Minha defesa hehe

Autor Mensagem
Alan Matos
Veterano
# out/05


Bom, fiquei sabendo de um tópico aí em que muitos disseram que eu não sei dar bend, não sei tocar, entre outras coisas. Sinceramente esse tipo de comentário não me afeta pois eu sei o que toco e nunca tive pretensão em ficar me mostrando pros outros tocando coisas complicadas. Acho muito fácil criticar sem conhecer, as vezes existem guitarristas com seus egos gigantes que tem a necessidade de criticar para poder pensar que são melhores. O que a maioria esquece é que guitarra não é competição e sim música, mas infelizmente a maior parte dos guitarristas esquecem de evoluir por eles mesmos preferindo criticar outros e ficar comparando guitarrista x com y, talvez por isso a maioria nunca vai aprender de verdade. Para os leigos que falaram do bend e de outras video aulas, vai minha explicação. Essas aulas que coloquei pra vcs foram aulas que eu fiz pra um cara que não sabia nem como segurar a guitarra. Os bend não tinham a mínima intenção de serem afinados, já que a aula era apenas pra que ele visse o que era bend. Com relação ao 1234 e suas variantes, não sou do tipo de professor que fica se mostrando, prefiro ensinar à me mostrar. Por esse fato não toquei rápido em nenhum instante. Se vc que me julga acha que essas aulas são inúteis pra vc, por que assiste então??? Para me criticar escute as músicas que gravei ou então venha ver um show ou ensaio da minha banda para tirar conclusões... Eu tenho total humildade em dizer que eu erro sim, ninguém é perfeito. Mas tenho total capacidade pra tocar o que eu quiser, sem precisar falar mal dos outros. Faço isso por minha plena capacidade. Pensem um pouco nisso, guitarra não é competição.

Alan Matos

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Não te conheço, onde acho seus sons?

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos
Mas vai ligar para o que os fracassado do forum falam?

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos

Acho q agora em lugar nenhum cara, mas talvez eu volte a postar aqui

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Deji

É só uma questão de explicação mesmo.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos

Acho muito fácil criticar sem conhecer, as vezes existem guitarristas com seus egos gigantes que tem a necessidade de criticar para poder pensar que são melhores.

tem muito disso aqui, velho.

no meu caso, eu sei quem sao as pessoas q realmente tem algo pra dizer, e o Zé Povinho q quer se aparecer fazendo crítica.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos
Participa da nossa JAM, e manda o resto se fuder! ;)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/109450/

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Deji

Vou participar sim cara, mas nem com a idéia de mostrar nada não hehe

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos
hehehehe, manda bala, seja bem vindo!

HyperViruz
Veterano
# out/05
· votar


eu sei quem sao as pessoas q realmente tem algo pra dizer (2)
dpois q c passa um tempo aki vc percebe os mais otários

Alan Matos
num liga pro q uns ou otros panacas falam, mta gente já viu suas video aulas e elas tb já me ajudaram (akela aula do CAGED =) ) e mt gente gosto pra kct q eu lembro

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos

esquenta não cara, isso aqui tá cheio de cuzão.

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Deji

Se me permitem eu vou gravar um solo pra cada tributo q vcs fizeram

gauchito
Veterano
# out/05
· votar


po, o alan ae fez as video-aulas de harmonicos mais matadoras ki eu jah vi aki no cifras e tem nego dizendo ki o cara num sabe toca??????ahhhhhhhh, perae...

qm acha ki o cara eh ruim, entra no sire dele e baixa as video-aulas de harmonicos lah...muito boas, bem explicadas e perfeitamente executadas!!!!!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos
Cara, grava sim, se algum link da BT expirou me fala que disponibilizo aqui.

Depois crie um topico:

"CifraCubers JAM - By Alam Matos"

E posta tudo lá, com excessão a ultima, que ainda está no prazo. Grava, me manda no e-mail, aí no feriadão o seu vai esta com os nossos.
Se puder ouvir todos os solos e avaliar fique a vontade.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


isseram que eu não sei dar bend, não sei tocar, entre outras coisas.

blasfêmia!

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos
nem liga cara, tem muito retardado nesse fórum aqui.. aliás suas vídeos aulas estavam mt boas, tenho ctz que o pessoal que está começando aproveitou e muito.. abraços

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


se fude quem disse algo de vc mano, vc te,m tcnica p/ tocar o que quiser

squee
Veterano
# out/05
· votar


se eu nao me engano qm disse foi um baixista, mas nao tenho certeza
Alan Matos
nem liga

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


BT Rock - Cale-se Vad1a

BT Metal - Chupe-me Piranha

BT HardRock - Tributo Fábio Di Paula

BT Fusion - Use a Busca, Porra!

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


acho q vc tem a afinar esses bend e treinar mais a penta
a PENTAAAA homiiii

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Véi Angelo

hahaahahha. A penta eu ja esqueci hahaha

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Deji

Valeu cara!!!

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos
eu aprendi o q harmonico natural, artificial e suas e variantes com suas video aulas.... e aprendi a executalos tb...

gostei.. axei mtoo interessante... vc toca mtoo bem....

e axo tb mtoo interessante o fato de não se mostrar só para dizer q é bom ou melhor q akela...

flow.. abç..

LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


Alan Matos
Suas video-aulas ajudaram muitas pessoas e tiraram duvidas de outras. Veio bem a calhar para um monte de iniciante.

A verdade é que a maioria dos que reclamam das suas aulas, não ajudam em nada aqui.
Pior, devem comprar uma video-aula do Loureiro e etc não deve nem conseguir fazer o primeiro exercicio, mas fica babando o video. E não aprendem nada os trouxas.


Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar


O Alão, agora fiquei na nóia e quero ver suas aulas tambem, cerrto ?

Vo lá dá uma conferida, se for uma merda mesmo eu falo, se for bão eu falo tambem, firmão ?

Alan Matos
Veterano
# out/05
· votar


Mad_Jazz

Manda bala rapaz ehehhehe

LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


Deji

Isso é a Sindrome do Barinbondo. Tem muito cara aqui que é assim

Deji
Veterano
# out/05
· votar


LOW Fl

é cara... foda...


(kd a avaliaçào da 2º bateria?)

LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Calma que eu vou colocar lá. seu solo ficou mo legal.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


LOW Fl
:p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha defesa hehe