Estou começando a tocar e.......

Autor Mensagem
BunitaumMG
Veterano
# set/05


Eu to começando a tocar guitarra e minha mamae disse q eu posso comprar uma guitarra + amp por ate $600 conto......eu toh olhano aki e axo q vo comprar uma Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson(nova)por $260 e amp num faço nem ideia d ql comprar xD gostaria q vcs me falassem ql seria um bom e se a escolha da guita tah certa mesmo...aew vlw pela ajuda!
Ps:eu kero tocar um estilo tp Grunge Nirvana,Silverchair,Puddle of Mudd e qm sabe(qm sabe Ñ!!com certeza!!) uns solos do Led Zeppelin e do Slash ; )
Pps:Me adiciona no msn aew pra noiz trocar umas ideia fredalbuquerque_98@hotmail.com

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson
haeuhua , hein ?

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


ei kra so toh começano = ) mas poxa diz algo d util ae

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG
Grunge Nirvana,Silverchair,Puddle of Mudd

Tonante. Não acredite em quem vier aqui falando de marcas vagabundas. São endosers disfarçados.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG
Procure uma guita com humbuckers (aqueles captadores duplos). Isso vai te evitar muita dor de cabeça agora no começo.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG
não cara hehe , eh pq , num eh Fender Gibson saca ? Fender é uma marca , Gibson é outra , Tagima/Memphis já é outra

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


ah bom......
mas se puderem ser + claros tipo o modelo pq eu sou REALMENTE iniciante

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


eu num tenho mta(nenhuma o.o) noçao d ql modelo escolher entao me indiquem uma boa barata e do estilo q eu kero tocar ; ) por favor

Tiruk
Veterano
# set/05
· votar


isso ta parecendo anuncio do mercado livre q eles poe ateh zoom no meio pra cai na busca huahuahu

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


auhauhauhauuh pior q eh isso msm xDDDDD

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson
uia

compra essa ae mesmo, eu tive uma, só que a minha devia ser mais simples, pq era só Tagima Memphis MG32.

Procure uma guita com humbuckers
não fode, iniciante não tem q ter timbre

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Vc deve ser é uma bicha Multi.

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


polemico vai tomar no seu c* ninguem mando vc entrar seu fd* se num qr ajudar num atrapalha porr*

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG
Sabia que vc era uma bicha Multi,tá estressadinha.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


JB God
"não fode, iniciante não tem q ter timbre"

E quem falou em timbre, chapa? Acontece que pra um iniciante é chato pra caralho (e até meio frustrante) ter de ficar lidando com chiadeira dos captadores single.

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


pow mas entao....me indiquem um modelo no estilo e na faxa d preço q eu falei aew plz

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Se não tem dinheiro pra comprar uma guitarra que preste,vá tocar Bandolim ou Cavaco,tá na moda isso na Novela.Ai vc pode agradar a mamãe tocando junto com os ceguinhos da Novela.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


BlaCk LaBeL
ah só, mas é dificil uma guitarra barata com humb

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Ai vc pode agradar a mamãe tocando junto com os ceguinhos da Novela.
ahaiohaiu

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


Se não tem dinheiro pra comprar uma guitarra que preste,vá tocar Bandolim ou Cavaco,tá na moda isso na Novela.Ai vc pode agradar a mamãe tocando junto com os ceguinhos da Novela.
auhauhahuah fala serio kra tu eh xato msm hein foda uns nerd como tu q vem descontar raiva e frustraçao nos outro aki

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Sabia que vc era uma bicha Multi,tá estressadinha.


o cara se caguetou...
hahahaahha

mio
Veterano
# set/05
· votar


Cara.. pra te falar a verdade QUALQUER guitarra vai ser util pra você (se você realmente é esse iniciante todo que fala)

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


poxa vey para d zoar ae to pedino ajuda pra vcs ficam me zuano po

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson

kralho mano que guita loca

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33126518--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33221559-GUITARRA-MICHAEL-LES-P AUL-PRETA-LINDA-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32918176--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33015362--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33126035--_JM

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


cara, compra uma Eagle, aquela classica, preta com escudo branco, no inico, quando eu tinha uma e gostava de grunge eu curtia essa guitar, e eu fica feliz por parecer a que o bixo do nirvana usa!!! e é uns 260 reais uma usada, mas tem umas que é o mesmo preço, e novas!!!

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


ae vlw pela ajuda black label vo pesquisar + perguntar pro meu professor......olha em loja XD Ñ mais no mercado livre ja q disseram q la vende muamba

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


aaaeeeeee vo olhar!

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


mas tu axa q eu compro pela net msm?? ou melhor ir numa loja?

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


hmm olhei uma aki ''Guitarra Eagle Sts 01 - Top de Linha'' por R$260 agora me diz um amplificador da hora bem legal ae pra eu comprar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou começando a tocar e.......