Merchandising - testamos, falamos bem das guitarras e quem ganha são os outros

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
MAX II
EduArdanuy II
www.vai.com -> Entra em The Machines, e clica em All About Evo. Se eu ganhasse essa guitarra, eu ia é vender. Tá toda quebrada, lascada, arranhada.. nem sei como sai som.

(Normalmente tanto quem fala bem, como quem fala mal da JEM, nunca tocou nela).

E honestamente, eu não entendo vcs não, as guitarras dos caras mais "fodões" não são de outro planeta não, apenas elas são construidas com mais cuidado que uma guitarra de linha.
E nem todo luthier sabe o que tá fazendo.

O caso da Fender é o melhor exemplo, pq ninguém fala que as guitarras dos guitarristas que usam Fender, são unicas, exclusivas, bla-bla-bla ?
Pq não são de outro planeta.

MAX II
Pode ter acontecido de a banda ter endorsement e contrato com uma marca, e estar usando algum instrumento de outra marca.

Deji
Putz, eu acho isso muito coisa de moleque. Hehe.


Acho que disse tudo o que eu ia dizer. Assino embaixo. Tbm acho meio sem nexo essa coisa de esconder a marca. Mas, enfim...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Gosto da BC Rich warlock, a mockingbird passa também, mas prefiro as convencionais.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


(Normalmente tanto quem fala bem, como quem fala mal da JEM, nunca tocou nela).

é , pelo menos eu já toquei em duas , a JEM 7DBK e a JEM 7VWH , e não gostei do timbre de nenhuma , como já disse . Gostei mais da 7DBK , mas é feia pra caraleo

Pedroppl1
Veterano
# out/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar


Acho que os kras famosos que fazem merchandising de determinadas guitarras fazem o mesmo. A guitarra que eles tocam não tem nada a ver com a vendida nas lojas. Tudo mentira.
Serio mesmo cara? Ai, ontem a noite descobri q a terra era uma bola..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Merchandising - testamos, falamos bem das guitarras e quem ganha são os outros