posso ligar um pedal de distorção numa Zoom 505II

    Autor Mensagem
    Zé Marola
    Veterano
    # mar/03


    Tenho uma Zoom 505 II e ela tem uma entrada para ligar um pedal de expressão. Gostaria de saber se eu posso conectar nessa entrada um pedal de distorção, assim eu usaria a distorção do pedal e os demais efeitos da pedaleira.

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Coloca o drive antes da pedaleira... guitarra - drive - 505 - ampli...

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pode mais fica uma merda.acredite por experiencia.eu tenho uma 505 e overdrive da onerr a qualidade do som nao fica muito boa...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é q o teu pedal naum é bom.... Ou ele fica bom quando tu liga direto??

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires
    quando ligo direto ele fica com um som perfeito.timbre parecido com o do ozzy

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Então sei lá..... =)

    dragon
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ai o meu fica bom eu tambem tenho um overdrive da onerr e quando ligo na minha 505 o som fica perfeito.

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    dragon
    sera que eh meu pedal da zoom????

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Será q vc tá ligando certo??

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    acho q vc nao tah ragulando a 505 direito... c deve ligar o drive depois chegar na pedaleira e ligar o compressor... aí meu fi... jah era... ou entao deve ligar o pedal depois da pedaleira, ou ainda estar tentando usar a dist do pedal e da pedaleira ao mesmo tempo...

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires
    OzzyGod
    vou tentar fazer isso

    Spectrum
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    num dá pra ligar pedalde dist na zoom naum..a entrada dela eh prum pedal próprio de expressão!

    LuK_7
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    e se naum fosse um pedal de distorçao, e sim uma overdrive do ampli, ficaria legal?

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Spectrum
    Mas você pode ligar a saída da Zoom pra entrada do pedal de distorção... A saída pro pedal de expressão é outra coisa...

    Realmente, o efeito é modificado muito, pq a Zoom 505 não tem liga e desliga, e nenhum efeito igual ou parecido com a guita plugada direto no ampli... Por tanto altera muuuito na distorção e no timbre, mas dependendo do pedal, até pode ser que fique legal...
    Uma vez eu liguei um pedal de distorção num flanger da zoom, ficou com um efeito até legal...
    Aí só depende de testar os efeitos com o pedal ou distorção do ampli, no caso do Luk_7 (sendo que é bom arrumar um footswitch* do ampli...)

    *acho que se escreve assim, se alguém quiser me corrigir, hehe..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a posso ligar um pedal de distorção numa Zoom 505II