Ajuda:improvisos

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# set/05


antes de virem falar merda...jah usei busca...nao me ajudo em nada...
aos grandes mestres da fritacao...preciso d ajudas qnto ao improviso...eu nao consigo fazer praticamente nenhum improviso bom e loko...preciso d ajuda d qm manja d improviso e fritacao ao mesmo tempo!
PS:Nao intendo porra nenhuma de teoria e tds os sites q explicam q jah colocaram aki nao intendi nenhum deles...axo uma merda...c for preciso saber de teoria preciso d um guia total para retardados mentais q nao manjan nada d teoria

kbza
Veterano
# set/05
· votar


c for preciso saber de teoria preciso d um guia total para retardados mentais q nao manjan nada d teoria
cara, vc ta fudido

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


preciso d um guia total para retardados mentais

tá procurando no lugar errado...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Xander
Quer moleza? Sente na merda.

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


vai estudar em vez de ficar aqui no fórum.

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


Xander
eh impressão minha ou vc quer improvisa bem sem saber teoria? eu to aprendendo a improvisar decentemente agora e ainda sai mt meia-boca...Olha qui jah faço teoria a um bom tempo...

Xander
Veterano
# set/05
· votar


vai estudar em vez de ficar aqui no fórum.
vc vai me pagar uma escola de guitarra boa o fdp ????
pedi aki pra kem sabe nao pra inutil igual vc fik tentando alopra meu topico fdp

Xander
Veterano
# set/05
· votar


kbza
c nao eh pra ajuda sai fora

Deji
nao kero moleza soh preciso de ajuda sabe oq eh isso?ou vcs nunca precisaram d alguma ajuda pra nada na vida?

Fabianorenno
u kero saber improvisar se precisar saber teoria estou disposto a aprender soh preciso d algum guia coisa do tpw ensinando...de preferencia bom e claro...pq a maioria dos guias q postam no forum e se ve por ai vc nao entende nada

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Xander
Se vc não consegue entender nada que le fica dificil.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Comece com escala maior e exercicios de 1234

Xander
Veterano
# set/05
· votar


realmente nao intendo 97% dos guias q tem no forum...axu td mtu ruim nao explica direito...
exercicios 1234 para q?

Xander
Veterano
# set/05
· votar


passa teu msn ae

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


Xander
pra pega velocidade...

Fabianorenno
Veterano
# set/05
· votar


Xander
c sabe a escala maior pelo menos neh?

Xander
Veterano
# set/05
· votar


mano nao sou iniciante em guitarra...eu toko musicas do Angra,satriani etc....soh q meu..eu nao sei improvisar nada...soh em pentatonica oq eh um lixo..escala ridicula...

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


decora os modos e frita....

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Xander
exercicios 1234 para q?

Velocidade e coordenaçào.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Xander
mano nao sou iniciante em guitarra...eu toko musicas do Angra,satriani etc....soh q meu..eu nao sei improvisar nada...soh em pentatonica oq eh um lixo..escala ridicula...

A ta entendi!

começa a inventar umas frases, e "adaptar" outras, ja é um começo

Xander
Veterano
# set/05
· votar


nao nao conheco nenhuma escala...nao sei nada teoria eh como se fosse um novo mundo pra mim

Xander
Veterano
# set/05
· votar


deji passa seu msn...
tpww jah inventei alguns licks jah inventei bases e essas merdas...mas por exemplo..c vc me da uma base pra eu improvisa emcima dela eu nao sei faz nada

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Xander
entro raramente.
djean_jd @ hotmail.com

Xander
Veterano
# set/05
· votar


entra agora hehe

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Xander
foi mal aí pelo comentário, mas continuo falando o mesmo: vai estudar teoria cara, é um mal necessário. E dá pra aprender teoria só. Eu nunca tive aulas mas sempre busquei livros, revistas, métodos...

Xander
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
fmzz...sei lah velho jah tentei..desde q comecei a tokar guitarra...mas d boa nao sei c tenhu problema mesmo...mas nao consigo entender nenhum desses guias e curso de teoria pela net

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


Xander
"soh em pentatonica oq eh um lixo..escala ridicula..."

Putz... na real, se faz MUITA coisa com a velha penta. Desde os caras do blues até animais como Eric Johnson, Zakk Wylde e Greg Howe... é 90% (ou mais) baseado em pentas. É só questão de como usar.

Eu acho que um jeito "fácil" pra vc começar seria pegar uma base em um determinado tom, pegar a escala que corresponda a esse tom e começar a arriscar uns licks, umas frases, etc... Começa no blues mesmo, como quase todo mundo.

Xander
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho que um jeito "fácil" pra vc começar seria pegar uma base em um determinado tom, pegar a escala que corresponda a esse tom e começar a arriscar uns licks, umas frases, etc... Começa no blues mesmo, como quase todo mundo.
tpww...essas bases lentinhas e tal...em penta eu sei improvisa...tpw...eu consigo fazer varios improvisos q eu considero lokos em bases do hendrix por exemplo...mas nao consigo "fritar" nelas cum td velocidad q tenhu

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Xander
e acho tb que tu tem que fazer como o cara aí de cime disse, pega uma base simples e começa a brincar nela, improviso também é treino, não é só saber as escalas, tem que ter bom gosto e ir sem medo.

Xander
Veterano
# set/05
· votar


intao...eu axo q meus improvisos em bases desse tipo sao dahora...agora nao consigo passar para um outro tpw d base...parece q nao tem progresso

Makerloco
Veterano
# set/05
· votar


eeevee
seu nome eh de um pokemon, MALDITOS POKEMONS bichinha ¬¬

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


...soh em pentatonica oq eh um lixo..
se vc axa isso eh pq vc realmente naum sabe nda de nda!.....em um improviso blues de 12 compassos vc pode fazer praticamente oq kizer usando soh pentatonica......tm todas as notas do braço ocupadas juntando relativas,maior7,menor7,qndo muda o acorde!

naum sabe nm usar a pentatonica.......ela eh uma escala cosmica....eh soh saber usar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda:improvisos