num consigo canta

    Autor Mensagem
    ricardo metallica
    Veterano
    # jan/05


    puts, nao tem como toca e canta ao mesmo tempo
    ou vc canta bem e toca mal
    ou vc toca bem e canta mal
    num sei como tem gente q consegue

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    fácil...treino, muito treino!

    Eu consigo cantar muita música e tocar...tinha uma Banda cover do Metallica e tocava e cantava...é só treinar muito, tocar com o CD...muita coisa

    Hoje toco e canto Carry On de boua...

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É questão de hábito. Ninguém nasce pra ser o Mustaine ou Hetfield, e acabou...

    Tem q pegar músicas q a base não foge muito do vocal.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu toco bem e meu vocal é de taquara rachada. Já o meu amigo toca bem e tem uma voz ótima.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu consigo cantar e tocar uma batida (acordes).
    Cantar e solar ao mesmo tempo é foda!

    ricardo metallica
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Igor Martins
    ninguem nasce pre ser um hendrix

    Igor Martins
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ricardo metallica
    Bah, esse é outro louco. Olha como ele tocava, e cantar em cima disso

    ed hunter
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hauahauah, eu tinha e até hoje tenho esse problema, dependendo da musica, comecei a tocar e cantar com musicas tipo ,that thing you do, eu quero sempre mais,umas do nirvana, enfim essas só com batidinha de acordes, depois fui indo p/ fear of the dark, wasting love, e umas outras.
    Mas é questao de habito, foi o q disseram aí, pegue musicas q naum foge muito do vocal p/ começar

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha eu tbm tive esse problema no comecinho.........a primeira musica q eu consegui cantar e tocar foi love me do dos beatles, e isso depois de muito treino! Mas ai automaticamente comecei a conseguir cantar e tocar a maioria das musicas de estilos simples como o punk, grunge(eca!), rock nacional e etc...........pra cantar musicas mais elaboradas eu demorei um pouco mas hoje com 3 anos e meio de estudo posso dizer q consigo tocar e cantar muuuuuiiiiita coisa!!!!!!

    Mackabr0
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po eu treino tocar e cantar desde que comecei...
    ai nem tenho dificuldade!

    Fowkes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é fácil cara.. primeiro parece foda.. mas depois vai facilitando.. a dica é cantar mal mesmo!! e não ficar parando quando erra, vai tocando e cantando errado msm.
    semana passada eu aprendi a tocar nothing else matters, mas não conseguia cantar ainda, eu fui treinando e hoje eu já consigo cantar e tocar sem errar nada, a cada musica nova você tem que treinar, eu já consigo aquelas músicas com acordes básicos e palhetadas de primeira, mas como nothing else é dedilhado então foi um pouco complicado.. o negócio é pegar a viola e treinar o gogó, sempre!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a num consigo canta