Muito foda!

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn


    Aee só queria dividir meu entusiamo com voceis!



    minha banda depois de um bom tempo sem batera, descolou um muito bom, fisemos o primeiro ensaio, num estudiozinho bem carinho e tal mais bem legal até!


    tocamos os unicos sons que tiramos juntos, the troper, the evil, iron maiden, power, i want out.......... e mais umas brincadeiras la


    ficou muito foda, o muleque detona no pedal duplo a banda entrou nos eixos, não saimos do tempo nem uma vez se quer. tudo sincronizadinho e animal....



    toquei sem pedal algum, num JCM900 e sinseramente nao gostei do drive dele p/ metal! hahahahah metido p/ cassete não gostei do JCM900 todo valvulado IAUhUiahuIHAuhA foda, mais o drive dele não é bom pra esses sons, mais deu p/ levar legal!


    agora a grande besteira que direi, o drive do meu vulcano em auto e bom som bem reguolado p/ metal é bem mais louco HAAA! ( serei trucidado por isso ) :P


    botei ganho e presença no talo do condenado aumentei bem os volumes e me senti o angus! animal! tocar nele de novo, sem pedais vou cair pro hard rock!

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Parabéns cara!

    Tocar com músicos competentes é o que há.

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jcm900 nao eh all tube

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    Parabéns!!!! uma banda com kras fodoes e q aproveitam a tecnica tocando metal eh mto bom, metal na veia!!!

    UP THE IRONS!!!!!!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk


    fale minha lingua cara ahahahaha não gostei muito do amp mesmo diga qual o defeito dele ai :D

    heathcliff
    Fatal Tragedy


    nossa galera com batera bom é outra coisa eu mesmo sendo guitarrista acho que metade da banda é bateria, o baterista tem, que ser o melhor da banda, banda com um puta baterista é uma puta banda!


    e agora digo somos uma puta banda, rolou de primeira agora é ensaiar e tirar mais sons pra comessar se apresentar :D

    mal posso esperar :)


    ta engatilhada egle fly free agora.... que todos sabem só não tocamos ela juntos ainda......


    dep-ois disso vou mostrar umas mp3 pro mulek ficarem com agua na boca p/ tocar hahahahah

    gsprs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    q eu saiba é..
    mas tem alguns poucos circuitos transistorados..

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    JCM900 não é completamente valvulado. Ele tem uma seção transistorada (não sei exatamente, mas acho que é o power), apesar de a Marshall seguidamente se referir a ele como um valvulado, dizendo que todos os estágios de produção do timbre são valvulados, muitos consideram ele um hibrido, pois possui tanto as valvulas quanto transistores.

    Mas para se tirar um bom timbre com ele, é necessário mais do que colocar tudo no talo.

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    q tipo de musicas vcs curtem e tocam?

    Tiruk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gasoline
    gsprs
    Não. Ele NÃO é alltube

    o jcm800 é, o 900 possui parte do power e pré com transistores, tirando completamente o som puro de um valvulado
    seu som eh completamente uma merda comparado a um all tube de verdade, 1 em cada 100 gostam do timbre dele

    e ao contrario dos alltubes, qdo c poe ele no talo ele começa a peidar de vez de dar a distorçao de power de valvulas =\

    Gasoline
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    E o que foi que eu disse?
    Exatamente isso, apenas sendo um pouco mais vago, pq eu não tenho certeza absoluta da construção dele.
    hehe.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tiruk
    Gasoline
    gsprs



    haha não sabia disso mas agoar sei que tenho bons ouvidos UHauiHA



    Fatal Tragedy

    meu isso que ficou bom na banda, cada um curte uma infinidades de coisas diferentes, o baixista é fanatico por iron e heloween, são novos os muleks tem 15 anos o batera 18 e eu 18 tmb.........

    o guitarrista comessou com os classic rock, agora que ta vindo pro metal, o vocalista gosta de vocais bem gays de metal melodico, e outros como o cara do audio slave, aerosmith, e punks pop, ala green day e offspring.

    eu comessi os punks pop, comessei a custir blues, cai pro heavy metal, depois melodico, e viciei em DT e to comessando a viciar o baixista e o guitarrista em dt tmb IUAhUIA, ja até comessaram a tirar metropolis :D

    e o baterista vem dos metais extremos, mas curte muita coisa, o mulek leva qualquer som perfeitamente, realmente ele esta pronto!


    tinhamos projetos de musicas proprias e tal, mas vamos deixar p/ mais tarde, antes vamos fazer um pouco de nome com os covers, ja temos alguns contatos legais p/ fazer umas apresentações........

    e tipo eu o outro guitarrista e o baixista ainda nem conseguimos tocar perfeitamente nossas composições UAhuiaaiuh estamos trabalahndo bem as ideias,e estão comessando a ficar dificeis de tocar iuAHuiAHa bom mais isso é ensaio e treino treino e treino! pq agora com o ovo batera tenho certeza que os sons vão ficar animais...


    vamos ver se rola uma demo de covers mesmo fim do ano, sem mixar nem nada todo mundo no estudio equalizadinhos e ensaiados, pegar e gravar direto............ só p/ ter laguma coisa nossa ja gravada, ai quando formos gravar as nossas fazemos direitinho :D



    caralho voltei a ficar animado com essa banda, só precisamos de um estudio em SP, barato com uma boa bateria, que reserve por mes p/ gente um horario ai, acho que uns 15 reias p/ cada um da banda por mes ja deve dar p/ achar um..... tipo um ensaio por semana no estudio...

    sirios
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não gostei do JCM900 todo valvulado IAUhUiahuIHAuhA foda, mais o drive dele não é bom pra esses sons, mais deu p/ levar legal!
    cara, tu tem ke saturar as valvulas e empurar o drive com um pedalzin, aí sim tu vai ver oke eh distorçao

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn

    o baixista é fanatico por iron e heloween
    blz, duas bandas do kralho!!

    vocalista gosta de vocais bem gays de metal melodico
    metal melodico eh loko: symphony x, DT, mas green day eh tosco pra kct!!!

    cai pro heavy metal, depois melodico, e viciei em DT e to comessando a viciar o baixista e o guitarrista em dt tmb IUAhUIA, ja até comessaram a tirar metropolis :D
    DT, essa eh a banda, vai tentando tira, a melhor banda do mundo pra mim, foda, vai tirando q vcs melhoram mto, DT comanda!!!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sirios
    eu tava sem pedais achei que ´só o amp dava conta, e saturara as valvulas se for com ganho presena de volume cara ja tava até onde dava

    p/ saturar mais ficava muito agudo e estridente, mas pode ter sido regulagem mesmo, primeira vez que toco com um amp desse nivel :)

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    DT, essa eh a banda, vai tentando tira, a melhor banda do mundo pra mim, foda, vai tirando q vcs melhoram mto, DT comanda!!!


    DT é perfeito cara..........

    pagode nem morto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Que loco!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pagode nem morto
    ]



    :)



    GALERA ALGUEM SABE DE ESTUDIO EM CONTA LA PROS LADOS DE PINHEIROS SP??


    PRECISAMOS DE 2 HORAS POR SEMANA A 75 POR MES AOS DOMINGOS.


    AMPLIFICADORES NÃO PRECISA DE NADA FODA PQ VAMOS LEVAR OS NOSSOS MESMO, SÓ PRECISAMOS DE BATERIA LEGAL, PEDAL DUPLO E PRATOS TMB LEVAMOS.


    VALEW , PODE SER LAPA ESSES CANTOS É SÓ NÃO SER NO CU DO MUNDO TA BLZ

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pro inferno com esse caps lock nojento e escroto

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eder ST80


    VAI A MERDA EDER :D, cara animal o batera man, precisava ver agente tocando power cara eu até assustei

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ^Vou com vcs qualquer dia ... . seu salame !!




    \m/

    Puta preza hein irmão ^?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eder ST80


    pode cre preza mesmo esse eu queria que se vise mesmo mano! bem loko :)

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MEEETAAAL!!!! \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muito foda!