PRS coreana, vale a pena?

    Autor Mensagem
    sidguerra
    Veterano
    # out/05


    Galera

    tem uma cara querendo me vender uma PRS coreana (tipo Santana) a $2800. Alguem conhece? Vale a grana? Ainda nao testei, mas queria saber se alguem conhece.

    Bertola, da uma força....

    Valeu!

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    existe isso?
    eu axei q todas as PRS eram feitas no mesmo lugar, e eu nao sei onde eh, mas axo q nao eh na coreia

    grooveblues335
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sidguerra, li uma vez na guitar player sobre um modelo PRS signature feito na korea. A montagem, se não me engano, era feita nos eua, assim como os captadores.

    Acabemento em preto, etc... Era um bom instrumento, mas bem caro. Não sei se é negócio empatar tanto cash em uma guita pouco conhecida - ou talvez por isso mesmo valha a pena!

    Você sabe qual o modelo dessa PRS em que vc está interessado?

    Dr Stein
    Veterano
    # out/05
    · votar


    grooveblues335
    Não sei se é negócio empatar tanto cash em uma guita pouco conhecida

    PRS pouco conhecida?!?!?!?

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AS PRS SE são feitas na Korea, porém tem qualidade igual ou superior a muito instrumento japonês. Eu tive a oportunidade de tocar em uma PRS Santana SE (a unica PRS que eu toquei em toda minha vida, hehe) e é muito boa, toquei por quase uma hora, a guitarra não desafinou nenhuma vez (mesmo usando o tremolo) e ela é bem confortavel, timbre legal também.

    Por 2800, acho uma boa.

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sidguerra
    acho um bom preço tb. tenho uma guitar player com o teste sobre ela e acho que tirou 5 em tudo ou quase.

    Fernando
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Falando em PRS, vou só aproveitar o espaço. Estou vendendo uma Cort M600, LINDA, modelo baseado nas PRS. Vai com case que mandei fazer sob medida, tem o logo da Cort e tudo. Estou pedindo 1600, o preço é negociável, à vista faço um desconto. Aqui tem fotos e informações:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33252601--_JM

    Qualquer coisa: fernandopaul@bol.com.br

    []s!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRS coreana, vale a pena?