Pq fã de JOHN PETRUCCI é tão chato?

Autor Mensagem
Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Murillo Wendel

Eu tô aqui escutando o Concerto Suite, onde o verdadeiro, legítimo e inigualável YJM compôs todas as partituras de todos os instrumentos e lendo um projeto de gente desses falando q Malmsteen nao sabe compor hahahahaha, ganhei meu dia

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Murillo Wendel
Este fantasma do espaço fala mal das composições do malmsteen é pq ele nunca ouviu o interlúdio da musica "Liar" (que se eu naum me engano, tá no album trilogy)

eu já ouvi muita coisa do Malmsteen, não posso falar mal sem antes conhecer... e é tudo uma merda mesmo...

o cara tem sim uma boa técnica, claro... uma vez ou outra faz um riff ou uma frase legal aqui ou ali... mas se afunda na mesmice sempre... dá vontade de durmir ouvindo aquilo... esse é o maior problema dele... mente fechada, focada só em um estilo, e só quer saber se mostrar que tem velocidade... e velocidade é sim uma ferramenta importante, mas tem que saber usar na hora certa... malmsteen nem desconfia o que seja a hora, muito menos a certa :P

Eric Clapton
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

Esses caras são foda!!!!!!!!Naum tem argumentos suficientes e lógicos para provar que o nerd do Petrucci é melhor e ficam falando asneiras!!!!!!!!!!!Eu tb ganhei meu dia!ahuahuahauyhauhauahauhauahuahauhau

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
mente fechada, focada só em um estilo

Pra mim essa é a melhor qualidade dele.

Afinal, Malmsteen descobriu como tocar a música perfeita. Então, NADA MAIS LOGICO q ele continue fazendo discos q são sempre igualmente perfeitos.

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro a xuxa! by Marisco

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Eu tô aqui escutando o Concerto Suite, onde o verdadeiro, legítimo e inigualável YJM compôs todas as partituras de todos os instrumentos e lendo um projeto de gente desses falando q Malmsteen nao sabe compor hahahahaha, ganhei meu dia

sério? foi ele que compôs aquele lixo?
fala sério, são os piores arranjos que já vi em uma orquestra, agora está explicado...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


ufa, arrumei algo melhor pra fazer... to indo embora então, até mais...

fiquem aí se matando e se afundando na viadagem da pagação de pau do gordo sueco... adios!

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

Isso ae, retire-se e pare de poluir este ambiente sagrado, onde defenestramos os nerds e adoramos o Senhor YJM.

Capitao Caverna666
Veterano
# out/05
· votar


Queru ver o dia que o Malmsteen morrer hahuahuauhahu os carinhas fã dele vão entrar em profunda depressão.

Hendrix_Page
Veterano
# out/05
· votar


Dengue é o rei!

Zakk Wylde_
Veterano
# out/05
· votar


Todo fã é chato, de DT é pior

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Isso ae, retire-se e pare de poluir este ambiente sagrado, onde defenestramos os nerds e adoramos o Senhor YJM.

traduzindo: "retire-se antes que eu comece a chorar"

agora eu fui, tchau :P

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st

Vou chorar é se me obrigarem a escutar aquelas merdas de músicas do John Petrucci.

victor16
Veterano
# out/05
· votar


algm lembra do metlal defender ?

bocadecachaca
Veterano
# out/05 · Editado por: bocadecachaca
· votar


NINGUEM S COMPARA AO MESTRE DENGUE, o único que consegue fazer "INS"

NÃO PERCAM DE VER SEU MAIS NOVO DISCÍPULO

www.leandrolemos.rg3.net

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Senhor_Malmsteen
Fãs de Petrucci tomam ofensas contra DT como ofensas à sua própria honra. Eles reclamam da adoração ao unico Rei (Malmsteen) mas no fundo acham q só Petrucci deveria ser adorado assim. São frustrados, coitados. Frustrados no real e no virtual.

Li isso e pensei "o maluco faz exatamente isso em relação ao malmsteen" hehehehe, v6 não tem o q fazer mesmo, só pode !!!

Pra entrar no "espirito" da babaquice eu digo ;

Malmsteen tem inveja do Tony Macalpine, por não conseguir compor temas néo-classicos como ele, por não ser pianista como o TMAC, e por nunca mais ter lançado bons discos, enquanto o Macalpine lança uma obra prima seguida de outra.

Malmsteen tem inveja do Tony Macalpine, por não conseguir fugir do estilo que o aprisionou, enquanto Macalpine continua gravando neo-classico, fusion, progressivo, jazz, e sendo macaco de auditório do Steve Vai (heheheheh) !!! Esta é a unica merda q o Macalpine fez em toda sua carreira

thanatos
Veterano
# out/05
· votar


fã de slash fede mais...geralmente eles não lavam o cabelo...

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Irmãos em Malmsteen, retiro-me agora do fórum para cear.

Continuem odiando os fãs de Petrucci e Slash sem remorso.

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


puts esse negocio de fan sempre achei babakisse

Guitar_L
Veterano
# out/05
· votar


puts esse negocio de fan sempre achei babakisse(2)
Pq vcs naum param de ser idiotas e escutam os 2?
Flows

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


Guitar_Luppi´
verdade

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Na verdade não são os fãs do Petrucci é que são chatos, são os fãs do DT em geral, e eu confesso que eu tbm sou.

Senhor_Malmsteen
E cala a boca Urubu viado que eu sei que tu tbm é viciado em DT.
Ex.: Dizia que preferia morrer do que ouvir Pink Floyd, e num outro tópico ai aparece dizendo que compraria CD original deles.

Thyago Almeida
Veterano
# out/05
· votar


A melhor banda do mundo é The Beatles!!!

pagode nem morto
Veterano
# out/05
· votar


Já tem algum tópico chamado Pq fã de MALMSTEEN é tão chato??

Tiago Metal
Veterano
# out/05 · Editado por: Tiago Metal
· votar


pagode nem morto
não.
crie.






se quiser ser crucificado

dtplayer
Veterano
# out/05 · Editado por: dtplayer
· votar


te liga pateta, enfia o malmsteen no rabo pq tem mto guitarrista por aew q dah um pau nele!! especialmente o petrucci!

PS - curto malmesteen, mas acho que ele nao eh digno de tanta pagacao de pau......

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


uhuhuhuh apos o reinado do bolonha.........agora eh o petrucio

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


O fórum de guitarra só será um fórum de verdade, no dia em que todos discutirem sobre e somente sobre o Petrucci.

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Ame ou odeie, o Petrucci é o melhor, o verdadeiro rei. O cume, onde todo guitarrista gostaria de chegar, mas nunca conseguirão, pq o mestre está acima de todos, ele é inalcançável.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/05
· votar


topico e respostas idiotas... gente que num tem o que fazer e foda...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq fã de JOHN PETRUCCI é tão chato?