A porcaria da guitarra Jennifer q eu uso!Me ajudem!

Autor Mensagem
xxxguitarxxx
Veterano
# set/05
· votar


Arthur Luckwu

olhe... toque... aperte... ouça... cheire... hsuahsuahushausa...

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Arthur Luckwu
Menos tonante

Arthur Luckwu
Veterano
# set/05 · Editado por: Arthur Luckwu
· votar


kkkk
vale morder? kkk
Espero q essa num dê choque!
Num dando choque, e num tendo os trates quadrados, e num tendo aquela captação, puxa vida, o cara q fez aquele captador da jennifer deveria se suicidar meu irmão! puts q merda!aliás! o cara q fez a jennifer devia se matar, a guitarra é horrível, num presta nada, absolutamente nada na guitarra num presta!
kkkk

Mas tow com uma boa espectativa sobre ela hehe

Arthur Luckwu
Veterano
# set/05
· votar


Menos tonante

¬¬ tenho certeza q vc entendeu o q eu quis dizer, essas merdas num deviam ser chamadas de guitarras naum, Hitler deveria usar o som desses paus com seis cordas para torturar os Judeus! kkkkkk

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Poe mais cinquentinha e pega uma shelter, tem no mercado livre por R$ 250... Não é uma puta guitarra mas é bem melhor que a jeniffer.

Arthur Luckwu
Veterano
# set/05
· votar


Poe mais cinquentinha e pega uma shelter, tem no mercado livre por R$ 250... Não é uma puta guitarra mas é bem melhor que a jeniffer.

hehe, mas eu vou pegar uma réplica de uma gibson Les Paul, com detalhes dourados e tudo por 200, bem melhor q uma shelter.

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Arthur Luckwu
prefiro mto mais minha FST62 shelter antiga .. essa de 250 eh a sst1 que tmb eh boa mais nao quanto a fst62 antigona antes do processo contra a fender

Arthur Luckwu
Veterano
# set/05
· votar


prefiro mto mais minha FST62 shelter antiga .. essa de 250 eh a sst1 que tmb eh boa mais nao quanto a fst62 antigona antes do processo contra a fender

Nunca vi nenhuma das duas hehe,

tens foto dela?

Orphaned Child
Veterano
# out/05
· votar


eu fiko de kra, vendi minha jennifer com gotoh...... huaihia

mas enfim nem manjava disso,

aki na cidade tem umas condor mto boa por 250,

Rufos o Lenhador
Veterano
# fev/09
· votar


Opa, alto lah...... As guitarras Jennifer não e tudo isso que estao falando aki nesse topico, tenho uma á 6 anos, e claro que quero comprar uma melhor pois me falta tempo (tempo=r$) , ja toquei numas 4 bandas com ela, fiz muitos showzinhos e ela sempre segurou firme a pegada, o segredo esta nas regulagens.....
acho que o pior da jennifer é na hora de solar, pois o solo fika meio baixo ou seja não marka aquela presença. porem eu tenho uma tecnica que sempre me ajudou.... como tenho uma zoom 505 II, eu sempre deixou um patch so pra solos e com o volume um pouco mais elevado. sendo assim o solo fka alto.... adoro ela e não vou me desfazer dela, pois tenho jmuitas lembranças desta guita..... ja toquei em fender, les paul, ibanez... sei o que é uma guitarra de qualidade.... portanto posso afirmar que pra quem ta começando e naum seja um trabalho profissional. uma jennifer esta de bom tamanho!!!!!!

abraço

wcpm
Veterano
# fev/09
· votar


Há longuissimos 4 anos atrás.

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


wcpm
Há longuissimos 4 anos atrás.

Hahahahahaha... não deve existir nem cinzas da pobre Jennifer!!!

.Raphael.
Veterano
# fev/09
· votar


Eita mais um membro ressucitador de topikos

Dudu9
Veterano
# fev/09
· votar


Agora o cara ja deve ter uma Fender Strato Am e a Jeniffer deve estar servindo de apoio pra mesa de som.

leo2505
Veterano
# fev/09
· votar


Quando o tópico foi iniciado era apenas mais um iniciante em guitarra, hoje o cara deve ser o Kiko Loureiro HAHAHhaha

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


"ja toquei em fender, LES PAUL, ibanez"

nao conhecia essa marca LES PAUL

ressuscitar topico inutil eh foda, pra falar de jennier pior ainda, colocando ZOOM 505II no meio do texto eh crime hediondo.

Lex Vox
Veterano
# fev/09
· votar


Já que levantaram o defunto mesmo, alguém sabe o final dessa história? Eu acho que o cara se matou quando viu que a réplica de Les Paul de R$200,00 dele era uma caixa de uva com cordas de arame.

Venal
Veterano
# fev/09
· votar


Arthur Luckwu
Eu toquei uma uma vez.
O braço pareceia um galho de goiabeira!

Mosrite_Yoseph
Veterano
# jul/09
· votar


e ae chegou a guitarra?

rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


Quem nunca tocou numa Jennifer devia fazê-lo, por curiosidade, experiência, ou simplesmente pra saber q qualquer guita q a pessoa tenha, deve se orgulhar dela, pois nada pior q uma Jennifer!!!
Eu já tokei, e ainda bem q eu num sabia nada d guitarra nakela época (1998) rsrsrs

Mosrite_Yoseph
Veterano
# jul/09
· votar


realmente jennifer é uma droga , eu ja toquei numa!!!!!

Nerferus
Veterano
# jul/09
· votar


pois nada pior q uma Jennifer!!!

tem sim pow
a tonante chega a ser pior
shuahsuahsuas

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


Quem nunca tocou numa Jennifer devia fazê-lo, por curiosidade, experiência, ou simplesmente pra... pegar uma tendinite.

GuitarUser
Veterano
# jul/09 · Editado por: GuitarUser
· votar


e ae chegou a guitarra?
olha a data do tópico..

Hansen
Veterano
# jul/09
· votar


Fico imaginando, no tão distante 2005, um rapaz que toca em 2 bandas com uma Jenifer comprar por R$ 200 uma réplica de Les Paul que estava desmontada.

Ele nunca mais voltou para contar, deve estar montando até agora.

Acoustico
Veterano
# jul/09
· votar


Rufos o Lenhador

CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!! CLIQUE AQUI PARA GANHAR SEU PRÊMIO!!!

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


Acoustico
um machado de ouro também cairia bem

Bozo Ramone
Veterano
# jul/09
· votar


Acoustico

auhauhahuauhauhahuahuauhauhahuauhauahuahuahauhauahua



ô pessoal, eu já tive uma jennifer..... na época comprei ela + zoom 505I + cubo Wattsom Cube30 ( tudo por 350 pila ).... Meu Deus, hj eu lembro disso e sinto vergonha !!!! Mas na época, eu me achava o máximo.... desolivre falar mal do meu SET. he he he....

Decitar
Veterano
# jul/09
· votar


Bozo Ramone
Isso é fato. Quase todos, se não todos, os guitarristas começaram com um set bem fulera e achavam que poderia comparar o equipamento com fenders, gibsons, marshall, mesa e tonantes(há) da vida!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A porcaria da guitarra Jennifer q eu uso!Me ajudem!