Estou começando a tocar e.......

Autor Mensagem
BunitaumMG
Veterano
# set/05


Eu to começando a tocar guitarra e minha mamae disse q eu posso comprar uma guitarra + amp por ate $600 conto......eu toh olhano aki e axo q vo comprar uma Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson(nova)por $260 e amp num faço nem ideia d ql comprar xD gostaria q vcs me falassem ql seria um bom e se a escolha da guita tah certa mesmo...aew vlw pela ajuda!
Ps:eu kero tocar um estilo tp Grunge Nirvana,Silverchair,Puddle of Mudd e qm sabe(qm sabe Ñ!!com certeza!!) uns solos do Led Zeppelin e do Slash ; )
Pps:Me adiciona no msn aew pra noiz trocar umas ideia fredalbuquerque_98@hotmail.com

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson
haeuhua , hein ?

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


ei kra so toh começano = ) mas poxa diz algo d util ae

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG
Grunge Nirvana,Silverchair,Puddle of Mudd

Tonante. Não acredite em quem vier aqui falando de marcas vagabundas. São endosers disfarçados.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG
Procure uma guita com humbuckers (aqueles captadores duplos). Isso vai te evitar muita dor de cabeça agora no começo.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG
não cara hehe , eh pq , num eh Fender Gibson saca ? Fender é uma marca , Gibson é outra , Tagima/Memphis já é outra

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


ah bom......
mas se puderem ser + claros tipo o modelo pq eu sou REALMENTE iniciante

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


eu num tenho mta(nenhuma o.o) noçao d ql modelo escolher entao me indiquem uma boa barata e do estilo q eu kero tocar ; ) por favor

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


isso ta parecendo anuncio do mercado livre q eles poe ateh zoom no meio pra cai na busca huahuahu

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


auhauhauhauuh pior q eh isso msm xDDDDD

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson
uia