Estou começando a tocar e.......

Autor Mensagem
BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


tipo tem outra aki Eagle Strato Top d linha nova por 400 reais e ainda sobra 200 pro amplificador e talvez pedais o.o

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


procura pelos Warm Music ou Meteoro, são marcas boas que tem uns amps de qualidade, até com distorção, mas as distorçôes de amps assim são bem ruins, mas pra quem tá no inico é até legal!!! tem uns amps dessas marcas por uns 350

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


o q vcs axam d um Amplificador Warm Music HD22 cubo guitarra c/ pedal por $230??

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


ow timo ae kra vlw kra tu q tah me salvano ae!

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


hahahhaha!! que isso cara, é foda começar sem ter alguem dando umas dicas!!

cara, esse amp ai, acho q ele tá massa!!! vc tem link de onde t´esse amp?

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


no mercadolivre.com.br

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


so colocar o nome la q vc axa

BunitaumMG
Veterano
# set/05
· votar


kra tah afim d me passar teu msn pra sempre q eu tiver uma duvida pergunta direto pra vc?

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG

blz!!
primal_fear_hm@hotmail.com

Mino
Veterano
# set/05 · Editado por: Mino
· votar


Tagima Memphis MG32 Strato Fender Gibson

fender ou gibson por 600 reais? menos o amp?

AHUHAUHUAHAUAHUAHUAUAHUAAHUHAUHAUHAUHAUA
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHU

boa sorte colega.

Guitarra Eagle Sts 01 - Top de Linha''

esse "top de linha" nao eh pra ser mto levado em consideracao nao...
mas acho q uma eagle pra vc ta boa...

tipo tem outra aki Eagle Strato Top d linha nova por 400 reais e ainda sobra 200 pro amplificador e talvez pedais o.o

creio q vc esteja viajando....
um pedal da boss usado eh mais q isso...

Timo Tolkki
Veterano
# set/05
· votar


BunitaumMG

acho q esse amp tá massa, e o vendedor tem todas as qualificações positivas!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32819951--_JM

i6Dungeon