Kashima...Porque?

Autor Mensagem
Paulosv1
Veterano
# out/05


Oi
Porque todos odeia guitarra Kashima??
Eu queria saber....Porque seis acham ela ruim,falam que ela eh uma merda e tudo mais....!
Porque eu comprei uma,e depois que comprei foi que vim ver que ela eh odiadaaaa por várias pessoas...O.O
Eu sou Iniciante....Num vou saber tocar Slipknot nem nada por enquanto,mas queria saber se eu posso continuar com essa guitarra? Ou eh pra eu trocar logo ela???
Espero respostas....Obrigado desde jah ^^
(Sem zuar e por favor...soh falem pessoas que tenha certeza do que estah falando..Pow..se vc nunca tocou na guitarra nem nunca ouviu o som dela,como que se vai falar que o som dela eh horrivel???entaum,soh comenta aqui se vc jah escutou o som dela ou jah tocou nela..Pleaseee :D)

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Ela é uma guitarra exatamente para iniciantes,depois q vc se desenvolver um pouco tecnicamente e musicalmente(pq Slipknot alem de ser ruim é facil tocar),vc vai querer outra guitarra,não vou entrar mto em detalhes,mas ela é uma guitarra com acabamento até legalzinho,porem feita de peças baratas e de baixa qualidade,madeira provavelmente compensado ou de tratamento ruim,captadores fracos,com saida mto baixa,mas como eu disse,pra iniciantes esta boa.

prescot_san
Veterano
# out/05
· votar


Cara, se tu gosta da guitarra foda-se o resto

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Tocar slipknot? Até Tonante serve...

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


m

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


Num vou saber tocar Slipknot nem nada por enquanto
Paulosv1
ja ouviu fala em malmsteen, steve vai, paul gilbert, van halen????

gringo
Veterano
# out/05
· votar


vai fundo..... eu comecei com uma.... uma.... como q era mesmo???
cara.... nem lembro o nome...
hj tenho uma samic.....
mas quero comprar um bc Rich Mockingbird
estilo a do Moyses Kolesne (krisiun) da época do Apocalyptic Revelation

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Aeeeeeeeee
Muito obrigado a todos pelas respostas e dicas...Ok,vou continuar com ela.
gsprs
Oi..Jah ouvi falar em Steve vai,os outros num conheço..O.o Porque?

O que acontece se o Capitador dela for ruim? O.o

Paulosv1
Veterano
# out/05 · Editado por: Paulosv1
· votar


Ok pessoal....Jah vi que praticamente todos acham a guitarra Kashima ruim..¢¬¬
Mas Ok.....Agora outra pergunta,essa guitarra aqui eh boa:
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeID=32&CatId=27574&ProdID=248162&ProdIDF=248162&ST=BF27574

Eu procurei Shelter,mas num gostei de nem um modelo..e pow,se eu for comprar uma guitarra tenho que gostar dela tbm,naum?
E essa guitarra ai foi a única que eu gostei (Nada comparado com a Kashima) e que o preço eh praticamente o mesmo que eu paguei na Kashima (Em promoção estava 340 reais).
Ela eh boa?

Talic
Veterano
# out/05
· votar


até onde eu sei pq é pra iniciantes

Kamelot
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1
essa guitarra eh um lixo, guitarra boa exige grana

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Num vou saber tocar Slipknot
bela merda saber tocar isso

Makerloco
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1
naum liga naum ! tem um pessoal meio gay aki q soh sabe encher o saco, pra vc a guitarra tah boa, soh mais tarde vc vai precisar trocar !!!!

maggie
Veterana
# out/05
· votar


guitarra
nem sabia que fabricam guitarras

mas já toquei em violões kashima, e o som é opaco e sem brilho

Belloni
Veterano
# out/05
· votar


Motivos por ser considerada uma guitarra inferior:

Madeira do corpo e até mesmo o braço feita de compensado (um prensado de varias laminas de madeira), o que faz perder o sustain (tempo que a nota soa). Os captadores tem um nivel de ação, e geralmente, essas guitarras para iniciantes vem com captadores simples, captam muito ruido, e pouco desenvolvem um som descente. Outra questão é que em função de serem baratas, tem bastante saida (talvez nao no caso da kashima) e são produzidas em serie, e com um certa "pressa" por isso peca em detalhes no acabamento. A ponte e as tarraxas não são adequadas para um estudo mais tecnico, onde as tarraxas nao vao segurar a afinacao por muito tempo se voce usar bends (deslizar a corda pra cima, para deixar a nota mais aguda), ou usar a alavanca.

Agora, é uma boa guitarra para você começar a ter uma percepção musical, e desenvolver uma certa habilidade. Só cuide se o braço não está empenado (torto, torcido, envergado), o que compromete o som da guitarra.

marcelo2711
Veterano
# out/05
· votar


Paulosv1
essa guitar ae num eh um lixo naum kra(menphis)....ela tbm num eh taum boa....mas tp...ela tem um custo-beneficio mtu bom kra!!!c vc tah cum falta d grana vai nela msm!!ela eh teh q dahora mas c vc tem dinheiro d sobra compra logo uma tagima[t-735 q eh uma strato] ou uma squier[stratocaster] ambas saum mtu boas mas eu prefiru a tagima pois tenhu uma eh mtu boa

henriquejensen
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho um violão Kashima q nem pra plantar flôr dentro ele serve

henriquejensen
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho um violão Kashima q nem pra plantar flôr dentro ele serve

Paulosv1
Veterano
# out/05
· votar


Duvida tirada...recebi hj minha guitarra Kashima........Comprovado,Guitarra Kashima eh uma merdaaaaaaaaaa meu.
Cara eh horrrrrrivellllllllll
PUTS...como aquela porra poderia valer 579 REAIS? AFFFFFFFFFFF
Madeira horrrrivel...O Braço dela eh horrrrivellll...!Okk
Nunca mais cometo esse erro..¢¬¬
Jah solicitei meu dinheiro de volta....essa semana que vem jah estou com ele e vou na teodoro comprar uma guitarra decenteee...Affff
KASHIMA EH LIXO.....!
Obrigado a todas as respostas e dicas...^^
Bom,pra eu naum cometer o mesmo erro,lah vem a pergunta:
A guitarra Golden eh boa??? (Apesar que vou ir na loja neh.....rsr)

Xander
Veterano
# out/05
· votar


como aquela porra poderia valer 579 REAIS
aff paguei menos q isso na minha washburn heauheuheau....
apesar d nao sei akelas coisas...eh mtuuuuu melhor q kashima

Zandor
Veterano
# out/05
· votar


Moral da história, não compra no submarino

Gustavo Bastos
Veterano
# out/05
· votar


Submarino nao e o melhor lugar pra comprar isso não... Compra em www.hendrixmusic.com.br , tem bons modelos, ou entao no MercadoLivre...

Pega uma Shelter, que hoje em dia esta tendo um otimo custo x beneficio.. Pra pegar guitarra inferior, é melhor vc nem comprar nenhuma e ficar com a sua..

[]s

henriquejensen
Veterano
# out/05
· votar


Shelter na cabeça papiton!

vc nao vai se arrepender!

stevbass
Veterano
# out/05 · Editado por: stevbass
· votar


se vc gostou da guita e sente que momentaneamente ela atende suas necessidades não a prq troca-la, ou coisa assim e se futuramente continuar gostando melhor ainda, nao se dexe levar por tabus alheios, já tive uma dessas e não achei tão ruin assim.

TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# dez/05
· votar


qual q eh a sua kashima?

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP

¬¬

Olhe as datas!!Os tópicos são antigos...

# Enviado: 24/out/05 18:17 · Editado por: stevbass

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP

E pq vc nunca responde os posts dos outros? o.O

TrY tO sHuT mE uP
Veterano
# dez/05
· votar


e dai q saum antigos?alguem pode me ajudar...
-eu naum respondo o topico dos otros pq eu naum sei.....eu so escrevo coisa perguntanu...ninguem me disse q isso era proibido aki

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


-eu naum respondo o topico dos otros pq eu naum sei.....eu so escrevo coisa perguntanu...ninguem me disse q isso era proibido aki

Eu não tô dizendo pra responder os tópicos dos outros...tô dizendo pra responder os POSTS dos outros...Bah, esqueça. ¬¬

BlacK Dog
Veterano
# dez/05
· votar


e dai q saum antigos?alguem pode me ajudar...

Mas olha a pergunta q vc fez: qual q eh a sua kashima?
Essa pergunta foi pro cara que criou o tópico num é?...se o tópico é antigo o cara já pode até ter morrido. ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kashima...Porque?