Autor |
Mensagem |
gbaroni Veterano |
# out/05 · Editado por: gbaroni
que guita é melhor....condors ou jennifers??????as jennifer ainda sao fabricadas?? elas sao feitas de q????? fuuui
|
Gustavo Bastos Veterano |
# out/05
· votar
Jennifer não presta.. Esquece isso, finge que não existe..
|
Mad_Jazz Veterano |
# out/05
· votar
Eu queria saber qual é melhor tonante ou eagle ?
|
gsprs Veterano |
# out/05
· votar
qual é melhor Fusca ou DKW....???
|
Deji Veterano |
# out/05 · Editado por: Deji
· votar
...
|
eeevee Veterano |
# out/05
· votar
Mad_Jazz
eu ia de tonante, tem um som mais encorpado...
|
Marcelo Oguma Veterano |
# out/05
· votar
gbaroni
condor
|
Deji Veterano |
# out/05
· votar
jennifer`é feita de papelão.
|
Mad_Jazz Veterano |
# out/05
· votar
Aí tá vendo... já colocaram a mae no meio ! Esses caras não tem coração, pensa bem meu... eu curto pra kramba a minha mãe, tenho um amor assim de filho mesmo, tá ligado ? Aí vem um maluco qualquer aí que tem nick de Jedi invertido e compara a pobre coitada da véia que só quer o meu bem com a lacraia...
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
sacanagem com a Lacraia, eu te apoio.
|
Deji Veterano |
# out/05
· votar
Aí vem um maluco qualquer aí que tem nick de Jedi invertido e compara a pobre coitada da véia que só quer o meu bem com a lacraia...
huahuaahu o que tem haver meu nick com Jedi? Nada!
|
Deji Veterano |
# out/05
· votar
pronto editado :s
|
Mad_Jazz Veterano |
# out/05
· votar
Beleza, vou falar pra minha mãe não entrar mais nesse forum... melhor pra ela, ela ODEIA o Malmsteen...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/05
· votar
Condor...
|
Sancast Veterano |
# out/05
· votar
Jenifer e Tonante são tipo "guitarra de brinquedo"... não são instrumentos d verdade e, na minha opinião, não prestam nem pra aprender...
As Condor esculacham facilmente, msm estando longe d serem guitarras top...
|
diogocv Veterano |
# out/05
· votar
Cara, nenhuma "Jennifer" merece ser chamada de guitarra. São coisas bizarras, um verdadeiro lixo! Qdo fui aprender a tocar comprei uma dessas por 70 reais. O negócio era tão ruim que eu vendi e comprei um violão Gianini, que me ajudo bem mais do que aquele "pau com cordas".
|
ricesp Veterano |
# out/05
· votar
Putz, prefiro uma condor com só um captador e com o braço rachado que uma Jennifer...
Até sou mais uma Tonante, porque se você tirar um som bom com uma Tonante (o que é impossível), a galera te idolatra na hora!!! já pensou ver alguém fritando e detonando com uma Tonante??? isso ia ser legal de ver...
|
JohnPetrucci Veterano |
# out/05
· votar
é como comparar um Gol (condor) com um fusca (jennifer ou variant (tonante)
|