Estou começando a tocar e.......

Autor Mensagem
BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


tipo tem outra aki Eagle Strato Top d linha nova por 400 reais e ainda sobra 200 pro amplificador e talvez pedais o.o

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


procura pelos Warm Music ou Meteoro, são marcas boas que tem uns amps de qualidade, até com distorção, mas as distorçôes de amps assim são bem ruins, mas pra quem tá no inico é até legal!!! tem uns amps dessas marcas por uns 350

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


o q vcs axam d um Amplificador Warm Music HD22 cubo guitarra c/ pedal por $230??

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


ow timo ae kra vlw kra tu q tah me salvano ae!

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


hahahhaha!! que isso cara, é foda começar sem ter alguem dando umas dicas!!

cara, esse amp ai, acho q ele tá massa!!! vc tem link de onde t´esse amp?

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


no mercadolivre.com.br

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


so colocar o nome la q vc axa

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


kra tah afim d me passar teu msn pra sempre q eu tiver uma duvida pergunta direto pra vc?

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG

blz!!
primal_fear_hm@hotmail.com

Mino
Veterano
# set/05 · Editado por: Mino
· votar


Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson

fender ou gibson por 600 reais? menos o amp?

AHUHAUHUAHAUAHUAHUAUAHUAAHUHAUHAUHAUHAUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHU

boa sorte colega.

Guitarra Eagle Sts 01 - Top de Linha''

esse "top de linha" nao eh pra ser mto levado em consideracao nao...
mas acho q uma eagle pra vc ta boa...

tipo tem outra aki Eagle Strato Top d linha nova por 400 reais e ainda sobra 200 pro amplificador e talvez pedais o.o

creio q vc esteja viajando....
um pedal da boss usado eh mais q isso...

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG

acho q esse amp tá massa, e o vendedor tem todas as qualificações positivas!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32819951--_JM

i6Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson(nova)

Eu tinha uma dessas, mas tava no porta-malas do meu Fusca Gol Palio Corsa(94) que foi roubado.

Seattle
Veterano
# set/05
· votar


Pesquisa preço de guitarras da Cort e da Tagima, são boas.

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


Seattle

mas são muito caras!!

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


olha cara confesso que eu não sei oq vc deve comprar com 600 não... mas tipo, eu comprei com 550 uma guitarra guitar pro (eu sei q ninguem conhece) e um cubo de 15 wattz axts (é marca br)

eu curto d+ a minha guitarra e acho ela bem melhor que muita guitarra que custa mais caro... tipo, paguei 330 reais nela nova + 220 do ampli de 15 wattz

na minha opinião vc deve fazer o seguinte: comprar uma guitarra barata, e um amp barato

tipo só o amp bom jah v ai custar 600 reais +
vc vai gastar uns 300 com a guitarra e uns 300 com o amp +/-, amp desse preço a distorção eh uma merda... serve só pra fazer barulho, logo logo vc vai precisar de um pedal pra melhorar o som, ou uma pedaleira dependendo da sua grana...

vc tem que olhar pro futuro... vc quer tocar em casa? então faz isso: compra um amp barato de no máximo 250 reais e e uma guitarra por 300, vai dar 550, sobra 50, pede pra sua mãe + 200 reais e compra logo uma pedaleira, vc vai gastar +/- uns 800 reais, tipo tem x vamp por 280 reais se vc procurar direito...

se vc for tocar em banda compra uma guitarra muito barata, tenta comprar uma por 250 usada pq uma nova custa uns 500. gastou 250 vai sobrar 350, pede + 350 e compra um amp grande por 700 +/-, tem q ser amp grande em banda por causa do som da bateria, eh muito alto... depois com o tempo vc compra uma pedaleira

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33126017--_JM

caralho, desde qdo isso eh uma sg?

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


olha eu comprei uma tiger pro nova por 330 + o amp da axts por 220 deu 550 reais, a guitarra eh legal eu gosto muito dela, bem melhor q essas marcas baratas tipo michael, tonante (lol) etc...

depois de uns 8 meses eu juntei grana e comprei um x vamp, eh uma pedaleira,me custou 310 reais (285 + frete, comprei no mercado livre)

com a pedaleira da pra fazer um som muito bom, mas não tão alto pra tocar numa banda, só da pra ensaiar com meu amp quando o batera nao ensaia com agente, quando tem baterista tem q arrumar caixa maior...

ou seja gastei 860 reais porém agora q to numa banda vo precisar de 700 reais pra comprar um amp... portanto cuidado quando vc for comprar algo... pense no futuro pra num fazer bestera depois...

resumindo pra eu poder tocar na banda tranquilo vo gastar +/- 1500 reais...posso ate vender o meu amp pequeno por uns 150 mas ainda sim meu gasto com musica seria de 1350...

meus equips são tudo de iniciante... o negocio eh o seguinte: vc tem q tentar ter um amp barato, uma guitarra barata e uma pedaleira barata. só depois vc vai trocanado seu equipamento...

num adianta nada se eu pegasse 1500 reais e comprasse uma guitarra massa, eu ia ligar ela onde? ia ficar tocando com ela desligada? ...

espero ter ajudado :)

amico
Veterano
# set/05
· votar


compra qualquer uma, depois vc aprende o que é bom e blabla. pq com 600 reais a guita só vai ser boa se Deus a construir. idem para o cubo, depois vc vai trocando, eu mesmo vo troca meu cubo sexta feira.

doidodesjc
Veterano
# set/05
· votar


cara..compra tudo usado!!!!!!!!!
custo x benefício melhor
...daí depois qdo vc estiver manjando vc vai trocando aos poucos
....se vc comprar novo, quando for vender vai perder muito dinheiro

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar


Ei kra de minas.
Tbm sou mineiro, faz assim, compra uma guitar boa de primeira. Depois a caixa, voce acha usada destas ciclotron por 30 conto, 50. so pra tocar.
Tem esta strato aqui, linda a guitar, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32330751--_JM
Modelo da Tagima, a madeira é boa, melhor que a tal de memphis.

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


sobra 200 pro amplificador e talvez pedais
UAHUhauHAUua caralho.. dinheiro na tua mão rende hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou começando a tocar e.......