Kashima...Porque?

Autor Mensagem
Paulosv1
Veterano
# out/05


Oi
Porque todos odeia guitarra Kashima??
Eu queria saber....Porque seis acham ela ruim,falam que ela eh uma merda e tudo mais....!
Porque eu comprei uma,e depois que comprei foi que vim ver que ela eh odiadaaaa por várias pessoas...O.O
Eu sou Iniciante....Num vou saber tocar Slipknot nem nada por enquanto,mas queria saber se eu posso continuar com essa guitarra? Ou eh pra eu trocar logo ela???
Espero respostas....Obrigado desde jah ^^
(Sem zuar e por favor...soh falem pessoas que tenha certeza do que estah falando..Pow..se vc nunca tocou na guitarra nem nunca ouviu o som dela,como que se vai falar que o som dela eh horrivel???entaum,soh comenta aqui se vc jah escutou o som dela ou jah tocou nela..Pleaseee :D)

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Ela é uma guitarra exatamente para iniciantes,depois q vc se desenvolver um pouco tecnicamente e musicalmente(pq Slipknot alem de ser ruim é facil tocar),vc vai querer outra guitarra,não vou entrar mto em detalhes,mas ela é uma guitarra com acabamento até legalzinho,porem feita de peças baratas e de baixa qualidade,madeira provavelmente compensado ou de tratamento ruim,captadores fracos,com saida mto baixa,mas como eu disse,pra iniciantes esta boa.

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Cara, se tu gosta da guitarra foda-se o resto

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Tocar slipknot? Até Tonante serve...

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


m

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


Num vou saber tocar Slipknot nem nada por enquanto
Paulosv1
ja ouviu fala em malmsteen, steve vai, paul gilbert, van halen????

gringo
Veterano
# out/05
· votar


vai fundo..... eu comecei com uma.... uma.... como q era mesmo???
cara.... nem lembro o nome...
hj tenho uma samic.....
mas quero comprar um bc Rich Mockingbird
estilo a do Moyses Kolesne (krisiun) da época do Apocalyptic Revelation

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Aeeeeeeeee