Minha defesa hehe

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


Igor Martins
Q nem falaram, essas video-aula de famosos, muitas são para avançados, ou praticamente são exercícios em vídeo (tipo a Rock Chops do Ritchie Kotzen).

Bom, mas ai que entra a questão. Existem video aulas para iniciantes e intermediarios. Só que vão comprar logo um video aula "Two Hand ultra speed wiht string skip" para o cara tcar pra caramba e aprender que é bom nada.

Quem aqui já deu aula de guitarra conhece essa historia muito bem.

Um aluno de baixo de um amigo meu comprou uma video aula do Victor Woten. Po, o aluno mal sabe fazer slap ainda direito, num deve nem ter feito o primeiro exercicio.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos
Não tem porque se defender, esse tipo de babaca você pode simplesmente ignorar.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos

poxa, to vendo msm que vo fica sem as aulas :(

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar


Verdade. Tem um "ex-tecladista do Dream Theater" que morre de inveja de um cara lá da Suécia.

inveja do corpinho que ele tinha...
e tb sinto inveja do amplo conhecimento musical dos fans do malmsteen q temos aqui

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


"inveja do corpinho que ele tinha...
e tb sinto inveja do amplo conhecimento musical dos fans do malmsteen q temos aqui"


A gente sabe.

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Pessoal, agradeço a todos os comentários que foram feitos. Eu estava meio afastado devido ao meu trabalho, mas vou voltar a gravar algumas coisas. Semana que vem vão ter novidades pra vocês. Com relação as aulas online, infelizmente não tenho mais tempo pra isso, mas vou disponibilizar o material aqui no forum.

Alan Matos

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


Alan Matos

Conseguiu baixar as BT's?

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Deji

Consegui sim, sábado eu vou gravar todas.

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


Alan Matos
ae
:)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos

Opa, blz kra, mas aí, queria pedir uma coisa entao hehe...
geralmente vc grava solos nos vídeos, daria pra vc gravar um vídeo só com bases? se possível algo do tipo pantera, sepultura, que usam bases rápidas, pois na verdade eu faço vocal, e to estudando guitarra pra poder fazer exatamente as bases, se puder agradeço! :)

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Claro que posso cara. Vou bolar algumas aqui e depois eu posto.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos

ow, valew ae! vou sugerir algumas musicas que tem bases que acho interessantes, e que to "tentando" tocar:

pantera - fucking hostile
sepultura - Dead Embryonic Cells
black label society - destruction overdrive

cara, valew mesmo, e parabens pelo seu trabalho, to acompanhando passo a passo suas video aulas e elas tem me ajudado pra cacete, sem esse material iria demorar bem mais pra aprender, parabens ae!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha defesa hehe