Com quanto tempo vcs começaram a tocar razoavelmente bem?

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# set/05 · Editado por: BlacK Dog
· votar


========"> vira

NicolasGuitar
Veterano
# set/05
· votar


outra pergunta de iniciante :
Improviso é tentar criar uma solo em cima de uma esclala ?

kbza
Veterano
# set/05
· votar


BlacK Dog
é o uilame cara hehe

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Véio, isso vem com o tempo mesmo...o lance é treinar, mas vai devagarinho no começo,tpw, mesmo q seja 10 bpm em colcheia!Pra não errar MESMO saca? heuaheuae

Eu tb tô nessa fase...comprei a pouco tempo a guita, mas já tô sentindo um progresso.


NicolasGuitar


¬¬', cara, sinceramente, usa a busca...e tenha paciência, não tente aprender tudo de uma vez...vai com calma...

BlacK Dog
Veterano
# set/05 · Editado por: BlacK Dog
· votar


kbza

*edit

heuaehuaehuae teste

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


=/ , anti spam....hehe, já era

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


Toco a 7 meses, com uns 3 jah fazia power chord e palm mute sossegado e tirei meu primeiro solo: Wasting Love do Iron. No começo parece meio foda mais treina bastante q vc consegue resultados.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/05
· votar


daqui ha pouco vo coloca um durex nela pra abafar de vez hahaha
to ficando nervoso...

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Como assim, abafar?Palm mute ou vc quer q ela não soe enquanto naum estiver usando?

Eu abafo com a mão direita mesmo, pô, dedo do meio??heuaheuae, aí fica foda...

Agora, se vc tá triste nisso aí, nem pense em ver os sweeps ainda!

diogocv
Veterano
# set/05
· votar


Rodrigo Yoshida

Cara, faz isso do durex n. Vo dizer so uma coisa: Guitarra é treino mano.
Qdo eu comecei tb era complicado fazer power chord, pra todo mundo foi assim. Ninguem faz tudo certinho de prima n, tem q treinar. Ganhei minha 1º guitarra a 10 meses e a cada fim de semana q eu passo treinando eu digo "PQP, eu era mto ruim na semana passada!"
Agora eu to começando a tirar umas d iron aki, pra ve se melhoro nos ligados, tipo os do dave murray.

Agora so uma pergunta cara: n é vc q ta pensando em catar um Jackson Flying V Japa com EMG's e um Mesa Boogie? Putz, se eu tivesse isso com 3 meses de guitarra eu tava feliz pro resto da minha vida!

JB God
Veterano
# set/05
· votar


com dois dias eu já tocava pra caralho

squee
Veterano
# set/05
· votar


uma semana e eu tirei tumeni notes limpinha
nao vo grava pq to sem meu amp...

Leozin
Veterano
# set/05 · Editado por: Leozin
· votar


daqui ha pouco vo coloca um durex nela pra abafar de vez hahaha
to ficando nervoso...


iuaheaih
cara eh soh usa o indicador e encosta a pontinha dele na 6ª corda, vc nao vai faze isso de primera e acerta td as nota, mais vai treinando q vc consegue, abafa com o dedo do meiu eh mais dificil, precisa de mais pratica, principalmente pq vc vai troca de nota ai acaba pegando na 5ª corda e da merda :P

e se vc nao abafa a 6ª corda, eh pessimo pq se erra a palhetada fica um som mt feio ;o
eu toco a 3 anos e toco bem, varios estilos de musica, soh que na teoria nao sei quase nada, pq nunca fiz aula, pra falar a verdade, nao sei nem uma escala ;P, tenho pratica e agilidade soh

abraço

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


Com 5 anos de idade eu já tirava quase todas do Malmsteen.

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


com 3 anos de guitarra eu ja tirava o solo de poison heart!

sliderX
Veterano
# set/05
· votar


Rodrigo Yoshida

primeiro de tudo, se vc curtir msm a guita, vc nunca vai tocar bem, nem quando for o Steve Vai da sua guita...aprender a tocar eh um estilo de vida que dura pra sempre

segundo, se a sua preocupaçao eh em começar a tocar bem as musicas, nun vai ser tocando uma horinha por dia... "guitarrista com a bunda calejada eh um guitarrista feliz"

Terceiro, pegue alguns dia pra percepção (tirar de ouvido)
No começo, tirar TUDO de ouvido pode atrasar a sua vida
Muito guitar pro, mta revista com exercicios especificos etc

ultimo, faça os exercicios DEVAGAR pro seu cerebro assimilar o que vc tah fazendo... vc vai tah aprendendo a falar com um teco de pau esculpido e cordas...nun eh de um dia pro outro que sua cabeça vai aprender a fazer isso

pra finalizar eu tenho um segredo pra te contar
sabe akele cara que aprendeu a tocar malmsteen em um ano tocando 2 horinhas por dia? ELE NAO EXISTE! hah te peguei viu
eh que nem akele cara que tirava 10 na prova de matematica sem estudar
Se alguem ficou bom em pouco tempo, eh pq ele treinava pelo menos 10 hrs por dia
quer um exemplo disso?
O Ardanuy começou a tocar bem dps de 2 anos treinando em media 15 hrs por dia inclusive finais de semana

Entao nao deixa nenhum complexado te infernizar, treina com cabeça LEVE se concentra nakilo e seja feliz na sua vida musical heueu
Se vc andar sempre um dia vc chega lah, devagar ou rapido, vai depender do seu amor pela coisa

espero que tenha ajudado
adios! =p

Léo
Veterano
# set/05
· votar


kbza
afffffff
af o q? se acha q toca um ou dois solos do iron e do guns eh toca bem?? pra mim toca bem e otra coisa.... bom mais isso eh subjetivo.... pra mim um cara q tem um poco de tecnica sabe frita e toca iron nao toca bem

JB God
Veterano
# set/05
· votar


com 2 aninhos eu peguei um violao e toquei 5th Caprice 5 vezes mais rapido em smi fusas

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


JB God
eu tokei com 2 meses soh com a mao direita

Fernando Favareto
Veterano
# set/05
· votar


quanto mais eu conheço o rock n roll mais eu vejo como sou ruim!

Wilson Fisk
Veterano
# set/05
· votar


Nunca se desesperem rapazes! Sempre que acharem que já deveriam estar melhor pelo tempo que praticam, lembrem-se de mim: 20 anos de estudo e não toco porcaria nenhuma! Auhauhauhauh... legal é curtir a música, o instrumento e estudar sempre para conseguir fazer o som que se deseja. Não se deve desanimar e também não dá para se acomodar... só não deixem a neurose tomar conta, isso sim é bem menos saudável.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Com 3 dias de guitarra eu já tocava Far Beyond The Sun solfejando Arpeggios From Hell ao mesmo tempo

i6Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


eu faço um powerchord com a 5ª e 4ª corda, no caso com o dedo do meio abafo a 6ª,
Hahahahahha, caralho, nunca vi disso!

i6Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


uma semana e eu tirei tumeni notes limpinha
nao vo grava pq to sem meu amp...

Tá melhor que eu, tirei com 1 mes quase... Só não gravo porque minha guitarra está sendo dedetizada.

iz4cson
Veterano
# abr/09
· votar


com 2 anos eu já tocava bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com quanto tempo vcs começaram a tocar razoavelmente bem?