Kashima, Eagle...

    Autor Mensagem
    Howfar
    Veterano
    # ago/03


    Ei???
    toco guitarra a 4meses soh, e gostaria de saber qual se essas guitarras daum pro gasto (tipo, oq tem de ruin e de boa nelas)
    Kashima
    Eagle
    Michael
    Gianinni
    Quem souber algo aí..
    Valeu!

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    A Kashima eu não conheço, mas as outras são legais pra começar sim.

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fernando
    Kashima é a guitarra que as lojas da CASIO estão vendendo.
    deve ser alguma marca inventada pela CASIO para imitar Tagima e lembrar o nome Casio.

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MKazan
    Vixi, nunca vi não. No máximo vi violão Kashima. Devem ser uma caca essas guitarras então né?

    Howfar
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    falo ae, pelas dicas
    essa Kashima é da mesma marca do Violão mesmo, mas tá no preço dessa outras (Eagle, Michael...)

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fernando
    deve mesmo.
    eu vi quinta feira em uma loja da Casio no shopping.
    deve ser tão podre qto Gianinni, Tonante, etc...

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MKazan
    Pode cre. Galera, não compre guitarras que vendem em lojas de shopping, pelo amor de deus!

    Howfar
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MKazan
    Sei lah cara... mas tipo Gianinni, Tonante, a uma grande diferença aí, tipo tonante é lixo mesmo, mas uma gianinni jah dah pra começa tranquilo, não????

    dragon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Dá sim cara a Gianini da pra começar legal.Eu tambem aconselho para começar uma dolphin, eu comecei com uma e achei muito boa melhor que a Eagle.
    Não compra no shopping cara.Dependendo de que cidade vc estiver dá para achar umas lojas legais.
    Eu comprei a minha na época na rua Teodoro e Sampaio( Sampa)

    Ivanovisk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom eu tenho uma Kashima ....e ela eh boa ...da um pau na tonant(qual num da neh?) o violao da kshima eh ruinzao mas a guitarra eh boa ...ela eh macia e o som sai facil ......podemos dizer q kashima e eagle estao praticament iguais no mercado...meu amigo tem uma eagle e eu ainda preferi a kashima :D flww...... e caras nao comprem guitarra em shopping neh...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    shelter é a melhor guitarra barata disparado, corpo em alder, é macia ´pra caramba, a escala é bem acabada, levinha, os caps são razoáveis, a pintura é legal, é resistente, poi deixei cair a minha e só deu um tequinho, sem nenhuma consequencia mais grave, eu recomendo, eu tenho uma eagle e chega a ser ridícula perto dela.

    pode comprar na boa, vc não vai se arrepender.

    YYuRii
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    não compre kashima toquei em uma achei horrivel se for comprar compre giannini, eagle ou michael são tudo praticamente do mesmo nivel, dai testa uma dessas tres e ve qual tu vai gostar mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kashima, Eagle...