Kashima...Porque?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/05
· votar


não conheço as guitarras Kashima, mas se for da mesma qualidade dos violões, são ruimzinhas.

Lucas Olivera
Veterano
# dez/05
· votar


cara, essa menphis eh uma guitarra boa pra começah.
tem um preço bom, um som razoavel (o melhor pra guitarras nessa faixa de preço), bm feita. o defeito q eu vejo nela, é que não sai mtos harmonicos nela.

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


TrY tO sHuT mE uP

cala sua boca

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


kevinmoore
Seja cavalheiro... Essa pessoa a quem você xinga é uma dama :)

Eduardo Marin
Veterano
# dez/05
· votar


Num vou saber tocar Slipknot nem nada por enquanto

hahahuhuhaeuh

isso q eh piada!!!


hauhuauah

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


heheheehe

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Eduardo Marin
Essa foi foda... Até meu primo de 2 anos de idade, se treinar, toca a mais dificil do Slipknot em peidos...

Eduardo Marin
Veterano
# dez/05
· votar


Num vou saber tocar Slipknot nem nada por enquanto


toda vez q lembro disso começo a rir


uahuhauhuah

guilherme mussalem
Veterano
# dez/05
· votar


po meu tio tem uma violao dessa marca q qndo veio veio mo merda ai tal ai ele consertou hj eh um violao bom

kevinmoore
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai

sabia não que era uma dama... mandei calar a boca só pelo nick!

Paulosv1
Veterano
# dez/05 · Editado por: Paulosv1
· votar


0o
Nossssaaa...depois de tantos dias <<Meses>> sem entrar no meu topico...ele ainda eh comentado,tah lokoooooooo o.O
rsrsrs
Minha antiga guitarra <<Que realmente meu,seis tinham razão...era uma shit,bosta,merda e tudo mais de ruim...>>>...era essa: ((Uma preta))).
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=27567&PrevCatId=17377&ProdId=232902&ST=BL27567&OperId=0&Ce llType=2
Mas num passei nem dois dias com ela....e fui nas dicas de umas pessoas aki do forum pra comprar uma Shelter...comprei...e ela eh ótimaaaaa....Lindaaa....Quase perfeitaaaaa e toh com ela ate hj!

E eu naum morri ainda naum ¢¬¬...rsrs

Eu disse que naum sabia tocar slipknot porque nunca tinha nem tentado,depois que vim ver umas tablaturas dele...Affffff....Ai sim concordo com vcs que eh facil de mais tocar Slipknot!
Mas o som eh irado e isso eh o que importa...rsrsrs

edipo_rei_1989
Veterano
# fev/08
· votar


essa kashima tem quatro anos e nunca teve problemas de fabricaçao ....... olhem ae
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=220485&ST=SE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kashima...Porque?