HAAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHHAH AHHAHHAHAH
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
ToRReSMo
ta paracendo o ''Leozin'' de ontem do topico do Slash !!!
huUAhuahuauhaa
ja viu que aki só tem vez ao malmsteen !!!
petrucci é sujeira de umbigo perto do rei
to acostumado com essas babaquices de amantes do gordo sueco...
o mais engraçado é que, quanto mais eles vêem que estão errados, mais fecham os olhos pra não encarar a verdade... ô, dó :P
|
# out/05
· votar
spacegh0st
ele pode conseguir tocar, mas nunca vai conseguir compor algo naquele nível
Claro q não, afinal Malmsteen está acostumado a compor coisas de nível muito maior.
|
Tiago Metal Veterano |
# out/05
· votar
esse tópico ta rendendo
|
Eric Clapton Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
Este fantasma do espaço fala mal das composições do malmsteen é pq ele nunca ouviu o interlúdio da musica "Liar" (que se eu naum me engano, tá no album trilogy)
|
spacegh0st Veterano |
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
Claro q não, afinal Malmsteen está acostumado a compor coisas de nível muito maior.
e sua opinião sobre as músicas do malmsteen vale o que? NADA PORRA!
fã frustrado é uma merda mesmo, haeuhaeuhaeu
|
GuitarHome Veterano
|
# out/05
· votar
Senhor_Malmsteen
satanas eh melhor
|