Autor |
Mensagem |
Glauber1 Veterano |
# out/05
galera to com um pedal de distorção aqui e queria saber se da para ligar ele no v-amp e como
obrigado
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/05
· votar
Glauber1
pelo jeito tu até perdeu o sono com ele né. heheheh
bom, eu tava vendo o manual aqui, e pelo jeito não tem como deixar sem a simulação de amplificadores, mas "acho" que tem como ligar sim, usar como boost ou sei lá oke.
|
Glauber1 Veterano |
# out/05
· votar
não é so deixar em tube preamp?
|
# out/05
· votar
bom, ele continuaria com a simulação de amps, mas esse é limpo, não sei direito cara, olha a busca que talvez tenha alguma coisa lá.
|
# out/05
· votar
mas pra ligar é simples.
guitarra-->Vamp-->pedal-->caixa
(lógicamente precisaria de mais um cabo)
|
GUITARK2 Veterano |
# out/05
· votar
Glauber1
já tive um VAMP 2 e acho que tinha jeito sim de deixar ele em by pass.....mas se vc fizer isso para ligar o pedal o VAMP perde a funçao para que ele foi criado e vc ta jogando grana fora....e o principal da sua pergunta é se pode ligar pedal...não fica bom de jeito algum que vc ligar ele não tem effects loop então fica horrivel...ele foi criado para usar ele sozinho....é um "quebra galho" mas eu não gostei
|
GUITARK2 Veterano |
# out/05
· votar
usa o california clean ....é para mim a única coisa que prestou neste equipamento
|
guschard Veterano |
# out/05
· votar
tem o by pass, eh soh aperta o tuner e tap ao msm tempo q ele soh passa pelos efeitos
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Com tantas opções de distorção no V-Amp 2, pra quê usar um pedal de distorção com ele?
Guitarra --> V-Amp 2 --> Pedal de Distorção --> Ampli
Acho que o pedal de distorção depois do V-Amp pode embolar com os efeitos de reverb, delay, entre outros.
Se não curtiu o V-Amp, vende ele. Não aconselho esta ligação.
|
Glauber1 Veterano |
# out/05
· votar
claro que não seria o mesmo caso mas vi no manual da video aula do kiko loureiro que ele liga um pedal em um outro pedal de efeitos parece que era um daqueles pedais da zoom
|
mgouvea Veterano |
# abr/07
· votar
Estou usando o V-amp depois de um set, substituindo o ampli. Uso com limpo dele pra passar os meus pedais, aí eu escolho o gabinete. Geralmente eu uso o classicClean - gabinete 12 ou 15.
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
Da pra voce ligar sim...é só deixar em bypass...deixando em bypass ele só desliga a simulação dos amps...os efeitos continuam ativos...
ai voce pode brincar com os efeitos do v-amp!
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/07
· votar
LeandroPanucci
O mais logico de se fazer é
Guitarra > Pedais > V-amp > Amplificador
eu as vezes faço isso ao vivo...
=)))
uso meu Mega Distortion e um Equalizer...fico tru pq eu posso adicionar os efeitos do amp!!
=)))
|
Gambá do Rock Veterano |
# abr/07
· votar
Caraio, olha a data do tópicoooooooooooooooooooo!!!!
ligar um pedal no v-amp 2?
# Enviado: 2/out/05 05:20
a essa altura, o Glauber já deve ter uma geladeira de racks
|
BlessingMetal777 Veterano |
# abr/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
victorhugofs Veterano |
# abr/07
· votar
pow vc precisa de mais 1 cabo p10 (de guitarra ou próprio para pedal) pra fazer isso...
usa o output do Vamp2 e ligue no pedal, o cabo do pedal por sua vez, vc coloca na caixa.
no vamp2 vc deixa em modo Clean (configuração), sem distorção e sem fuzz.
qual o problema?
|
victorhugofs Veterano |
# abr/07 · Editado por: victorhugofs
· votar
se o som não ficar muito bacana, ligue primeiro a guitarra no pedal, depois a saída do pedal no input do vamp2 (onde vc normalmente colocaria o cabo da guitarra no vamp) e a Output do Vamp vc coloca um cabo p10 para a caixa...
mas sempre com a distorção desligada (do Vamp2).
queria saber pq vc quebrou a cabeça e não conseguiu.
|
frangooo Veterano |
# abr/07
· votar
topico retirado das profundezas do inferno ,putz de2005 !!
Guitarra -Pedal -v amp-Amplificador
ms acho q o som vai muito ruim
|