Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# set/05
Hj tive a oportunidade de testar X-Vamp,RP-10,Zoom 505II,Digitech RP50,Boss ME-6,Vamp 2....Cara,quem é acostumado com pedais não consegue gostar de pedaleiras,mas vou dar meu veredito sobre cada uma.
RP-10,sai de linha,era fabricada pela Digitech,tem umas distorçoes até legais,mas digital,alem de ser complicada de mexer sem manual,os efeitos wah,wahammy,delay,reverb são enganaveis,o Whammy era o melhor.
X-Vamp,que isso,comprovei o que ouvia nas gravaçoes do Fórum,é uma Zoom azulzinha e mais bonitinha,não gostei de nada.
Zoom 505II,ruim demais,só achei legalzinha uma Distorção MT com reverb.
Digitech RP50,mesma coisa da Zoom,porem não consigui achar nenhuma distorção decente.
Boss ME-6,distorçoes melhores que as anteriores,perdendo pra RP-10,os efeitos passam,dão pra brincar...
Vamp2,bem melhor que X-Vamp,porem complicada de mexer,e nada versatil sem um controlador legal,tipo FCB1010.
Testei td na Santa Ifigenia,fui com um amigo meu,ele foi comprar uma pedaleira,e ajudei ele a testar,apesar de aconselhar ele a comprar pedais,ele ficou com a RP10....Espero q isso ajude um pouco a galera q qr pedaleira.
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
de boa, eu tb não gosto nem de pedal que não seja uma distorção (que eu não preciso por causa que a do amp já é foda) e wah wah
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
ja toquei com uma RP 100 e uma Zoom 505
a zoom achei bem ruinzinha, a RP eh melhor, mas tb nao gostei
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
Polêmico
falou o matador de baratas... heheheeh
eu ainda tenho uns pedais jogados por ai, mas nem curto mais, muito cabo embolado, ruidos e tals...
ja curti muito, mas acho q to ficando velho, prefiro uma tranquilidade digital q a dor de cabeça analogica...
hehehehe
|
Jack Holland Veterano |
# set/05
· votar
Eu curto pedaleiras!
Um dia eu ainda pego uma GT-6
|
Heartbreaker Veterano |
# set/05
· votar
tbm só tocou nessas ae
se vc tivesse tocado numa gt-8 ou em um Xt live queria ver
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
pra que tanto efeito estranho? pou, uma distorção de amp ja ta otimo
|
Jack Holland Veterano |
# set/05
· votar
maniac123
muito cabo embolado, ruidos e tals...
Falou tudo
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
maniac123
É,o chato de set de pedais é isso,cabos e mais cabos,fontes,fio que enrola,regulagens demoradas,mas fidelidade no som.
|
Heartbreaker Veterano |
# set/05
· votar
JB God
se vc faz som proprio tudo bem
agora e quem faz cover???
tem q ter bastante efeito msm
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
Heartbreaker
toco cover com uma fender e um peavey
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
Heartbreaker
Cara,eu conheço GT6,GT8 e POD,estes eu já comentei no Fórum que nem tem o que discutir,são pedaleiras q até eu compraria.
|
Heartbreaker Veterano |
# set/05
· votar
JB God
quero ver vc tocar um audioslave só com isso
|
Heartbreaker Veterano |
# set/05
· votar
Polêmico
ah bom =]
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
Heartbreaker
eu não gosto de audioslave mesmo
|
NightWalker Veterano |
# set/05
· votar
Ah JB God, Chorus e Overdrive rules, hehehe.
|
Heartbreaker Veterano |
# set/05
· votar
JB God
=P
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
JB God
Meu som tbm não tem mta frescura,é uma distorção,delay e de vez em quando um Wah,gosto de distorçoes bem secas,bem estilo Jason Becker.
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
pou, overdrive do amp NightWalker
|
NightWalker Veterano |
# set/05
· votar
Ah sim, mas o chorus nao da pra substituir. :P
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
bem estilo Jason Becker.
Jaosn Becker é deus
tb nao sou chegado num som cheio de efeito tipo o do Vai, Satriani.
Gosto de ouvir mas nao de tocar cehio de efeito
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
eu gosto do som do Richie Blackmore, apesar dele usar Vox, eu tiro um som bem parecido com o peavey, chave vintage, bastante grave e medios e agudos no 6
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
NightWalker
chorus não serve pra nada pou
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
você pode estar certo mais vc pra testar todas e configurar todas perfeitamente certinha tinha que fica no minimo umas 6 horas na loja... pra regular basicamente porque tem gente que demora dias para regular as pedaleiras bunitinhas e legal
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Polêmico
que amp cabos e guitarra que se testo elas ?
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
squee
O som do Satriani e do Vai são legais,gosto mto de Steve Vai,mas não gosto mto da distorção gorda que ele usa,mas Steve Vai é Steve Vai,toca bem com qq distorção,efeito,etc.
|
Heartbreaker Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
é msm
patches de fabrica sux
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
GuitarHome
Cara,não testei em uma loja apenas...Não lembro quais guitarras testei cada pedaleira,mas uma foi uma Epiphone Les Paul,uma Ibanez RG350,e uma Squier.Amp,Thor,Peavey e Vulcano 100....Foram 3 lojas.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Polêmico
eu tb gosto do som deles, mas nao gosto de toca usando um monte de efeito.
Sim os dois tocam muito independente do efeito que tiverem usando
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05 · Editado por: GuitarHome
· votar
Polêmico
é os amps nao foram zuados.. pelo menos da pra tirar um som mais tem que pegar um amp foda mesmo pra testar em minha opinião porque a qualidade muda e muito.
guitarras boas intao nao tem do que reclamar até.
Porem pra regular memo cara pedaleira eh fodah.. tem que sentar durante dias e dias pensar tudo fazer bunitinho regular o volume.. e para ficar legal tem que saber regular o amp provavelmente deixar em flat.. pq um dia testei uma pedaleira com amp sem flat fico mto zuada ai coloquei em tudo no 5 ( em flat ) ficou bem melhor
é isso.
|